[Discussão] The West High school

  • Iniciar tópico DeletedUser20338
  • Data de início

DeletedUser20338

Convidado
achei interessante e queria colocar em discussão a ideia do Mateusneto ( M1 ) e ver o que a gestão da comunidade poderia fazer por ideias como esta , já que é a comunidade a mais beneficiada
comentem

w6YDSQs.png
 

Deleted User - 97660

Convidado
É uma ideia que vem sendo praticada desde sempre, o que deveria ser feito é que este tipo de ideia pudesse ser maior, pois em comparação com antigamente, vemos estes tipos de cidades cada vez menos no jogo. Mesmo assim não impede que sempre tenham vários jogadores que se sentem agraciados por formar novatos em conhecedores das ferramentas do jogo.

Infelizmente hoje em dia no jogo, a maioria prefere pegar os que já possuem o conhecimento e assim acaba deixando de lado a formação de novos bons jogadores. Antigamente os novatos tinham uma atenção muito maior, então isto poderia voltar a acontecer... ;)
 

DeletedUser20338

Convidado
realmente os novatos tinham muito mais atenção antes, eu posso dizer que sou fruto de alianças que tinham jogadores atenciosos com os novatos a exemplo da WR e TWF no colorado, não somente elas
eu realmente não sei o que poderia ser feito mas quando vejo alguém com esse intuito faço questão divulgar a ideia pra tentar ajudar
o que ninguém percebe é que a alegria de um jogo é devida aos novatos
 

DeletedUser

Convidado
Excelente ideia, voltei a jogar depois de anos e não sei muita coisa. Pessoas assim dispostas a ajudar é gratificante, ainda mais num jogo que tá ficando cada vez mais :tempo:
 

DeletedUser20338

Convidado
procura o magikdark no m1 , por enquanto eu to com minha principal conta banida
se não eu mesmo te convidaria
 

DeletedUser

Convidado
Desnecessário.

Com o chat e o fórum, só não aprende quem não quer. Fora que acho muito interessante o novato tentar aprender o básico sozinho, descobrindo builds, construindo a própria cidade, etc.
 

DeletedUser20338

Convidado
Desnecessário.

Com o chat e o fórum, só não aprende quem não quer. Fora que acho muito interessante o novato tentar aprender o básico sozinho, descobrindo builds, construindo a própria cidade, etc.

desnecessário é a sua ignorância, me diga você nunca aprendeu alguma coisa perguntando ou vendo alguém fazer? aprendeu a ler sozinho? a escrever?
a imagem diz "que tenha interesse em aprender" ou seja, que precise de esclarecimentos , que viu e não entendeu, como você que viu mas não entendeu o sentido do "que tenha interesse em aprender" , mas que é humilde em admitir que precisa de uma dica de alguém mais experiente, todo mundo precisa alguma hora de alguém para instruir, como você pode dizer que é desnecessário ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
desnecessário é a sua ignorância, me diga você nunca aprendeu alguma coisa perguntando ou vendo alguém fazer? aprendeu a ler sozinho? a escrever?
a imagem diz "que tenha interesse em aprender" ou seja, que precise de esclarecimentos , que viu e não entendeu, como você que viu mas não entendeu o sentido do "que tenha interesse em aprender" , mas que é humilde em admitir que precisa de uma dica de alguém mais experiente, todo mundo precisa alguma hora de alguém para instruir, como você pode dizer que é desnecessário ?

Primeiro lê tudo que eu escrevi, depois vem de mimimi noob.

Com o chat e o fórum, só não aprende quem não quer. Fora que acho muito interessante o novato tentar aprender o básico sozinho, descobrindo builds, construindo a própria cidade, etc.
 

DeletedUser

Convidado
Calma galera, são opiniões diferentes. Claro que é excelente aprender algumas coisas sozinhos, mas está numa cidade é bastante importante para criar laços no jogo e acabar compartilhando experiências.
 

DeletedUser

Convidado
Claro que estar numa cidade e criar laços é mt importante, só considero não ser o primeiro passo a ser tomado.

Não aconselho a tomar td que algum jogador mais antigo fala como verdade.
 

Deleted User - 97660

Convidado
Tipo...

Precisamos de professores em nossas vidas, tanto em jogo como principalmente na vida real.

Ninguém começa jogando o the west sabendo do db-tw, sabendo do que procurar aqui no jorum, sabendo jobar de forma eficiente, sabendo de como formar uma build, pra isso é fundamental ter alguém que tenha gosto de facilitar estas informações para o indivíduo.

No chat do jogo poucos se dão ao trabalho de gastar 5m ou até 20m do tempo para esclarecer um novato (Ou pensa que é multi ou zomba do coitado por não saber ou o tadinho nem respostas tem no chat). Isso eu vejo muito.
Por isso que dou muito valor aos jogadores que compactuam dessa vontade, a de acolher e de ensinar.

Laço de amizade é apenas a conquista recebida pelo feito de boa vontade em ensinar e espalhar conhecimento.
 

DeletedUser

Convidado
Palavras bonitas, Hay Jay.

Já dizia Paulo Freire "Quem ensina aprende ao ensinar. E quem aprende ensina ao aprender."
 

DeletedUser20338

Convidado
Primeiro lê tudo que eu escrevi, depois vem de mimimi noob.

Com o chat e o fórum, só não aprende quem não quer. Fora que acho muito interessante o novato tentar aprender o básico sozinho, descobrindo builds, construindo a própria cidade, etc.

Postado originalmente por Xsi Ver Mensagens
Desnecessário.

eu li
a única resposta do ignorante é a ofensa rsrs

concordo com tudo que hay jay falou
 

DeletedUser

Convidado
Precisamos de professores em nossas vidas, tanto em jogo como principalmente na vida real.

Ninguém começa jogando o the west sabendo do db-tw, sabendo do que procurar aqui no jorum, sabendo jobar de forma eficiente, sabendo de como formar uma build, pra isso é fundamental ter alguém que tenha gosto de facilitar estas informações para o indivíduo.

Concordo em partes.

Ngm sabe mesmo do tw-db, mas td jogo tem fórum e por aqui é fácil achar dicas e tutoriais. O própio jogo tem uma aba ajuda q colabora bastante no início.

Precisamos sim ter professores em nossas vidas, mas é fundamental passarmos por tdas as fases dela. Tem q começar jobando errado, montando build tosca, achando q tá arromabando com item de loja, essas coisas.

Pegar td mastigadinho já no começo não é pra mim :D
 

DeletedUser20338

Convidado
a ideia como disse é boa , uma forma de atrair os jogadores , de elevar o nível de competição em números e qualidade, a intenção da postagem e de enaltecer ideias como essas, não desqualificar por qualquer achismo ou autossuficiência , o fórum esta desatualizado e é uma ideia com o intuito de ajudar, o xsi quer não quer que ajudemos os noobs , é o que parece
 
Topo