The-West World Records Br

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Esse recorde para "Mais tiros atingidos (nº de vezes)", sinceramente, é meio tosco e deveria ser removido, pois em batalhas há Limite de 55 rounds.
 

DeletedUser

Convidado
Mas é quase impossível alguém que acerte 55....
Se fosse assim as conquistas tem limite também, e não deveria ter o record.
 

DeletedUser14996

Convidado
Porque não tem um maior drop em 15 min ? "Tenho um drop de 5400 em 15 min"

E em 5 minutos tenho um drop de 4100$
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
xbrotherstop.png


Cidade com mais pontos geral (deve ser a primeira a chegar a 1kk de pontos) e a cidade com mais pontos de construção acredito eu.

1kk pontos? Onde? ^^
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade os drops de 10 min e 2 horas são exatamente a mesma coisa o que varia mesmo é que bem mais dificil dropar um item em 10 min do que em 2 horas ainda mais um item caro que tem uma possibilidade de dropar em 2 horas bem pequena.
 

DeletedUser

Convidado
Muito feio postar duelo combinado hein... não adianta dizer que não é porque redutor acertar todos na cabeça num duelo não existe.

Joguei pouco no baltimore, mas até aonde eu sei o soldado andré é full hp... '-'
Mais feio ainda é fazer uma denuncia sem fundamentos...
 

DeletedUser

Convidado
sim o soldado andré é full hp, alias o cara que tem mais pontos em hp do baltimore, e eu fiz uma rebuild pra atacá-lo full vigor/mira, após uma batalha de forte que ele estava e nao colocou o char pra dormir, na moral? se não sabe, não fala, coisa ridicula ter que me explicar -.-'
 

DeletedUser

Convidado
ta com duvida? pergunta a ele, vê pelo IP dele, manda ticket, sei lá! e outra, se for assim, o thales tambem "roubou"? .-.
 

DeletedUser18307

Convidado
Melhor oponente de duelo 3901 dano (Luphods)

Coveiro da Oxiurus br9, quem quiser conferir, gogo lá.
 

DeletedUser14996

Convidado
Não tem o record de quem tem mais 1 produto no inventario ?

 

DeletedUser

Convidado
pessoal, meu pc avariou! estou entrando no tw por smartphone e além de ser muito lento, fica dificil actualizar records!

Abraço ae...
 

DeletedUser

Convidado
Tenho uma ideia: que o record de vida seja dividido em dois: o soldado com mais hp e as outras classes com mais hp pois se nao o record sempre vai ser de um soldado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo