Top 1 duelos

  • Iniciar tópico DeletedUser14776
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Ja levei ataque dos tres primeiros hahahahhaa, engraçado, tudo redutor, bando de medroso ospajosjajsasjsasjapsioasaoisapsiopsas
dai vai um duelista ataca eles e da um coro neles :)

Reduzir não é ser medroso é uma estratégia de jogo...
 

DeletedUser

Convidado
Depende,tem uns que faz umas maneiras e otros horriveis!!
 

DeletedUser

Convidado
Redutor medroso? lol
Se vc joga/jogou MMORPGs vc sabe do que estou falando. Se nao sabe joga no google '-'

Mas resumindo : os jogadores que utilizam build tanker tem a finalidade de aguentar o máximo de dano possível (ou seja, tankar). Eles , geralmente, tem muuuito HP, uma DEF bastante alta e um dano bastante baixo. Tbm carregam vários itens de recuperação de HP
(Agr puxando mais pra minha experiencia com rag) Em uma batalha GvG (guild vs guild. Ou clã vs clã se preferir) os tankers jogam na defesa e conseguem atrasar o ataque adversário, visto q mesmo com 4 atacando o tanker ao mesmo tempo ainda é bem difícil matá-lo. Pra ele conseguir atrasar o ataque, ele tem encará-lo sem pensar 2 vezes. E bem, eu nao considero isso como covardia '-'

Puxando para o lado do TheWest : em uma batalha de forte , os q tem + HP ficam cara-a-cara com o ataque pra proteger os outros, certo? Se eles fossem covardes, se esconderiam atrás de alguém e pronto. Mas nao fazem isso '-'

Pra mim os Redutores são parecidos com isso, só q em vez de estarem protegendo um aliado ou seu forte estão protegendo a si mesmos!

Sim, eu faço uma comparação entre Redutor e Tanker. É quase inevitável para mim, visto q jogo MMORPGs há 4 anos '--'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14776

Convidado
Redutor medroso? lol
Se vc joga/jogou MMORPGs vc sabe do que estou falando. Se nao sabe joga no google '-'

Mas resumindo : os jogadores que utilizam build tanker tem a finalidade de aguentar o máximo de dano possível (ou seja, tankar). Eles , geralmente, tem muuuito HP, uma DEF bastante alta e um dano bastante baixo. Tbm carregam vários itens de recuperação de HP

Não é bem isso,no arizona pt,minha build era REDUTORA ESPECIFICA,você tera as seguintes vatanges:

HP BOM
TIRO BOM
DESVIO BOM
REFLEXO BOM

ou seja,você dara um tiro normalmente um tiro de 200 de dano!
 

DeletedUser

Convidado
Não é bem isso,no arizona pt,minha build era REDUTORA ESPECIFICA,você tera as seguintes vatanges:

HP BOM
TIRO BOM
DESVIO BOM
REFLEXO BOM

ou seja,você dara um tiro normalmente um tiro de 200 de dano!

Eu estava falando dos tankers de MMORPGs (rag em especial) @____@
 

DeletedUser

Convidado
Redutor medroso? lol
Se vc joga/jogou MMORPGs vc sabe do que estou falando. Se nao sabe joga no google '-'

Mas resumindo : os jogadores que utilizam build tanker tem a finalidade de aguentar o máximo de dano possível (ou seja, tankar). Eles , geralmente, tem muuuito HP, uma DEF bastante alta e um dano bastante baixo. Tbm carregam vários itens de recuperação de HP
(Agr puxando mais pra minha experiencia com rag) Em uma batalha GvG (guild vs guild. Ou clã vs clã se preferir) os tankers jogam na defesa e conseguem atrasar o ataque adversário, visto q mesmo com 4 atacando o tanker ao mesmo tempo ainda é bem difícil matá-lo. Pra ele conseguir atrasar o ataque, ele tem encará-lo sem pensar 2 vezes. E bem, eu nao considero isso como covardia '-'

Puxando para o lado do TheWest : em uma batalha de forte , os q tem + HP ficam cara-a-cara com o ataque pra proteger os outros, certo? Se eles fossem covardes, se esconderiam atrás de alguém e pronto. Mas nao fazem isso '-'

Pra mim os Redutores são parecidos com isso, só q em vez de estarem protegendo um aliado ou seu forte estão protegendo a si mesmos!

Sim, eu faço uma comparação entre Redutor e Tanker. É quase inevitável para mim, visto q jogo MMORPGs há 4 anos '--'

4 anos nem é tanto minha filha :), eu ja joguei rag, mas ainda prefiro mu, :)
e eu falei que eles são covardes, não pela build deles, mas por atacaram alguem que é full jobs, mas tudo bem, eu escolhi soldado e entendo que se eles n me atacarem e forem atacar os soldados de verdade, podem perder, então ta tri :P
 

DeletedUser

Convidado
4 anos nem é tanto minha filha :), eu ja joguei rag, mas ainda prefiro mu, :)
e eu falei que eles são covardes, não pela build deles, mas por atacaram alguem que é full jobs, mas tudo bem, eu escolhi soldado e entendo que se eles n me atacarem e forem atacar os soldados de verdade, podem perder, então ta tri :P

É, sei q nao é mta coisa @__@ . Joguei Mu uma vez, nao gostei mto. O char fica brilhando e girando '-'

Mas esses q atacam full jobs e construtores sao covardes mesmo. Nao conseguem ganhar dos duelistas e ficam atacando os q nao tem build pra duelo -.-'
 

DeletedUser8352

Convidado
Puxando para o lado do TheWest : em uma batalha de forte , os q tem + HP ficam cara-a-cara com o ataque pra proteger os outros, certo? Se eles fossem covardes, se esconderiam atrás de alguém e pronto. Mas nao fazem isso '-'

Pra mim os Redutores são parecidos com isso, só q em vez de estarem protegendo um aliado ou seu forte estão protegendo a si mesmos!


É...Não quero ser chato mais quando o cara falou de ser redutor não estava falando de batalhas de forte e sim do duelo!

Onde mesmo que se você tiver pouca vida, não tem que se preocupar porque caso tenha uma boa quantidade de Reflexos e Resistencia não é nescessario HP pois o dano medio será bem baixo!
 

DeletedUser

Convidado
Exato, porque nem tem como ser redutor em fortes.. tem?
Aiai, acabei de sofrer mais dois ataques hehehehe :P, mas to feliz sabendo que o Leonardo Fernandes ja ataco a maioria dos que me atacou, ganhou de todos, estranho ne? Quando pegam um soldado de duelos pela frente se borram tudo SOIAJSAIOSJASIOASJAISOAJSAOISJAISOASJAOISJASOIS
 

DeletedUser

Convidado
Exato, porque nem tem como ser redutor em fortes.. tem?
Aiai, acabei de sofrer mais dois ataques hehehehe :P, mas to feliz sabendo que o Leonardo Fernandes ja ataco a maioria dos que me atacou, ganhou de todos, estranho ne? Quando pegam um soldado de duelos pela frente se borram tudo SOIAJSAIOSJASIOASJAISOAJSAOISJAISOASJAOISJASOIS

Ele também é redutor... :hmf:
 

DeletedUser8352

Convidado
Exato, porque nem tem como ser redutor em fortes.. tem?
Aiai, acabei de sofrer mais dois ataques hehehehe :P, mas to feliz sabendo que o Leonardo Fernandes ja ataco a maioria dos que me atacou, ganhou de todos, estranho ne? Quando pegam um soldado de duelos pela frente se borram tudo SOIAJSAIOSJASIOASJAISOAJSAOISJAISOASJAOISJASOIS

Então né, tem um jeito facil de acabar com os redutores da vida...

Mas não é covardia, é uma estratégia de jogo, ela ta ai e ta pra usar, e usa quem quer :D
 

DeletedUser

Convidado
Oh deuses, eu nao disse q existiam Redutores nos Fortes D: !

Eu quis fazer uma comparação , mas parece q ninguém tá entendendo. Então é melhor deixar pra lá '-'
 

DeletedUser

Convidado
Me toquei em parar de duelar por enquanto... Já não ganho xp agora, aí meu level sobe e mais pra frente tambem nao ganharei... melhor ficar nos trabalhos, pra depois atacar os noobs de level de duelo alto... Aí farmar 200xp em cada duelo... :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Me toquei em parar de duelar por enquanto... Já não ganho xp agora, aí meu level sobe e mais pra frente tambem nao ganharei... melhor ficar nos trabalhos, pra depois atacar os noobs de level de duelo alto... Aí farmar 200xp em cada duelo... :assobiando:

eu espero que os outros pensem que nem tu SAPOSJSIOASAJSOASJAPOSAJSPS
 

DeletedUser12153

Convidado
Bruno, Cesar, Lord e Leonewba provavelmente estarão no top 15.

Agora se matem (mesmo sendo da mesma família rs).
 

DeletedUser

Convidado
meu irmao vai ser eu vou ser full saude

cuida que tu ta fazendo double post. o ace não te botou porque ele n acredita em ti, é só tu se motiva mais e provar que tu consegue...
o que eu acho difícil rsrs
 

DeletedUser

Convidado
eu tava zuando nem sou bom em duelo so em fort

é zuera ace :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo