The Alliance

  • Iniciar tópico construtorXXX
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Atenção, atenção! Perigo de domínio do server :legal:

A The X Brothers, The Untouchables e Golden Warriors irão formar uma aliança!

Será analisado se abriremos mais vagas, mas todas cidades citadas acima já estão planejadas e com fila de espera :D Com o passar do tempo podemos abrir mais vagas
Jogadores experientes de todos os mundos farão parte das cidades e da aliança que promete... Grandes personalidades, duelistas, fortistas, etc...

Os líderes da aliança serão: Aristosceno, NUUKK e eu, construtorXXX

Aguardo todos vocês no dallas :shot:
 
Por enquanto, será somente as 3 cidades, como a The Untouchables tem mais que 50 inscritos, uma parte vai para a The X Brothers e Golden Warriors, isso aí :D
Avante The Alliance!!!
 

DeletedUser

Convidado
Criatividade pra nomes é o forte desta aliança! :indio:
 

DeletedUser

Convidado
O nome pode não ser criativo, mas vai ser legal!
Nunca fui de ser fortista, vou experimentar aí no M11.
 

DeletedUser

Convidado
Não eh o nome da sua família? :blink: Enfim, o topico não é sobre isso :lingua: se retire do tópico por obséquio :p

Minha familia era TR - Texas Rangers, e minha CIDADE é THE WEST FOR e ja existe desde o M2 onde nao tinha fortes e consequentemente nao existia o THE WEST FORTS.
 

DeletedUser17621

Convidado
Gogo Alliance e.e :sombrero:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a golden warriors não vai ter 2 cidades?
a de duelos e outra?
 

DeletedUser14853

Convidado
É NOIS The alliance.....VAMOS DAR UMA AGITADA NO MUNDO 11
 

DeletedUser19034

Convidado
Demorô, pode pá ae :D

Estou viajanto no momento, de noite se pá apareço pra dar um oi dentro da hidromassage ou se não, acho que hoje rola truco no hotel fazenda, falô lindos, e beijos.
 

DeletedUser

Convidado

The Alliance a Aliança que vai dominar o M11,eu tinha falado coloca -MD- Mundo Domindado mais ficaria muito apelativo uhsushus:assobiando:




a golden warriors não vai ter 2 cidades?
a de duelos e outra?


Sim a de Duelos Ficara sem Aliança assim podendo Atacar Tudo e Todos(Menos a outra Golden Warriors) hsushs:pistoleiro:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Vai nessa pedro, acho q pelo menos nos ultimos 2 mundos ja tivemos exemplos de alianças que realmente eram muito fortes no inicio do mundo e q depois foram extintas (RR m9 e Next m10).
 
Vai nessa pedro, acho q pelo menos nos ultimos 2 mundos ja tivemos exemplos de alianças que realmente eram muito fortes no inicio do mundo e q depois foram extintas (RR m9 e Next m10).

Uma Aliança acaba quando acaba a união, por isso a maioria que está na lista são meus amigos :D, é claro que um dia vamos cair, mas vai demorar :lol:
 

DeletedUser10596

Convidado
Mesma aliança que o construtorXXX e sua máfia? Difícil dar certo com o egocentrismo dele, viu. Eu tô fora.
 

DeletedUser

Convidado
Brigado Jhaka

Mesma aliança que o construtorXXX e sua máfia? Difícil dar certo com o egocentrismo dele, viu. Eu tô fora.

Jahka,brigado sei que so quer me aconselhar pois é meu amigo ^^
Sei que eu e o construtor XXX somos inimigos lá no arizona mas nisso fica so pra aquele mundo vamos ver se damos certo em um lugar diferente assim podendo está convevendo com quem pode ser futuramente nosso amigo(ou :nao:)


Isso vamos ver eu estou nessa Aliança por causa que serão poucas cidades e assim vão para batallhas os melhores :D

Alem disso se não der certo xau e bença vamos pra outro rumo
 

DeletedUser10596

Convidado
Bom, vamos ver no que vai dar...
Se ele usar a máfia que usa no m8 no m11, os fortes serão todos nossos ahahahahahaha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo