The West 2.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18627

Convidado
reclamo e reclamo mais, depois não vai adiantar merd@ nenhuma reclamar, agora ja não adianta quanto mais depois, so o que não vou fazer e sentar e bater palmas com hipocrisia dizendo que gostei do aviso de uma nova att, aposto que depois da att o numero de players vai cair pra menos de 10k de pessoas nos primeiros 3 meses
 

DeletedUser9019

Convidado
Morini você começou a jogar esse jogo a pouco tempo, eu jogo esse jogo desde 2009 e posso afirmar que a cada atualização o jogo fica mais pesado, aparecem mais bugs e a jogabilidade fica pior, e a prova disso é que o número de players que já foi superior a 200k hoje não chega a 50k e continua caindo. Então a galera tem sim razão pra reclamar.
jogo a quase 3 anos, e nunca percebi que o jogo ficou mais pesado, só mais "poluído" visualmente...
E essa de jogabilidade piorar, não concordo, pois está a mesma coisa desde que comecei...Ao menos não senti grandes diferenças ou coisas notáveis...

E essa queda de jogadores ocorreu assim que a Biab83 saiu da administração, pois haviam feito uma limpa de multis em todos os mundos, e caiu drásticamente o nº de contas naquela época...
 

DeletedUser

Convidado
reclamo e reclamo mais, depois não vai adiantar merd@ nenhuma reclamar, agora ja não adianta quanto mais depois, so o que não vou fazer e sentar e bater palmas com hipocrisia dizendo que gostei do aviso de uma nova att, aposto que depois da att o numero de players vai cair pra menos de 10k de pessoas nos primeiros 3 meses

aff odeio gente reclamona, espera a att, porque se for tudo oque dis no aviso pode sauvar o the west desse monte de atualizações anteirores podres
 

DeletedUser9019

Convidado
aff odeio gente reclamona, espera a att, porque se for tudo oque dis no aviso pode sauvar o the west desse monte de atualizações anteirores podres
concordo

90% dos que reclamam, agora, se matam babando depois quando fica pronto
 

DeletedUser18627

Convidado
se você me odeia problema seu ;)....

espero que salve mesmo.. Pq achem ruim se quiser hoje att nova e sinônimo de Bug novo com essa que aconteceu a pouco muitos mundos mostram relatorios duplicados quando upa aparece muitas vezes no chat, quando vai mudar a aparecia do char tem uma hora que trava.. ate que mude a situação att nova=Bug novo infelizmente né :(
 

DeletedUser9019

Convidado
se você me odeia problema seu ;)....

espero que salve mesmo.. Pq achem ruim se quiser hoje att nova e sinônimo de Bug novo com essa que aconteceu a pouco muitos mundos mostram relatorios duplicados quando upa aparece muitas vezes no chat, quando vai mudar a aparecia do char tem uma hora que trava.. ate que mude a situação att nova=Bug novo infelizmente né :(
Me diga algo que não tenha bugs?
Se não tem, é por que já teve e foram corrigidos, é o mesmo que fazem com o The-West, sempre aparece um bug, mas geralmente corrigem, quando não corrigem é por que não é tão urgente ou não interfere muito no jogo!
 

DeletedUser6624

Convidado
jogo a quase 3 anos, e nunca percebi que o jogo ficou mais pesado, só mais "poluído" visualmente...
E essa de jogabilidade piorar, não concordo, pois está a mesma coisa desde que comecei...Ao menos não senti grandes diferenças ou coisas notáveis...

E essa queda de jogadores ocorreu assim que a Biab83 saiu da administração, pois haviam feito uma limpa de multis em todos os mundos, e caiu drásticamente o nº de contas naquela época...

Isso que chama de "poluição visual" são novas partes gráficas que precisam ser carregadas e deixam o jogo mais pesado sim.
E se queda de players tem a haver com a limpeza de muiltis então significa que mais da metade das contas eram muiltis?
E se em três anos a jogabilidade não mudou das duas uma: Ou vocês não presta atenção nesse jogo ou o a equipe na inno não fez absolutamente nada durante esses três anos.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal dar xilique por bugs cosméticos já é demais... até os jogos top vira e mexe tem problemas com bugs, e to falando de bug que realmente impacta a qualidade do jogo e não bug bobo de sua fotinho aparecer distorcida.

Em questão de bugs TW é surpreendemente limpo na minha opinião, dado que as atualizações são poucas e fracas, e que as mais significativas foram implementações de coisas totalmente novas já que o jogo nasceu muito banal e tá precisando justo do que eles aparentemente vão fazer na 2.0, de mudanças bruscas pra virar um jogo de verdade ao invés de "um joguinho bobo mas legazinho" (maneira como sempre me refiro ao TW quando me perguntam que jogo é esse).



E a jogabilidade não mudou mesmo... mas jogabilidade é um termo que já é difícil pra alguém definir adequadamente, mais ainda concordar com a interpretação do outro, porque é muito abrangente, então usar ele aqui vai dar confusão, por isso vou simplesmente dizer que o jogo não mudou, não aprimorou, só recebeu adições, mas ainda é o mesmo, exemplo:

Como se upava antigamente? Fazendo trabalhinhos que consistem em clicar em um botão e esperar um relatório que SEMPRE, SEMPRE consiste de salário, XP e etc. Na prática todos os trabalhos do jogo são a mesma exata coisa, mas com valores diferentes escritos lá.

Ha, claro, temos os duelos, que... bem... são clicar em um botão e esperar um relatório... e não mudaram nada até hoje, sempre foi assim. Mudaram-se as armas, mudaram-se os níveis, mas duelar hoje ainda é o mesmo que sempre foi.

Batalhas? Bom, batalhas é algo novo mesmo, mas desde sua criação ainda são a mesma coisa, as golden guns e outras coisas como habilidades de classes não foram o suficiente pra mudar o núcleo delas, apesar das habilidades terem mudado um pouco os focos de alguns jogadores (pistoleiro cheio de mira/liderança se tornou viável para fazer mais danos e soldado cheio de vida deixou de ser a única build efetiva para batalhar), mas ainda se batalha como sempre se batalhou.


Mercado? Bem... mercado é até interessante, mas não é algo tão grande no TW como é em outros jogos.
Profissões? Sério, alguém investe nisso? Digo, alguém exceto os caras que fazem 5 multis pra catar produtos em trabalhos de XP ridícula?



Obs: as partes gráficas uma vez carregadas não afetam mais nada, os navegadores guardam os arquivos temporáriamente pra não precisar carregar de novo, bastando ler eles do HD. Inclusive o que pesa mesmo são as fotos de cidades, pois é uma nova a cada cidade que tem que ser carregada... porque uma imagem mais "bonitinha" não é necessáriamente mais pesada, o problema é mesmo a quantidade delas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Me diga algo que não tenha bugs?
Se não tem, é por que já teve e foram corrigidos, é o mesmo que fazem com o The-West, sempre aparece um bug, mas geralmente corrigem, quando não corrigem é por que não é tão urgente ou não interfere muito no jogo!

a Unica vez que o jogo realmente pesou, foi quando criaram o Layout visual e um sistema minimamente modificado, foi quando implantaram as 8 fileiras de Job e passaram elas de baixo para os lados!

esse pesou mais, ai foi pesando aos poucos com o tempo!
mas não foi muito, mas essa 2.0 pode vir a pesar demais, penso eu assim neh :(
 

DeletedUser

Convidado
Quando vira a 2.0? junto da loja do forte que ia vir na 1.27? :lol::lol::lol::lol:
 

DeletedUser9019

Convidado
Quando vira a 2.0? junto da loja do forte que ia vir na 1.27? :lol::lol::lol::lol:
O que vocês querem com a loja do forte?
Comprar arcos, baionetas de precisão, winchesters, etc?
Se for pra ter mais armas no jogo, vou rir e muito da cara de vocês, sério mesmo!

Ficam fazendo camapanhas e mais campanhas IDIOTAS sem fundamento, pedindo para tirarem as armas novas, como Colt Dourado, etc...

Mas querem uma loja do forte com armas novas e mais pontentes para no futuro ficarem reclamando para remover a loja do forte e as armas novas por serem "muito apelonas"

Vocês sim, merecem um prêmio, "Super Gênios"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O que vocês querem com a loja do forte?
Comprar arcos, baionetas de precisão, winchesters, etc?
Se for pra ter mais armas no jogo, vou rir e muito da cara de vocês, sério mesmo!

Ficam fazendo camapanhas e mais campanhas IDIOTAS sem fundamento, pedindo para tirarem as armas novas, como Colt Dourado, etc...

Mas querem uma loja do forte com armas batalha novas e mais pontentes?

Vocês sim, merecem um prêmio, "Super Gênios"

A loja dizia que teria itens unicos, Itens que dao buff por exemplo, ou poder comprar armas de forte novas nela, mas armas de forte com dano normal.
 

DeletedUser9019

Convidado
A loja dizia que teria itens unicos, Itens que dao buff por exemplo, ou poder comprar armas de forte novas nela, mas armas de forte com dano normal.

Para buffs já temos o SHOP e as forjas...
Você acha que na loja de forte seria com dinheiro? hahah seria com pepitas também, e se bobear, até o dobro do que no SHOP


Seria uma idiotisse ter armas novas que fazem exatamente a mesma coisa!


é igual pegar um bodoque, para atirar umas pedrinhas, e criar uma máquina, elétrica, muito grande e pesada, para fazer a mesma coisa...
 

DeletedUser

Convidado
E essa queda de jogadores ocorreu assim que a Biab83 saiu da administração, pois haviam feito uma limpa de multis em todos os mundos, e caiu drásticamente o nº de contas naquela época...

A queda de jogadores foi sim quando a biab saiu,mas não foi por uma ''limpa'' de multis e sim pelo jogo.

O jogo caiu muito de qualidade e não teve ninguém para Motivar os players e para chamar novos players e The-west precisa de Pessoas para ser um jogo atrativo que Hoje a unica salvação será essa migração ocorrer de forma eficaz se der errado vai ser o fim do Tw :/

quanto a atualização eu espero seriamente que implementem mudanças em forte e duelo e não digo questão gráficas.

AINDA NÃO IMPLEMENTADO: Os edifícios também ficam danificados durante a batalha. Se um atacante está no topo de um edifício durante a batalha, existe a chance deste edifício ser danificado ou destruído durante a batalha.
vamos ver se isso vem agora ou fica também para outra versão ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
se eles estao investindo mais no layout, entao eles devem estar com a intençao de encantar os jogadores, principalmente os novos.
Ao meu ver, os q mais reclamam sao minoria e, ironicamente, sao os mais antigos deste jogo. Nao diria q sao preocupaçao para a Inno, pq sao como mulher de malandro: apanham (reclamam, no caso), mas nao largam o macho.

Qnt a questao da obesidade do jogo, qnd eu joguei pela primeira vez acho q era 2009. Eu usava net discada. Bastava ter uns 5 minutos de paciencia pra esperar o jogo carregar por inteiro, isto uma vez só. Se não apagasse o cache do navegador o jogo sempre carregava numa boa e nao ocupava mt espaço no cache (q eu saiba). Eu só nao conseguia ver duelos em flash pq demorava mt pra carregar e eu nao tinha paciencia pra isso, era o mesmo tempo pra cada duelo.
Acho q ano passado eu tava usando internet discada de novo. Era o mesmo esquema, só q eu via meus duelos tds em flash e sem esperar mt por isso (claro q a velocidade da internet discada subiu neste intervalo d tempo de 46kbps pra 56kbps, o q ja faz alguma diferença). Portanto, pra mim, dizer q o jogo é pesado só tem sentido s vc estiver falando do tempo pra carrega-lo NA PRIMEIRA VEZ. Se seu navegador nao salva nada no cache ou se apaga automaticamente ou sei la, aí é coisa sua. Agora, dizer q o jogo é pesado pra jogar, aí nao vejo sentido algum pq usando internet discada, a mais lenta d tds, é possivel jogar tranquilamente.
Esta, alias, é uma caracteristica do The West q eu nao gostaria q fosse perdida. A descriçao desta nova atualizaçao nao me deixou mt otimista qnt a isso. Parece q a mudança vai ser conceitual demais e entao o The West 2.0 será outro jogo, mt parecido com o q conhecemos, mas outro.
 

DeletedUser9019

Convidado
A queda de jogadores foi sim quando a biab saiu,mas não foi por uma ''limpa'' de multis e sim pelo jogo.

O jogo caiu muito de qualidade e não teve ninguém para Motivar os players e para chamar novos players e The-west precisa de Pessoas para ser um jogo atrativo que Hoje a unica salvação será essa migração ocorrer de forma eficaz se der errado vai ser o fim do Tw :/

quanto a atualização eu espero seriamente que implementem mudanças em forte e duelo e não digo questão gráficas.


vamos ver se isso vem agora ou fica também para outra versão ¬¬

realmente batalhas e duelos precisam de uma atenção especial...
mas que nem eu falei, se for colocar mais ítens, logo irão fazer campanhas toscas, que não ajudam nada...

seria ótimo mais ítens, mas o povo reclama em poco tempo

se eles estao investindo mais no layout, entao eles devem estar com a intençao de encantar os jogadores, principalmente os novos.
Ao meu ver, os q mais reclamam sao minoria e, ironicamente, sao os mais antigos deste jogo. Nao diria q sao preocupaçao para a Inno, pq sao como mulher de malandro: apanham (reclamam, no caso), mas nao largam o macho.

Qnt a questao da obesidade do jogo, qnd eu joguei pela primeira vez acho q era 2009. Eu usava net discada. Bastava ter uns 5 minutos de paciencia pra esperar o jogo carregar por inteiro, isto uma vez só. Se não apagasse o cache do navegador o jogo sempre carregava numa boa e nao ocupava mt espaço no cache (q eu saiba). Eu só nao conseguia ver duelos em flash pq demorava mt pra carregar e eu nao tinha paciencia pra isso, era o mesmo tempo pra cada duelo.
Acho q ano passado eu tava usando internet discada de novo. Era o mesmo esquema, só q eu via meus duelos tds em flash e sem esperar mt por isso (claro q a velocidade da internet discada subiu neste intervalo d tempo de 46kbps pra 56kbps, o q ja faz alguma diferença). Portanto, pra mim, dizer q o jogo é pesado só tem sentido s vc estiver falando do tempo pra carrega-lo NA PRIMEIRA VEZ. Se seu navegador nao salva nada no cache ou se apaga automaticamente ou sei la, aí é coisa sua. Agora, dizer q o jogo é pesado pra jogar, aí nao vejo sentido algum pq usando internet discada, a mais lenta d tds, é possivel jogar tranquilamente.
Esta, alias, é uma caracteristica do The West q eu nao gostaria q fosse perdida. A descriçao desta nova atualizaçao nao me deixou mt otimista qnt a isso. Parece q a mudança vai ser conceitual demais e entao o The West 2.0 será outro jogo, mt parecido com o q conhecemos, mas outro.


alguem leu tudo isso?

ele me lembra o koyal


eu li, e achei muito bom o ponto dele!

não lembra o koyal não
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A queda de jogadores foi sim quando a biab saiu,mas não foi por uma ''limpa'' de multis e sim pelo jogo.

O jogo caiu muito de qualidade e não teve ninguém para Motivar os players e para chamar novos players e The-west precisa de Pessoas para ser um jogo atrativo que Hoje a unica salvação será essa migração ocorrer de forma eficaz se der errado vai ser o fim do Tw :/

quanto a atualização eu espero seriamente que implementem mudanças em forte e duelo e não digo questão gráficas.

Acredito q tenha sido sim pela limpeza nos multis, pois sempre param mtos de jogar e outros tantos começam, é o ciclo natural de qualquer game.

Em relação as batalhas eles tinham q melhorar esse esquema de bônus, pq ter 5 habilidades (mira, evasão, liderança, tolerância e esconder) pra formar a build que não servem pra nada se comparadas com ter só HP.. é tosco absurdamente.

Duelos tb precisa melhorar bastante. Era o foco inicial do jogo e agora tá em 10º plano. Duelos dando ups já ajudaria em algo, de repente roubando up tb do perdedor.. sei la
 
Acredito q tenha sido sim pela limpeza nos multis, pois sempre param mtos de jogar e outros tantos começam, é o ciclo natural de qualquer game.

Em relação as batalhas eles tinham q melhorar esse esquema de bônus, pq ter 5 habilidades (mira, evasão, liderança, tolerância e esconder) pra formar a build que não servem pra nada se comparadas com ter só HP.. é tosco absurdamente.

Duelos tb precisa melhorar bastante. Era o foco inicial do jogo e agora tá em 10º plano. Duelos dando ups já ajudaria em algo, de repente roubando up tb do perdedor.. sei la

Verdade, poderia ganhar upbs por duelos ganhos e perder upbs por duelos perdidos, roubar acho que avacalharia muito com os full fortes e taalz :D
 

DeletedUser

Convidado
Verdade, poderia ganhar upbs por duelos ganhos e perder upbs por duelos perdidos, roubar acho que avacalharia muito com os full fortes e taalz :D

Perder ainda avacalharia muito, qualquer construtor de nível alto teria UPBs negativos dessa maneira...

Teria quer ser um sistema que não faça o jogador perder os UPBs que não tem nada a ver com duelo... exemplo:


Na última semana Fulano ganhou 90 duelos perdeu 10, ele tem um acúmulo então de 100 x (90 : 10) UPBs bônus, no final de cada noite 1/5 destes UPBs bônus vão pra ele. Ou seja seria de maneira que:
- se ele passar 5 dias sem duelar, para de receber novos UPBs.
- se ele passar a duelar mais, mesmo que a proporção de vitórias não aumenta ele passar a receber mais UPBs
- a proporção de UPBs ganhos seria diretamente ligada a proporção de vitórias, não só ao número de duelos

Um histórico de exemplo seria tipo assim:
Dia 1, duelei 2 vezes, perdi as 2. Total de 2 duelos, proporção 0/2 Ganho: 2 * (0/2) = 0 UPBs
Dia 2, duelei mais 8 vezes e ganhei todas. Total de 10 duelos (2+8), proporção 8/2 Ganho: 10 * (8/2) = 4 UPBs
Dia 3, duelei mais 90 vezes (pois é, pepita adoiado né) e ganhei todas. Total de 100 (2+8+90) duelos, proporção 98/2 Ganho: 100 * (98/2) = 49 UPBs
Dia 4...
Dia 5...
Dia 6, no dia 6, os 2 duelos que eu fiz lá no dia 1 saem da contagem, se não o número de duelos acumularia infinitamente e todo duelista teria UPBs infinitos.

Dessa maneira quem só perder em duelos não irá perder UPBs, apenas deixar de ganhar, pois 0/qualquer-coisa = 0. Mas quem duelar e ganhar com frequencia vai receber UPBs baseado em seu sucesso, e daria pra balancear simplesmente mudando o número de dias que se conta os duelos, por exemplo colocando 7 dias se ganharia mais UPBs colocando 3 dias menos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
Se deixasse a batalha com aspecto mais real, tipo do age off empires, seria bom de mais e traria mais jogadores xd
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo