Todos contra a PAZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nos poderiamos juntar TODAS as aliança contra a PAZ e fazer so uma aliança para combater a PAZ.Sem contar com as batalhas decentes
 

DeletedUser

Convidado
Então vai la nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooob, cria + uma das 1 milhões de aliança que estão criando no mundo 7 com apenas 2 cidade, ou 50 cidade com 1 membros, fais os 20 ataques fakes de manha,dia,noite e madrugada... Levando apenas 1 ou 2 fortes, mais depois a PAZ pega de volta...E depois voce desmancha a sua aliança e cria outra e se repete tudo de novo rsrsrs!

Melhor coisas que vocês poderia fazer é parar com os 999.999.999 ataques fakes e atacar apenas 1 forte!
 

DeletedUser13449

Convidado
Nos poderiamos juntar TODAS as aliança contra a PAZ e fazer so uma aliança para combater a PAZ.Sem contar com as batalhas decentes

nem morto,n quero nenhum chat unico nem RM aqui na Unk,aqui só tem amigos e vai continuar só tendo amigos!!
 

DeletedUser

Convidado
Então vai la nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooob, cria + uma das 1 milhões de aliança que estão criando no mundo 7 com apenas 2 cidade, ou 50 cidade com 1 membros, fais os 20 ataques fakes de manha,dia,noite e madrugada... Levando apenas 1 ou 2 fortes, mais depois a PAZ pega de volta...E depois voce desmancha a sua aliança e cria outra e se repete tudo de novo rsrsrs!

Melhor coisas que vocês poderia fazer é parar com os 999.999.999 ataques fakes e atacar apenas 1 forte!

Vém ca eu pedi para as alianças do M7 que são contra a paz NÃO me lembro de ter chamado a PAZ aqui para postar . so lembro das outras alianças.Voce é burro ou se faz de cego ? 2 semanas a gente esta fazendo so um ataque
 

DeletedUser

Convidado
O meu spy ai agora é todo revoltadinho com a PAZ né? só pq não ganhou convite kkkkkkkkkkkkkkkk

:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
1:SE QUER IR CONTRA A PAZ POSTA nao ligamos para quem fala q nao serve ok krusty e destruidor vao ler primeiro depois postem SEM SPAM DA PAZ
 

DeletedUser

Convidado
só pq o cara saiu voltou e saiu de novo o krusty acusa ele gravemente de ser spy q perseguição
 

DeletedUser

Convidado
Eu já falei essa idéia a Muiiito Tempo Atraz mas nem dá pq ninguem vai aceitar e vão ficar ai so apanhando para o resto da vida até a PAZ quiser contiuar.
 

DeletedUser

Convidado
só pq o cara saiu voltou e saiu de novo o krusty acusa ele gravemente de ser spy q perseguição

Tu que não sabe nem ler direito :nao:

Ele ERA MEU SPY quando estava no Chat Unico :D

Agora não é mais :legal:
 

DeletedUser12640

Convidado
Aqui na PAZ não tem multi Full HP! noob!!!

não vem falar merda antes de ter certeza!!!

PLÇ!

haha ta bom q nao tem
aqueles full hp q nos atks só ficam on na hora de encostar e na hora de subir na torre
topcrazy q parou de jogar há um tempo mas continua indo as battles

claro q nao são multis, erro meu :)
 

DeletedUser

Convidado
haha ta bom q nao tem
aqueles full hp q nos atks só ficam on na hora de encostar e na hora de subir na torre
topcrazy q parou de jogar há um tempo mas continua indo as battles

claro q nao são multis, erro meu :)

Pior que isso é verdade. Na batalha passada ele me acertou 256 de dano
 

DeletedUser

Convidado
Francis te mando um convite e te dou patente de capitão pra ti ver uma batalha nossa e parar de falar historinha que te contam ai :nao:
 

DeletedUser12640

Convidado
Francis te mando um convite e te dou patente de capitão pra ti ver uma batalha nossa e parar de falar historinha que te contam ai :nao:

cara é fato, eles não ficam on
só olhar no relatorio das battles
 

DeletedUser14416

Convidado
Aqui na PAZ não tem multi Full HP! noob!!!

não vem falar merda antes de ter certeza!!!

PLÇ!

não, eu sei que não tem, por exemplo, Yukais, Eufrazino Guns, Geozitto, Japoneix... foram bam pq não fizeram nada neh, pq vcs ainda negam ter multis full HPs???
:hmf:
 

DeletedUser13449

Convidado
mesmo assim a paz consegue ganha sem full hp ainda :assobiando::assobiando::assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo