Terceira fase do torneio (BOA SORTE)

  • Iniciar tópico DeletedUser6661
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6661

Convidado
Tabela:

5nixpy.jpg


Poderão haver atualizações rápidas!

BOA SORTE

Atualização rápida do torneio(muito importante que todos vejam isso)-->
Já que au terminar essa fase do torneio faltatá ainda mais dois competidore então eu irei eliminar o duelista que tiver mais derrotas no rankingui para ajustar o numero de duelistas não tentem mudar isso pois é assim que deve ser para o torneio se acertar para a final! Agradeço a comprienção de todos.
PORTANTO O TORNEIO PULARÁ A SEMI FINAL AGORA ESSA TERCEIRA FASE É A SEMI FINAL E APÓS ESSA FASE SERÁ A FINAL UM A UM.

Atualização rápida-->
duelo de inperor vs reitim foi adiado para dia 11 motivos técnicos de conecção!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Infelizmente não passei! por 4 de hp com um adversário com um nvl maior que o meu (muito maior)
Ae Inperor haverá um do mundo 3?
 

DeletedUser6661

Convidado
Sim!

é muito provavel que eu organize mais dois torneios primeiro do mundo 3 e segundo do mundo 2 ao terminar esse torneio o torneio do mundo 3 eu não irei participar pois dou trabalhador já do mundo 2 eu sou pistoleiro então vou participar! :D:D
 

DeletedUser

Convidado
Opa muito bom...
terceira fazer vamos la galera =D
boa sorte ai junior (y)
 

DeletedUser

Convidado
inperor
Tipo ja me ponha no do mundo 3
Sou trabalhador la
Mais tenho set e habilidades de pistoleiro
LVl 33 nive de duelo 55
 

DeletedUser645

Convidado
Boaa! 3ª Fase!!

Boa sorte Bladzer!!
rsrs

Até mais pessoal!
 

DeletedUser6661

Convidado
Que bom que todos gostaram da terceira fase o sorteio foi facil agora que tomos poucos sobreviventes :D (Boa sorte ai Reitim vai me esperando em:))
 

DeletedUser

Convidado
se tá atrasado, já ta na 3° rodada, nem tem mais vaga
 

DeletedUser6661

Convidado
é verdade chegou muito tarde mais au se finalizar este torneio será aberto o torneio do mundo 3 :D
 

DeletedUser6661

Convidado
Eu ia te avisar pelo jogo que te add no torneio pq faltava um e já que vc está tão bem no mundo 4 pensei em por vc se quiser que eu troque tudo bem mais se quiser continuar :rolleyes::eek:
 

DeletedUser

Convidado
Eu ia te avisar pelo jogo que te add no torneio pq faltava um e já que vc está tão bem no mundo 4 pensei em por vc se quiser que eu troque tudo bem mais se quiser continuar :rolleyes::eek:

sei lah cara isso é meio injustiça com os outros players... o cara entrar no meio do campeonato oO
mais se decide ai ...
 

DeletedUser6661

Convidado
muitos não duelaram entao ficamos sem competidores então eu tinha que add alguem ao nivel dos competidores dessa fase :D:D
 

DeletedUser

Convidado
Vocês precisarão de mais 2 duelistas, senão não vai dar certo. Do jeito que tá, vai passar 3. Precisa de mais 2 se enfrentarem para passar mais 1 e aí vão sobrar 4 que farão a Semi-Final.
 

DeletedUser6661

Convidado
dessa vez teremos o seguinte ausa quem tiver mais derrotas vai ser desclacificado :eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
CARA ai sim é injusto!
acho que como ois o nome desse amigo aee
deve pro mais 2 e completar a tabela!


Se quiser eu sou um deles:D
 

DeletedUser6701

Convidado
Relaxa Spark

ele é facil pra vc! =D

Tb acho não vai dar nem pressão!!!
Spark ta muito mais apelão!!

Eu ia te avisar pelo jogo que te add no torneio pq faltava um e já que vc está tão bem no mundo 4 pensei em por vc se quiser que eu troque tudo bem mais se quiser continuar :rolleyes::eek:

Ta OK, nem ligo mais acho q vou perder facil!!!:rolleyes:
mais vamos la:p
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo