Texas Rangers - TR

DeletedUser

Convidado
Bom gente, é OFICIAL!

Estarei re-criando a TR - Texas Rangers. Aliança que, no M10, em menos de 5 dias pegou top 2 mundial e funcionou sem uma unica briga, 100% organizada e com grandes vitórias em battles de forte!!!

Como será a Aliança no M11:

Líderes: Gregydg2 e Davy Canabarro

Vice-Líder: Gbollman

outros cargos serão dados durante o funcionamento da aliança, assim que forem se mostrando necessarios.

Como a TR Funciona?

Bom, o jeito que eu e o Davy comandamos é um pouco diferente. é, talvez, um jeito mais "demorado" para decisões, mas é um jeito onde TODOS dão sua opinião, e onde, o voto do povo é a voz na liderança. Dai você se pergunta, pra que líder então?

Bom, o papel do líder é impressindivel, tanto para por ordem em momentos de desordem, como para ficar de olho em alguns erros e arruma-los e também para servir de imagem / tratar os assuntos perante o resto do mundo.

Cidade Fundadora da aliança: The West For

Qualquer duvida / vontade de participar da aliança, contate-me por aqui mesmo, ou por MP no Mundo Colorado.

PS: Caso tenha vontade de fazer parte da cidade que será a fundadora, favor responder pelo tópico da cidade, ou por MP no Colorado.

Atenciosamente,
Gregydg2
 

DeletedUser

Convidado
Começou o Dallas! Em breve a aliança estará de pé já!
 

DeletedUser19034

Convidado
The Alliance vai deixar no pé, será? kk
Boa Sorte
 

DeletedUser

Convidado
bom

vc pode me convidar pra a sua city o meu ick é pistoleiro atentado :shot::shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
OK pistol!

NUUKK, vamos ver o que rola! Espero que seja um bom mundo apesar de tudo e esse negocio de full premmy :|
 

DeletedUser14776

Convidado
Avante TR!
A primeira cidade( não a principal ) já está sendo construida! :lol:
 

DeletedUser19034

Convidado
Fazer o que né.
Muitos da minha city desistiram pelo full premmy -.-'
 

DeletedUser

Convidado
pensei seriamente em desistir, mas quer saber, pode ser até divertido, dia 17 eu entrarei o/
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou jogar "de ré" no M11. nada de pepitas. Só diversão. Mostraremos que podemos vencer mesmo sem sermos full premmy Rangers!

[EDIT]
Agora sim, a Texas Rangers já está ABERTA!!!

Já contamos com tudo mais organizado impossivel, liderança, fóruns, e algumas cidades.

Quer participar? Mande MP para gregydg2 no Dallas!!!

Nos vemos por aí!
 
Editado por um moderador:
Topo