[Discussão] The West para celular???

DeletedUser

Convidado
FALA GALERA, tudo tranquilo no mamilo?
Bom, essa minha ideia não recente, até não sei o porque eu não havia feito antes (não sei se já tiveram essa ideia ou não), as vezes eu não estou em casa para logar na conta e fazer alguma missão ou alguma batalha no forte e creia que uma versão mobile seria uma ótima alternativa para evitar esses problemas.
Então qual a opinião de vocês players sobre o assunto?
E qual a opinião da staff?
 

DeletedUser21014

Convidado
Já foi dado algumas vezes essa ideia, mas sem retorno.
O que temos a fazer é cobrar, só assim para talvez sair algo, tribal wars já tem um app ( pra android pelo menos ), e é muito bom. Se sair um do mesmo nível para the west, estamos bem.
 

DeletedUser21813

Convidado
Eu acho que é mais fácil eles colocarem um evento por mês e aumentarem os preços das pptas do que fazer algo que melhore o jogo.
 

DeletedUser21217

Convidado
A plataforma para mobile com toda certeza aumentaria a visibilidade e alcançaria um público bem maior que o atual, sobre o que o amigo woozi disse, com certeza é mais fácil eles aumentarem os valores das pepitas kkkkkkkkkkkkk o que na minha opinião, se fizessem o contrário, baixar esses valores, eles teriam um lucro muito maior, porque seriam mais players adquirindo... mas.... não podemos fazer nada a não ser esperar, esperar e esperar.
 

DeletedUser

Convidado
Psé velho, também concordo com ele, o jogo realmente estaria mais em vista caso tivesse uma versão mobile, mas aparentemente a equipe diretiva do The West não quer mais jogadores
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sei a resposta pra essa questão, mas vejo duas possíveis causas pra isso. A mais provável é que já devem ter feito um estudo sobre o caso e que concluíram não valer o esforço (t, $) para produzi-lo. A outra possibilidade é que a INNO esbarrou em questões técnicas e assim não conseguiram criar o aplicativo.
Em td caso, ainda dá pra jogar de forma regular pelo browser do celular.
 
Precisamos ser realistas... Quantas pessoas jogam The-West? Não vale, para a INNO, gastar recursos com a baixa densidade desse jogo.
 

DeletedUser12153

Convidado
Não é um aplicativo desenvolvido especificamente para telefones e tablets, mas haverá algumas melhorias para dispositivos móveis conforme informado aqui.

O tempo vai mostrar se serão mudanças significativas ou não, mas já é um passo adiante.
 
Tem 1 navegador para celular na play store chamado : Puffin que ele funciona legal no the-West , possui simulador de mouse e inclusive suporta flash player e pelo menos no meu celular abre batalhas , façam esse teste aí galera .

Espero ter ajudado .
 
Tem 1 navegador para celular na play store chamado : Puffin que ele funciona legal no the-West , possui simulador de mouse e inclusive suporta flash player e pelo menos no meu celular abre batalhas , façam esse teste aí galera .

Espero ter ajudado .

Pra usar isso tem que comprar o app :(
O free não tem flash e nem mouse T.T
(ps.: Pra usar mouse no cel basta plugar um mouse nele... A setinha aparece... :p)
 

DeletedUser21381

Convidado
Tem 1 navegador para celular na play store chamado : Puffin que ele funciona legal no the-West , possui simulador de mouse e inclusive suporta flash player e pelo menos no meu celular abre batalhas , façam esse teste aí galera .

Espero ter ajudado .

Tem um que eu uso também, o nome é UC browser. Nunca tentei isso do mouse, mas funciona o flash player e roda as batahas também.
 

DeletedUser21217

Convidado
Eu morreria e não saberia que existe mouse com entrada P2 :eek:
 
Eu morreria e não saberia que existe mouse com entrada P2 :eek:

E existe? kkkk
O mouse que falei entra no plug usb, o mesmo que usa para carregar.
É só por um adaptador como esse:
1.0x0.jpg
 
Topo