THE ALAMO FUNDADA (recrutando trabalhadores)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal alamo foi fundada.. estamos precisando de trabalhadores..
que tenha media de $250 pois trabalhador leva desconto.. Pois outras classe pagam $300.. bom espero contato...caso demorem as vagas serem preeenchidas por isso gostaria de contato o mais rapido possivel...
 

DeletedUser

Convidado
venham construir a cidade, que será a maior de todas.....
estamos recrutando trabalhadores
abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
amigo estou bastante interessado de entrar para a cidade e posso ser trabalhador... no momento conto com 200 de dinheiro mas se vender itens que tenho chego a 300... um abraco... a ja sou cadastrado no forum de voces a algum tempo e incluse meu nome ja esta la na lista...
 

DeletedUser

Convidado
amigo estou bastante interessado de entrar para a cidade e posso ser trabalhador... no momento conto com 200 de dinheiro mas se vender itens que tenho chego a 300... um abraco... a ja sou cadastrado no forum de voces a algum tempo e incluse meu nome ja esta la na lista...

oiee... quanto mais rapido vc falar melhor sera estamos precisando urgente de trabalhadores..
 

DeletedUser

Convidado
Opa me manda o convite Jack Swing Mundo 2

;]

eu kero!
 

DeletedUser

Convidado
Já estou cadastrado no fórum.
Quando chegar no nível 10 e escolher a classe mando um Telegrama pro TiroLeal solicitando minha entrada na Cidade ;)
 

DeletedUser

Convidado
Já encaminhei uma msg no jogo para poder ser convidado :D
 

DeletedUser

Convidado
ola, kero me candidatar a vaga para trabalhador.

Disponho de 212 até o exato momento, sou level 8, me disponho a trabalhar 100% pela cidade conforme for o solicitado pelo fundador/prefeito da cidade.
 

DeletedUser

Convidado
ola, kero me candidatar a vaga para trabalhador.

Disponho de 212 até o exato momento, sou level 8, me disponho a trabalhar 100% pela cidade conforme for o solicitado pelo fundador/prefeito da cidade.

cadastre no forum.. e vai em chat para podermos conversar.. nao o chat do portal o chat do forum... esperamos vc la para mais detalhes..
 

DeletedUser

Convidado
Temporariamente estamos fechando vagas para Aventureiros, Pistoleiros e Soldados, ou seja recrutamos apenas Trabalhadores!

Estamos selecionando os membros registrado e fazendo uma penera, para tirar os membros inativos , e os que nã o correspondem com o nosso perfil... quando terminarmos isso é possivel que abra novas vagas para novas classes.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal alamo foi fundada.. estamos precisando de trabalhadores..
que tenha media de $250 pois trabalhador leva desconto.. Pois outras classe pagam $300.. bom espero contato...caso demorem as vagas serem preeenchidas por isso gostaria de contato o mais rapido possivel...
Aguardo contato para iniciar minha participação nesta cidade. Tentei me cadastrar no fórum específico e está bloqueado.

Pretendo ser construtor/empresário/comerciante...
 

DeletedUser

Convidado
Ghenov, quantos pontos vc tem em construção? Seu nível e o dinheiro atual?
 

DeletedUser

Convidado
estou interressado
sou lvl 10 tenho 200 e pouco de dinheiro e vendendo itens quase 300.
 

DeletedUser

Convidado
estou interressado
sou lvl 10 tenho 200 e pouco de dinheiro e vendendo itens quase 300.

Qual a sua classe?
Me passa sua build(Atributos e Habilidades) por mp( mensagem privada) para analise, se sua build estiver adequada eu te envio o convite.
flws.
 

DeletedUser

Convidado
mandei mensagem para o tiroleal...

estou afim de participar da cidade, vi que jah tem 15, estou a aguardar o proximo up na casa pra poder entrar...

e tentei me registrar no forum de vcs e tah blokiado =/

22 de construção e subindo
 

DeletedUser

Convidado
mandei mensagem para o tiroleal...

estou afim de participar da cidade, vi que jah tem 15, estou a aguardar o proximo up na casa pra poder entrar...

e tentei me registrar no forum de vcs e tah blokiado =/

22 de construção e subindo

Sim ele esteve off line hj.. mais espero q ele te responda o mais rapidopossivell
obrigado pelo contato..
 

DeletedUser1870

Convidado
mande o convite..

Comecei agora no jogo e gostaria de trabalhar na sua cidade.....mande o convite por favor....:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo