The Alliance

  • Iniciar tópico construtorXXX
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Engraçado é que sempre antes de abrir o mundo aparece mais de 10 allys, e com 1 mes de jogo ficam só 2 ou no máximo 3 que se destacam. Mas acho que essa tem de tudo pra ser uma delas...
Não posso jogar a noite, nem de manhã... então SE jogar nesse mundo será sem ally!
Ah não ser que toda tarde tenha batalhas =D
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado é que sempre antes de abrir o mundo aparece mais de 10 allys, e com 1 mes de jogo ficam só 2 ou no máximo 3 que se destacam. Mas acho que essa tem de tudo pra ser uma delas...
Não posso jogar a noite, nem de manhã... então SE jogar nesse mundo será sem ally!
Ah não ser que toda tarde tenha batalhas =D

sem querer fugir do assunto mas.. até agora são só 3 projetos de ally msm (postados no fórum) The Alliance, HTW e WFA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sem querer fugir do assunto mas.. até agora são só 3 projetos de ally msm (postados no fórum) The Alliance, HTW e WFA

Não digo somente fórum... tu nunca recebe mp de ally no mundo em que você joga não? até no beta tem nego mandando mp....
 

DeletedUser19034

Convidado
Max, vem pra The Untouchables.
Jogar sem compromisso ... vai ter batalhas de tarde sim, pelo menos a The Untouchables vai desenterrar.
 

DeletedUser

Convidado
Max, vem pra The Untouchables.
Jogar sem compromisso ... vai ter batalhas de tarde sim, pelo menos a The Untouchables vai desenterrar.

Se tiver eu vou sim... ^^
Só que mais pra frente, no começo vou ser jobs e novato.. mas quando abrir ja deixa convite no jeito.
 

DeletedUser17050

Convidado
Essa ally ta com cara de fail...

Vai ser forte, mais vai ruir com as brigas internas =S
 

DeletedUser19034

Convidado
xanx, sabe porque não?
Porque fizemos uma aliança de amigos, pelo menos a The Untouchables só tem amigos dos fundadores e alguns jogadores experientes que não temos contato.

XXX sempre fez citys competentes também, acho que não vai ter esse perigo tão cedo.
 

DeletedUser

Convidado
Essa ally ta com cara de fail...

Vai ser forte, mais vai ruir com as brigas internas =S

Eu discordo de você, pois todos estão empenhados em criar uma ally forte, e mesmo que tenhamos diferenças no modo de pensar, todos estarão dispostos a ceder um pouco em benefício da ally.

OBS: Não vejo a hora de começar no mundo novo e ajudar a ally a crescer...:lol::lol::lol::lol::lol:
 

DeletedUser17050

Convidado
Sim sim, tambem vou ter muitos amigos ae, mas dando um exemplo prático, você pode ser amigo de todos ae, mas sempre tem um amigo seu que não bate as ideias com outro amigo seu, aqui mesmo na X Brothers apesar de metade ser composta basicamente pelo XXX :eek: com bastante frêquencia acontecem brigas internas e alguém sai da cidade.

Resumindo podem falar por vocês mesmos que vão se doar e ceder em prol do sucesso da aliança, mas não pela ally toda pois sempre tem as laranjinhas podres que estragam o grupo.
 

DeletedUser10641

Convidado
xanx resumiu em poucas palavras vai sair muito pau dentro dessa aly,, como o xanx acima citou a x brothers é uma cidade com muita gente boa no m8 amigos de amigos todos amigos, mas nem todos vao muito com a faxada de outro, mas todos sabem que juntos sao fortes, o duro é aprender conviver com brigas,,E FALO DE BOCA CHEIA,,porque eu sou um dos que brigam la hahaha


agora vc imagina com uma cidade com 50 estrelinha ja da um pau feio internamente mas o pessoal se aguena e tbm se diverte, apesar das brigas somos amigos


MAS VC IMAGINA UMA ALY CHEIA COM 30 ESTRELINHA POR CIDADE ? OU QUE SEJA ELA FULL 50 ESTRELA POR CIDADE? CARA BRIGA INTERNA DE CIDADE DA PRA SEGURAR.....MAS BRIGA INTERNA EN ALY É UM ROJAO DO CARAMBA...HAHAHA



ESPERO QUE NADA DISSO ACONTEÇA,EU MESMO SE JOGAR NESSE MUNDO VOU JOGAR SEM GRANDES COMPROMISSOS ME DEDICAR APENAS 1 HORA DIA NO SERVER
 

DeletedUser19034

Convidado
Realmente isso é verdade.
Mas já conversei com o XXX, e tudo ...
Antes mesmo de começar o mundo, SilverBall e lennonl já não vem mais porque tem o bug-eye e o jahka. Mas tudo bem.

Por isso mesmo iriamos fazer apenas a aliança entre 2 cidades, mas abrimos uma exceção para a Golden.

Quando começar de verdade as battles, ai poderemos falar sobre a aliança.
Inicialmente está muito boa, mas vamos ver o que rola.

Só espero que não seja mais um mundo fail.
 
Realmente isso é verdade.
Mas já conversei com o XXX, e tudo ...
Antes mesmo de começar o mundo, SilverBall e lennonl já não vem mais porque tem o bug-eye e o jahka. Mas tudo bem.

Por isso mesmo iriamos fazer apenas a aliança entre 2 cidades, mas abrimos uma exceção para a Golden.

Quando começar de verdade as battles, ai poderemos falar sobre a aliança.
Inicialmente está muito boa, mas vamos ver o que rola.

Só espero que não seja mais um mundo fail.

Hahaha e o Real disse que não ia se o SilverBall fosse, é uma pena que não dê para juntar todas as estrelas na mesma cidade =/
 

DeletedUser

Convidado
Hahaha e o Real disse que não ia se o SilverBall fosse, é uma pena que não dê para juntar todas as estrelas na mesma cidade =/

e hoje 03/12 meu prof vai voltar a jogar so uma dica ele foi moderador e o sobrenome é Cardoso :rolleyes:

Aris não pode dizer

Nuuk não foi uma excessão apenas não poderia me convidar como o propio aris disse eo xxx


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo