Temporada de Caça ao Bug

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15235

Convidado
bug-eye desmaiou. meleka2009 ganhou o duelo, ganhou 231 pontos de experiência e levou $32 de bug-eye.
meleka2009 ganhou o duelo e ganha 289 pontos de experiência. bug-eye não tinha dinheiro, por isso meleka2009 vai se embora sem levar nenhum dinheiro
meleka2009 ganhou o duelo e ganha 285 pontos de experiência. bug-eye não tinha dinheiro, por isso meleka2009 vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Isso é por ter mexido com a fer '-'

:lingua:
 

DeletedUser10596

Convidado
BHD é bem estilo da Brothers mesmo, não tão nem ai pra ninguém da aliança, total falta de respeito, sem falar das discussões. Dei uns tecos nessa nobalhada uns dias atrás auhauhauhauhauhauhauh
 

DeletedUser

Convidado
BHD é bem estilo da Brothers mesmo, não tão nem ai pra ninguém da aliança, total falta de respeito, sem falar das discussões. Dei uns tecos nessa nobalhada uns dias atrás auhauhauhauhauhauhauh

Poxa mano para de me assombrar vc num tinha parado de jogar? :hmf::hmf:

Jahka vc pode dizer q somos arrogantes e talz mas temos presença de batalha (Alguem vai negar?) A BHD não tem isso quem segurava ela era a Brothers e a Gothan tanto q as duas sairam hj mas a Gothan volto .....

Jahka tamo feliz sem aly (pelo menos eu) :assobiando::assobiando: Falam muita merda no chat da cidade AHAHAHAHAHA!

V00 para de assistir cordel ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Gothan achou mesmo que agente ia tolerar eles aqui... '-'
Na verdade não sei como a BHD aceitou eles de volta, se voltarem eu tiro de novo.
Se o loco ou o Higor quiser convite é só pedir kkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Convidado
Continua mesmo? Ultimamente não sou que to apanhando... pergunta pro Ramon. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Presta atenção olhos . a brothers num segurava nada na BHD , a Ghotan so tinha os fortes. Agora me diga , como vai a Brothers sem a BHD ?

A² Angels okla III 25 de julho de 11 22:12 A² ANGELS OKLAHOMA² 42 [Atacante derrotados] 2 The Brothers

A² - BROTHER FALIDO 25 de julho de 11 20:56 The Brothers 43 [Defensores derrotados] 140 A² - Nightwolf

BHD -MastersOfGOTHAN 25 de julho de 11 19:42 BHD - Gothan City 42 [Atacante derrotados] 2 The Brothers

A² X Fantasma 24 de julho de 11 19:38 A² The X Union 19 [Atacante derrotados] 14 The Brothers

A² - É O PODER 24 de julho de 11 18:58 A² Al Qaeda 35 [Atacante derrotados] 2 The Brothers
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Presta atenção olhos . a brothers num segurava nada na BHD , a Ghotan so tinha os fortes. Agora me diga , como vai a Brothers sem a BHD ?

A² Angels okla III 25 de julho de 11 22:12 A² ANGELS OKLAHOMA² 42 [Atacante derrotados] 2 The Brothers

A² - BROTHER FALIDO 25 de julho de 11 20:56 The Brothers 43 [Defensores derrotados] 140 A² - Nightwolf

BHD -MastersOfGOTHAN 25 de julho de 11 19:42 BHD - Gothan City 42 [Atacante derrotados] 2 The Brothers

A² X Fantasma 24 de julho de 11 19:38 A² The X Union 19 [Atacante derrotados] 14 The Brothers

A² - É O PODER 24 de julho de 11 18:58 A² Al Qaeda 35 [Atacante derrotados] 2 The Brothers

Cara qual a diferença q ia ser ? Só iamos segurar os fortes de vcs eles querem acabar com a Brothers vc num saco? Eles tem raiva de nóis....

O principal objetivo agora é dano! Fortes são o de menos e top menos ainda

O q prova a melhor cidade é o west fort stats e quem ta no topo ....?
 

DeletedUser

Convidado
Total de pontos de saúde
- 44 HP
Total de pontos de saúde
- 1521 HP
bug-eye ganhou o duelo e ganha 218 pontos de experiência. olhoscharingan não tinha dinheiro, por isso bug-eye vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

:tempo:
 

DeletedUser

Convidado


Cara qual a diferença q ia ser ? Só iamos segurar os fortes de vcs eles querem acabar com a Brothers vc num saco? Eles tem raiva de nóis....

O principal objetivo agora é dano! Fortes são o de menos e top menos ainda

O q prova a melhor cidade é o west fort stats e quem ta no topo ....?

Aqui deu BHD - Ghotan City
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo