[teoria] talismã e colar d pedras

  • Iniciar tópico DeletedUser10810
  • Data de início

DeletedUser10810

Convidado
ae tenho uma teoria sobre o talismã e o colar d pedras( axo q é esse o nome), eu axo q tendo os 2, em algum dia e hora, abra uma quest pra uma arma secreta. ou ir na clareira com eles num certo dia e hora.

essa é minha teoria, cheguei nessa teoria analisando q o talismã e o colar d pedras n dão nada d habilidade nem atributos
 

DeletedUser

Convidado
Bom eu tenho os dois no m5 e m7,vou fazer testes pra ver se acontece alguma coisa...:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não acredito, mas toda teoria e idéia é bem vinda...
Eu não sei, mas o colar de pedras é o q tem desenhado quando não se tem equipado nenhum acessório de pescoço, e ninguém sabe pq ele existe.
Ums dizem q da sorte, outro q só serve pra grana (500) então cada uma acredita sobre o que quiser.
Eu acredito q vou esperar alguém descobrir (ou descobrir) o verdadeiro segredo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu já disse, e torno a dizer...
Eles não servem pra nada.
Se vão servir, não sei.
Mas agora, são só dois itens a mais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ae tenho uma teoria sobre o talismã e o colar d pedras( axo q é esse o nome), eu axo q tendo os 2, em algum dia e hora, abra uma quest pra uma arma secreta. ou ir na clareira com eles num certo dia e hora.

essa é minha teoria, cheguei nessa teoria analisando q o talismã e o colar d pedras n dão nada d habilidade nem atributos

Aff... Quem não souber que o talismã não dá habilidade ou atributo tá bom de morrer... E a clareira é da 1.28, o colar de pedra e o talismã é muito mais antigo que isso. Acredito que dê apenas sorte ou só dinheiro mesmo. É bem carinho pra um item que não vale nada.
 

DeletedUser

Convidado
Nossaaaaaaaaaaaa que teoria,já havia pensado nisto a muito tempo!


Também pensei na teoria de dar mais sorte,ajudar em uma duelo KKKK (ou sou muito bom ou nunca perdi um com o colar equipado KKK),entretanto não fiz um topico para falar algo que não tenho certeza !
 

DeletedUser

Convidado
Se vocês deixaram de dropar, ou droparam, ganharam um duelo com ambos equipados, foi pura coincidência.
Os devs disseram que AINDA não existe função.
 

DeletedUser12105

Convidado
MINHA suspeita, é que de alguma forma, antes da 1.28, com eles, se podia ganhar a chave 3... :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
MINHA suspeita, é que de alguma forma, antes da 1.28, com eles, se podia ganhar a chave 3... :rolleyes:

Você não sabe ler?
Já disse que desde a criação do TW, até hoje, não existe função para ambos!
¬¬'

Não adianta ser SUA suspeita... Pois SUA suspeita, está errada!
 

DeletedUser

Convidado
Tá ficando TENSO isso aqui...


Mas tbm acho que ainda não serve pra nada, ou apenas mais um pouco de sorte...

Não deve ter nada ligado a aventuras ou coisa do tipo...
 

DeletedUser

Convidado
eu li em algum lugar
ke esses 2 itens serve para dar mais sorte:D
 

DeletedUser10810

Convidado
Tá ficando TENSO isso aqui...


Mas tbm acho que ainda não serve pra nada, ou apenas mais um pouco de sorte...

Não deve ter nada ligado a aventuras ou coisa do tipo...

é ta ficando tenso msm aqui, mas é so uma teoria maluk da minha cabeça xD
 

DeletedUser

Convidado

Você não sabe ler?
Já disse que desde a criação do TW, até hoje, não existe função para ambos!
¬¬'

Não adianta ser SUA suspeita... Pois SUA suspeita, está errada!

O drag anda meio nervoso não?? KKKKK


________________________________
E a igreja então vc também acredita que num serve pra nada néh?! pq já falaram (um mod flo) que não serve para nada,mesmo assim nós continuamos teeimando KKK!
 

DeletedUser

Convidado
O drag anda meio nervoso não?? KKKKK


________________________________
E a igreja então vc também acredita que num serve pra nada néh?! pq já falaram (um mod flo) que não serve para nada,mesmo assim nós continuamos teeimando KKK!

A Igreja Gun, concerteza tem o seu próposito!
O Conjunto do Dorminhoco, é uma prova disso... Ele dá +1 Praying!
Porque eu querería mais um ponto em Rezar, se nem é um trabalho?:rolleyes:

E outra, foi comprovado que a Igreja dá um bônus aleatório de sorte, portanto, rezar antes de qualquer trabalho de drop, pode sim aumentar as chances de sair um item!
 

DeletedUser

Convidado

A Igreja Gun, concerteza tem o seu próposito!
O Conjunto do Dorminhoco, é uma prova disso... Ele dá +1 Praying!
Porque eu querería mais um ponto em Rezar, se nem é um trabalho?:rolleyes:

E outra, foi comprovado que a Igreja dá um bônus aleatório de sorte, portanto, rezar antes de qualquer trabalho de drop, pode sim aumentar as chances de sair um item!

pra mim tanto igreja qnto os talismas, enqanto não houver um COMUNICADO OFICIAL DOS DEVS, não servem pra nada.
 

DeletedUser

Convidado
pra mim tanto igreja qnto os talismas, enqanto não houver um COMUNICADO OFICIAL DOS DEVS, não servem pra nada.

Traduzindo:
'NADA É VERDADEIRO, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO!'


Corretíssimo pexera. Sei que aqui é Ideias e Discussões, mas tem discussão que dá até pena...
 

DeletedUser

Convidado

Traduzindo:
'NADA É VERDADEIRO, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO!'


Corretíssimo pexera. Sei que aqui é Ideias e Discussões, mas tem discussão que dá até pena...

sim tem cada coisa que da medo d ver...ausuashh

'NADA É VERDADEIRO, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO!'
 

DeletedUser12640

Convidado
vai ver eles tao pensando em alguma função pra esse talismã pras proximas atualizações
 

DeletedUser

Convidado
vai ver eles tao pensando em alguma função pra esse talismã pras proximas atualizações


Na real cara, não acho que os Devs colocariam no jogo dois itens só para se dropar e vender...

Mas enquanto ninguem provar que existe mesmo alguma coisa por tras desses itens eu continuo dropando os dois e vendendo....
 
Topo