The West deve ser 100% PvP, afinal é velho oeste ou não?

  • Iniciar tópico DeletedUser21983
  • Data de início

DeletedUser21983

Convidado
O The West está um jogo horroroso, monótono e com poucos jogadores ativos. Seguinte, no jogo não existe mais batalhas interessantes, muito menos duelos interessantes e o que sobrou foram jogadores 100% construção para fazer XP. A idéia é mudar a mecânica do jogo para poder duelar 100% dos jogadores que tiver level para duelo, sejam esses jogadores membros de cidade ou não (até por que pela lógica seria mais fácil duelar quem não tem cidade, correto?). Vamos a ideia de focar o jogo em duelos, para isso deveria ser feita uma mecânica parecida com outros jogos browser. Essa mecânica seria manter a aba de duelos já existente e acrescentar outra aba com cinco ou dez jogadores de outros servidores para poder duelar, sendo essa aba de outros servidores randômica com tempo de 1 ou 2 horas cada. Assim seria possível duelar geral do seu próprio servidor e também poder duelar alguns jogadores de outros servidores. Essa é só uma ideia para um ponto de partida, fiquem a vontade para poder acrescentar alguma sugestão. Ou o jogo muda ou acaba de vez!!!!!!!!!!
 

DeletedUser20338

Convidado
O jogo deixou de dar incentivo a competição, não tem graça e não instiga a ficar online.
 
O The West está um jogo horroroso, monótono e com poucos jogadores ativos. Seguinte, no jogo não existe mais batalhas interessantes, muito menos duelos interessantes e o que sobrou foram jogadores 100% construção para fazer XP. A idéia é mudar a mecânica do jogo para poder duelar 100% dos jogadores que tiver level para duelo, sejam esses jogadores membros de cidade ou não (até por que pela lógica seria mais fácil duelar quem não tem cidade, correto?). Vamos a ideia de focar o jogo em duelos, para isso deveria ser feita uma mecânica parecida com outros jogos browser. Essa mecânica seria manter a aba de duelos já existente e acrescentar outra aba com cinco ou dez jogadores de outros servidores para poder duelar, sendo essa aba de outros servidores randômica com tempo de 1 ou 2 horas cada. Assim seria possível duelar geral do seu próprio servidor e também poder duelar alguns jogadores de outros servidores. Essa é só uma ideia para um ponto de partida, fiquem a vontade para poder acrescentar alguma sugestão. Ou o jogo muda ou acaba de vez!!!!!!!!!!


Jeito é construir ou farma produto, porque APARENTEMENTE tá longe de ser pvp de novo.

Concordando e acrescentando algumas melhorias ao meu ponto de vista:
- lvl máximo duelo pra 250;
- Batalha de forte sem recompensa em server morto? Tá na hora de pagar upb de verdade pelo menos, Buffs por participação DESCENTES de Hp ou Energia (ou algo interessante pra reviver as batles);
- Conquistas deveriam gerar algum bônus, que seja 1% em algo (incentivo para quests e manter players em busca de algo);

Deve ter mais, quem quiser, dê ideias, vá que né... com muito choro, vire um milagre
 
Sou contra liberar atacar qualquer pessoa, principalmente as sem cidade, eu só seria a favor disso se o dinheiro de cada player em mão estivesse assegurado caso perdesse; o problema dos duelos hj não são os players não quererem duelar, e sim que alguns (4-10) players que tem grana conseguem investir num set OP(feito propositalmente pela inno) e então desbalanceiam todo equilibrio de poder entre pessoas com menos dinheiro e com mais dinheiro...
ta na hora de liberar venda de itens com upgrade, e gerar bonus nos sets de cidade, e parar de fazer sets de duelo a lá bill doolin todo ano.
 

DeletedUser12075

Convidado
Ai que esta, e quem não quer focar em duelos... o tw esta atrasado sim em tudo praticamente. Concordo que ficar on no tw é pra poucos, não há mais muito o que fazer. Acho que deviam mudar a arvore de habilidades assim como outros jogos tem arvores gigantescas. Sendo o foco em o que vc quiser. Simples, como vi em outro jogo é so fazer uma area de pvp com recursos altos. Areas verdes, amarelas, vermelhas e pretas cada uma com uma porcentagem de recursos, e com mais possibilidade de saque do que vc carregar :)
 

DeletedUser21983

Convidado
Sou contra liberar atacar qualquer pessoa, principalmente as sem cidade, eu só seria a favor disso se o dinheiro de cada player em mão estivesse assegurado caso perdesse; o problema dos duelos hj não são os players não quererem duelar, e sim que alguns (4-10) players que tem grana conseguem investir num set OP(feito propositalmente pela inno) e então desbalanceiam todo equilibrio de poder entre pessoas com menos dinheiro e com mais dinheiro...
ta na hora de liberar venda de itens com upgrade, e gerar bonus nos sets de cidade, e parar de fazer sets de duelo a lá bill doolin todo ano.
Minha idéia para duelar quem não tem city foi que duelar "andarilhos" seria mais fácil, já que quem tem city pode dormir e ficar protegido no hotel. Faz mais sentido você poder duelar um andarilho do que alguém que é membro de uma cidade, devido a proteção a própria cidade pode oferecer.

Ai que esta, e quem não quer focar em duelos... o tw esta atrasado sim em tudo praticamente. Concordo que ficar on no tw é pra poucos, não há mais muito o que fazer. Acho que deviam mudar a arvore de habilidades assim como outros jogos tem arvores gigantescas. Sendo o foco em o que vc quiser. Simples, como vi em outro jogo é so fazer uma area de pvp com recursos altos. Areas verdes, amarelas, vermelhas e pretas cada uma com uma porcentagem de recursos, e com mais possibilidade de saque do que vc carregar :)
Com respondi na anterior, quem não quiser focar em duelos entre para uma cidade e fique dormindo a cada 8h que estará protegido. O que não vejo sentido é qualquer jogador ficar 100% fora do radar de duelos sem ser membro de uma cidade que o proteja.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
Com respondi na anterior, quem não quiser focar em duelos entre para uma cidade e fique dormindo a cada 8h que estará protegido. O que não vejo sentido é qualquer jogador ficar 100% fora do radar de duelos sem ser membro de uma cidade que o proteja.
Eu seria um que deixaria de jogar, pois tenho pouco tempo e não gostaria de ficar sendo atacado todo o tempo. Já mantenho a conta a duras penas, tw tá igual a anos sem animação é um jogo estático demais...
 

DeletedUser22145

Convidado
Está muito parado, não proporciona diversão, continuei jogando porque entendo o jogo, mas até os amigos pararam, então bom jogo pra quem fica.
 
Minha idéia para duelar quem não tem city foi que duelar "andarilhos" seria mais fácil, já que quem tem city pode dormir e ficar protegido no hotel. Faz mais sentido você poder duelar um andarilho do que alguém que é membro de uma cidade, devido a proteção a própria cidade pode oferecer.

Com respondi na anterior, quem não quiser focar em duelos entre para uma cidade e fique dormindo a cada 8h que estará protegido. O que não vejo sentido é qualquer jogador ficar 100% fora do radar de duelos sem ser membro de uma cidade que o proteja.

Em resumo, "não ligo pra preferencia de estilo de jogo dos outros, desde que eu tenha alvos"; implementar oq vc defende, é contra o próprio principio do que é RPG, onde cada um desempenha um "papel" de acordo com oq curte, isso que significa "ROLE PLAY", quem não quer duelar, tem que ter escolha, quem não quer batalhar, tem escolha, quem quer viver de construção ou de drop, tem que ter escolha, e quem quiser viver de doação tbm tem escolha...

Desde que as sugestões respeitem isso, tem meu apoio.
 

DeletedUser22114

Convidado
NÃO ADIANTA NÃO ADIANTA querer melhorar o jogo em tudo e esquecer da desigualdade de sets q tem nesse jogo vou da um ex... eu no fair posso estar duelo no memento POREM MEU SET tem algumas partes sem upa e umas partes ^1... se um maluco com set ^3 full me duelar ela vai levar vantagem e pelo oq eu conheço nesse game e seus players rsrs é q vão te chamar de lixo pra baixo ainda... por ex na minha cidade familia reunida só 3 pessoas podem construir nela(pelo oq eu sei né) mas eles tem set ^3 ^4 e acc de 6 5 7(n sei o ano das acc dos cara né) anos full hab de quest repetida ou n q podem ter comprado tbm... enquanto eu com uma acc de 3 anos com meu set ^3 ^2 n consigo construir... n adianta querer muda o game e transforma ele num rpg apelativo aonde tu tem q ter multiplas accs pra trabalhar pra vc pra vc ter os sets upados e chega no nivel final n tem oq fazer mais... esse foi o motivo de parar de joga rpg virtual e partir só pros de mesa pq é mais balenceado e as possibilidades são ifinitas rsrs... mas né nego quer mudar o game pra igual mas a maioria n quer perder seu setzinho ^3 ^4 né.... ENFIM é isso flw boa noite é nois


 
Topo