The x Brothers independentes agr? oO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Os brothers agr do nada resolveram ficar sem ally?
Estranho isso não? :blink:
 

DeletedUser17050

Convidado
Os brothers agr do nada resolveram ficar sem ally?
Estranho isso não? :blink:

Vamos agitar um pouquinho as coisas :p

Só para constar:

Untitled_1.png


Mais de 50% dos fortes do mundo, certamente uma marca que será lembrada para sempre enquanto o Arizona existir.

Infelizmente sozinhos sem aliança, é daqui para baixo, mas não faz mal, depois a gente recupera tudo :D
 

DeletedUser

Convidado
Vamos agitar um pouquinho as coisas :p

Só para constar:

Untitled_1.png


Mais de 50% dos fortes do mundo, certamente uma marca que será lembrada para sempre enquanto o Arizona existir.

Infelizmente sozinhos sem aliança, é daqui para baixo, mas não faz mal, depois a gente recupera tudo :D


Mas não conseguiram isso sozinhos ne?

E o restante de MYSTERIOUS?
Onde apareçe?:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Não disse que não fomos ajudados...

Mas vcs falam como se estivessem sozinhos :/

Só os brothers ficam com os méritos?:huh:

Axo q vcs se axam mto ne:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
brufen XIU AEW hahahaha


eu gosto da coisa de ficar sem aly, fica bem mais jogado, quando se tem uma cidade muito forte como a nossa, e como temos muitos fortes vamos ser alvos de varios atakes, fazendo que a gente entre numa correria insana com pepitas para locomoçao rapida, e batalhas constante, gosto da ideia de agitar o mundo e abrir mao da soberania, afinal nao somos ditadores HAHAHAHA
 

DeletedUser

Convidado
façam comentários aí NO '-'

Não nos deixem no vácuo rusc :tempo:

dog, não somos ditadores, somos tiranos :lol:

boatos q NO vai viver fazendo multi atks
mais dano :shot: e menos fortes
q se foda fortes hsuahushas
 

DeletedUser17050

Convidado
brufen XIU AEW hahahaha


eu gosto da coisa de ficar sem aly, fica bem mais jogado, quando se tem uma cidade muito forte como a nossa, e como temos muitos fortes vamos ser alvos de varios atakes, fazendo que a gente entre numa correria insana com pepitas para locomoçao rapida, e batalhas constante, gosto da ideia de agitar o mundo e abrir mao da soberania, afinal nao somos ditadores HAHAHAHA

Não gostei só da parte da correria insana com pepitas :P
 

DeletedUser12012

Convidado
brufen XIU AEW hahahaha


eu gosto da coisa de ficar sem aly, fica bem mais jogado, quando se tem uma cidade muito forte como a nossa, e como temos muitos fortes vamos ser alvos de varios atakes, fazendo que a gente entre numa correria insana com pepitas para locomoçao rapida, e batalhas constante, gosto da ideia de agitar o mundo e abrir mao da soberania, afinal nao somos ditadores HAHAHAHA


edog ja passamos por isso antes rs*** eu gostei mto
 

DeletedUser17050

Convidado
E fica uma dica da NO, se concentrem em fazer só um ataque que vocês sobrecarregam a gente e não damos counter, se ficarem espalhando os ataques fica mais dificil para vocês...
 

DeletedUser

Convidado
Cidades cada vez mais independentes das alianças UAHEUAHEU , ou n.
 

DeletedUser

Convidado
e fica uma dica da no, se concentrem em fazer só um ataque que vocês sobrecarregam a gente e não damos counter, se ficarem espalhando os ataques fica mais dificil para vocês...

demos um ataque ontem e deram caunter como quer que focamos em uma batalha?
 

DeletedUser17050

Convidado
Se vocês tivessem um QI com três dígitos não seriam influenciados pelo o que eu posto no fórum :p
 

DeletedUser

Convidado
Se vocês tivessem um QI com três dígitos não seriam influenciados pelo o que eu posto no fórum :p

vc não influencia em nada ,ja que vc pensa assim não reclama de atraques faill !!!:rolleyes:
 

DeletedUser17050

Convidado
vc não influencia em nada ,ja que vc pensa assim não reclama de atraques faill !!!:rolleyes:

Há uma grande diferença entre ataques fail e ataques fake, quando a NO ataca é fail porque vocês tentam atacar, mas quando a gente ataca é fake porque isso é definido com grande antecedência.
 

DeletedUser

Convidado
ataque duplo

Há uma grande diferença entre ataques fail e ataques fake, quando a NO ataca é fail porque vocês tentam atacar, mas quando a gente ataca é fake porque isso é definido com grande antecedência.

não fugindo do assunto do topic me fala ai ja que vcs são independentes porq fizeram ataque duplo ontem com a myst xanx?

Nome do forte: NØ - BiPeca
Pontos: 15400
Batalha no forte: hoje às 01:05
myst amysterdan atacante

Nome do forte: NØTHING ELSE MATTERS
Pontos: 12300
Batalha no forte: hoje às 01:09

e x brothers atacante
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo