Teste de racismo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5603

Convidado
Todos meus amigos negões, são chamados de negões, inclusive pela familia...

Preconceito está em atitudes, nem sempre nas palavras...

As palavras podem representar bem mais atitudes do que dar um soco ou coisa parecida, so sei que a palavra "Negao" nao esta aceita na lei como pronuncia correta, a palavra correta eh "Negro" mesmo assim nao colocando-a em uma frase discriminatoria, ou seja, "Negao" eh um termo usado pelos amigos em que nao se acha nenhum tipo de diferenca racial, mas se voce chamar uma pessoa negra na rua de "Negao" ela pode te denunciar por diferenca racial.
 

DeletedUser2337

Convidado
As palavras podem representar bem mais atitudes do que dar um soco ou coisa parecida, so sei que a palavra "Negao" nao esta aceita na lei como pronuncia correta, a palavra correta eh "Negro" mesmo assim nao colocando-a em uma frase discriminatoria, ou seja, "Negao" eh um termo usado pelos amigos em que nao se acha nenhum tipo de diferenca racial, mas se voce chamar uma pessoa negra na rua de "Negao" ela pode te denunciar por diferenca racial.
mas e as pessoas que num são negras?

elas tambem sofrem esse tipo de racismo,
 

DeletedUser5603

Convidado
mas e as pessoas que num são negras?

elas tambem sofrem esse tipo de racismo,

Sim, infelizmente a justica nao se prega a todos, como sempre a justica do Brasil eh cega.
Eu me sinto ofendido quando me chamam de branquelo, ou pacote de leite.
 

DeletedUser2337

Convidado
Sim, infelizmente a justica nao se prega a todos, como sempre a justica do Brasil eh cega.
Eu me sinto ofendido quando me chamam de branquelo, ou pacote de leite.
Sim, isso é muito chato e pior que não pode se fazer nada.
parece que a lei sé é pros negros

até me chamam de leite azedo e esses derivados.

o jeito é ignorar
 

DeletedUser6523

Convidado
Se for assim TODOS terão de ser banidos,pois alguém que não seja racista é impossível.Mas é claro que existe uma enorme diferença entre ser racista mas respeitar o próximo e ser aquele racista filho da mãe que não respeita ninguém. D:


Eu não sou racista, pode acreditar...!
E não estou falando que alguem falou que eu sou!

Coisa errada é o que mais tem no mundo, racismo só faz a violência crescer.

Ta...Tudo bem...Foi uma brincadeira!
Mais isso é racismo, da cadeia sabia?!

De um modo ou de outro, se alguem aqui é afro descendente ficaria ofendido.
Eu ficaria, levaria a serio essa brincadeira, contataria o suporte como danos psicológico e racismo .

Pimenta no Cú dos outros é refresco!
 

DeletedUser2904

Convidado
hsuahushausuahsuhaushuasuaushsauhsuah

Eu raxo nesse forum
 

DeletedUser

Convidado
Veja com o teste abaixo se você é racista ou não.



Responda rápido:
Num galinheiro existiam 30 galinhas. Um negão levou 10 galinhas.
Quantas galinhas ficaram no galinheiro?






















RESULTADO:


Se você respondeu 20 galinhas - Você é racista

Se você respondeu 40 galinhas - Parabéns!

(Se tinham 30 e o negão levou mais 10, ficaram 40 galinhas...Eu não disse que o negão tinha roubado...)





mas ele levou as galinhas
 

DeletedUser

Convidado
Pela Mor....

Negro que não fica ofendido com cota extra em universidade não pode ficar ofendido com piada tbm!!!
 

DeletedUser

Convidado
Pela Mor....

Negro que não fica ofendido com cota extra em universidade não pode ficar ofendido com piada tbm!!!

Isso ai.
Eu não sou racista, mas acho ridículo toda essa coisa de ter que chamar um negro de "afro-descendente" enquanto eu, por exemplo, que sou bem branquinho, quando chamam de "polaco" e "branquelo" ninguém liga.
E esse negócio de cotas também pra mim é a maior demonstração de racismo no Brasil, porque os negro não falam nada disso também?
Como eu disse, não sou racista. Até porque tenho mais amigos negros do que brancos (:
 

DeletedUser

Convidado
que se ferre esse topico,num é um teste que vai disse c vc é racista ou naum vc tem que ter a conciencias e falar que é ou naum é racista
 

DeletedUser

Convidado
hahaha, respondi 20 tbm
mas nao sou racista :cool:

o "levou" confunde :confused:
 

DeletedUser

Convidado
nossa mano essa peguadinha é mais velha q anda pra frente!


mas eu concordo com o q falaram ai o racismo ta no geito vc fala nao na palavra em si!!!
 

DeletedUser

Convidado
Isso ai.
Eu não sou racista, mas acho ridículo toda essa coisa de ter que chamar um negro de "afro-descendente" enquanto eu, por exemplo, que sou bem branquinho, quando chamam de "polaco" e "branquelo" ninguém liga.
E esse negócio de cotas também pra mim é a maior demonstração de racismo no Brasil, porque os negro não falam nada disso também?
Como eu disse, não sou racista. Até porque tenho mais amigos negros do que brancos (:

ai vc ta certo como ter uma igualdade de cor se o proprio governo demonstra o contrario!!!!!
esse sistema de cotas promove o racismo um exemplo disso pode ser uma pessoa q nao tem direito a cotas e tb nao tem esse racismo e ela vai entrar na faculdade e ela tira uma nota ate q boa mais na hora de ver se ela passou vai ver q uma pessoa q foi pior q ela no vestibular entar por causa das cotas, essa pessoa q perdeu a vaga mesmo sendo melhor vai pegar um odio tao grande q vai ser mais preconceituoso q vc ja viu(isso eu ja vi acontecer)!!!!!!!



esse negocio de raça/ cor num ta com nada, deveriam ter uma igualdade sem discriminar ou algo do tipo! no final somos todos seres humanos e merecemos ter direitos igual independente de cor ou coisa do tipo!!!!!
e se continuar do geito q ta daqui a poco o governo vai ta criando vaga especial pra gays, pra pessoas de cidades pequenas, pra td qunto é diferença q vc possa imaginar!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo