thiany a conquistadora

  • Iniciar tópico raphafecar
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Rapaz,eu ja passei por cada tentação...Mas eu sou um seguidor de Shalá,e ele me abençoou!
Zuando...Mas serio,ate hoje nunca trai ela.
 

DeletedUser

Convidado
Rapaz,eu ja passei por cada tentação...Mas eu sou um seguidor de Shalá,e ele me abençoou!
Zuando...Mas serio,ate hoje nunca trai ela.
meus parabéns, a traição é uma das piores coisas que se pode fazer, quando alguma tentação, aparecer pense: como eu me sentiria se ela estivese no meu lugar?" e entao tire sua conclusão.
 

DeletedUser

Convidado
meus parabéns, a traição é uma das piores coisas que se pode fazer, quando alguma tentação, aparecer pense: como eu me sentiria se ela estivese no meu lugar?" e entao tire sua conclusão.

Exatamente.
"Nao faça com os outros,o que voce nao gostaría que fizessem com você"
:rolleyes:
 

DeletedUser10948

Convidado
"Se tem uma tentação ao caminho resista, pois pode vir uma melhor"
 

DeletedUser

Convidado
meus parabéns, a traição é uma das piores coisas que se pode fazer, quando alguma tentação, aparecer pense: como eu me sentiria se ela estivese no meu lugar?" e entao tire sua conclusão.

eitha e quem é a tentação???? é a flamea???
 

DeletedUser10948

Convidado
Amante. Isso aqui ta um sururu heim! Todo mundo querendo pegar mulher. Na verdade tentando pegar a Thiany po que a Flame é dificil
 

DeletedUser

Convidado
Amante. Isso aqui ta um sururu heim! Todo mundo querendo pegar mulher. Na verdade tentando pegar a Thiany po que a Flame é dificil


bom com todo respeito a Thiany, vc é uma pessoa incrivel, mas eu não posso entrar na lista citada acima.
 

DeletedUser

Convidado
Na boa sua frase pegou mal....Saiu do mercado?tu virou guei?

Nao cara,to namorando.A busca esta finalizada TEMPORARIAMENTE.
Mas Mano...vc nao ta com uma imagem muito boa aqui no forum nao cara!Entrando em concursos femininos,pedindo votos aos bofes,ta tenso isso cara,da seus pulo ai amigo!CORRE!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo