Tito com medo

  • Iniciar tópico DeletedUser14776
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10810

Convidado
mesmo sendo battle of luck... o tito na ultima do will não parava de pegar mira la de baixo...:assobiando:

Que foi tito? bateu medo?


eu parei de joga esse lixo de habbo ¬¬... e pra informação de alguns, não é so construi quartinho ;)... da pra fazer amigos, conversa... mas continua sendo lixo u.u
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk, eu me lembro, ainda tem os joginhos infames, aff que jogo tenso... deletei a conta na mesma hora kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
eu sei pq tem la no orkut a propaganda dele, habbo venha jogar e construir quartinho, mano adimite tu joga habbo msm ! --'
 

DeletedUser14776

Convidado
Só joguei Habbo com minha subrinha,nem sabia que esse jogo existia eu não jogo Habbo,e segundo porque o assunto principal é sobre o Jogo Habbo
 

DeletedUser15336

Convidado
Habbo ???
A e sua subrinha tem 5 anos a faixa etaria de habbo e 13+ ok ?
Eta mentira :D
 

DeletedUser

Convidado
lyon-leao viciado em Habbo... hahaha.. Eu to ligado de qualé desse jogo... quando eu tinha 11 anos eu criei uma acc pra mim... e de boa maan.. pra um cara que joga The West.. jogar Habbo num é bom nao..

Só sei que o lyon xinga os outros assim:
Vai tomar no HABBO! uehauehauehauea

:censurado: Mals Support, mas tive que zuar assim... nao usei palavroes, nao é inadequado... rs. :censurado:
 

DeletedUser14776

Convidado
rsrs cara se você ve um jogo que é permitido para menores de 10 anos,13,18 tanto faz ...

Quantas pessoas menores da idade joga muitas!!

Chaos,eu só jogue com minha subrinha certo??Então eu NÂo jogo HABBO,que isso Habbo é pra merdinha.


Depois eu que mudo o assunto do fórum!!

Foi o .ruazin. que mudo o assunto do fórum! não lendo o 2 post meu que tava escrito que não era eu!
 

DeletedUser

Convidado
LeãozinhO: Tio, posso te ensinar a jogar Habbo?

lyon-leão: Habbo é esse jogo aqui que sou o TOP 1 do Ranking de mais quartinhos bonitos?

LeãozinhA: Nossa tio, não sabia que você conhecia esse jogo, nem que era melhor que todo mundo.. Vamos jogar juntos?

lyon-leão: Claro, eu te dou alguns quartinhos de Natal.

Haheuaheauehauahuehaeuahuaeha viciado em Habbo
 

DeletedUser14776

Convidado
Ta falando da minha subrinha ne?Caralho depois eu que mudo de assunto....
Seis não consegue ver nada ....
Ou seja são noobs
 

DeletedUser

Convidado
Quem ta na frente em todos os 3 rankings??? (batalha, duelo e xp) Eu ou voce??

Quem é noob?
 

DeletedUser

Convidado
Vamo falar do jogo e nao da familia blz pessoal.
aprendiz relaxa...
 

DeletedUser13038

Convidado
o lyon, porque você não chama o tito pra um cineminha, paga um jantar pra ele...quem sabe um chopinho depois. Fala no cangote dele que ele tá cheiroso, quem sabe você não acaba finalmente catando o tito?

isso é amor
 

DeletedUser

Convidado
o lyon, porque você não chama o tito pra um cineminha, paga um jantar pra ele...quem sabe um chopinho depois. Fala no cangote dele que ele tá cheiroso, quem sabe você não acaba finalmente catando o tito?

isso é amor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coisa mais engraçada que jaa vi em toda a minha história de The West...
 

Deleted User - 2048462

Convidado
o lyon, porque você não chama o tito pra um cineminha, paga um jantar pra ele...quem sabe um chopinho depois. Fala no cangote dele que ele tá cheiroso, quem sabe você não acaba finalmente catando o tito?

isso é amor

humm .. Naum gosto dessa ideia sauhuasuasusahuhsauhasu
 

DeletedUser

Convidado
pensa numa briga ? heauheauheauhea

imagina .
Lyon- leao vs mulher do tito .


Lyon .
voce disse pra mim que tinha 10 anos .
é meio tenso voce ter 2 subrinhos de 5 anos .
:/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo