Tempo total de trabalho não está sendo contado para as tarefas diárias

  • Iniciar tópico DeletedUser20567
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20567

Convidado
Provavelmente todo mundo percebeu que o cálculo do tempo total em trabalhos não é contado para a conclusão das tarefas diárias. Eu acreditava que isso fosse um bug da versão atual do TW, porém outros em outros servidores na mesma versão está funcionando corretamente.
Por que diabos isso não funciona na versão brasileira?
 

DeletedUser12153

Convidado
Por que diabos isso não funciona na versão brasileira?
Boa pergunta.
Eu fiz o teste no beta e realmente está ok; em mundos regulares de outros servidores não verifiquei.
Vai ter uma atualização por esses dias agora e pode ser que venha corrigido o problema (apesar de não ter sido informado nos bugfixes da respectiva atualização).
 

DeletedUser20567

Convidado
Boa pergunta.
Eu fiz o teste no beta e realmente está ok; em mundos regulares de outros servidores não verifiquei.
Vai ter uma atualização por esses dias agora e pode ser que venha corrigido o problema (apesar de não ter sido informado nos bugfixes da respectiva atualização).

No the-west.net (estados unidos/reino unido) ta ok tbm.
 

DeletedUser12153

Convidado
No the-west.net (estados unidos/reino unido) ta ok tbm.
Pois é, tive notícias que está normal em outros servidores mesmo.

Complicado, cara, nosso servidor quase sempre é o último a receber novidades, são dadas algumas sugestões para movimentar mais o jogo e o fórum, mas não vemos essas sugestões serem implementadas nem em carater de testes.
Não estou aqui pra fazer campanha contra suporte, mas há praticamente 7 anos que jogo esse jogo e em todo esse tempo o nosso servidor é um dos piores pra se jogar, infelizmente.
Quem sabe um dia a InnoGames não invente a "Migração de Servidor", né!? Eu tenho certeza que eu não esperaria um dia sequer pra utilizar dessa funcionalidade.
Fica aqui meu desabafo.
 

DeletedUser20567

Convidado
Concordo totalmente, seria muito bacana juntar mundos com 1500 jogadores ativos, teríamos mundos muito bons.
Não entendo essa politica de deixar os servidores com poucos jogadores, inclusive as migrações dentro do mesmo país são feitas só depois que os mundos estão completamente enterrados, fazendo com que muitos full forte e duelo abandonem o game. Isso é ridículo.
 

DeletedUser

Convidado
Meus tempos não estão sendo contados nas tarefas diárias!!!!

É assim mesmo? Drogas!!!!
Era só o que faltava....
Estou aqui colhendo feijões há um tempão, e não está entrando dinheiro no meu caixa.
Além disso, erros estão acontecendo (travamentos, etc....) e eu não estou gostando nada disso.
Se, realmente continuar assim, paro por aqui.....
Não estou aqui para me aborrecer.:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Abri um ticket com o suporte sobre esse assunto, voltei ao jogo 30/08 e até hoje NUNCA foi contabilizado essa 1h de tempo de trabalho nas atividades diárias, sendo que todo dia no mínimo trabalho cerca de 10 a 12 horas (sou full jobs) e sempre supervisiono isso e no final do dia recebo o relatório final com as atividades diárias (E claro, não contabilizado o item em questão). A resposta que obtive do suporte foi que ALGUMAS VEZES demora um pouco a atualizar. Deixo aqui meu relato sincero e honesto. Enfim, tirem suas próprias conclusões sobre esse assunto pois se eu falar algo além disso é capaz que eu tome alguma punição...

:tempo:
 

DeletedUser20593

Convidado
Pensei q era erro no TW todo ... mas no PT tá normal :/

Espero que corrijam na 2.30 -.-
 

DeletedUser

Convidado
Um problema tão simples. Não sei porque demoram tanto tempo para resolver. Isso é um total descaso com o jogador. :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Não vão corrigir tão cedo nos servidores BR, até porquê para o suporte isso não é considerado um problema. Vai entender né... :nao:
 

DeletedUser

Convidado
E até hoje ainda não tá funcionando?!?!?!?! Caraca... :boone:
 
Esquecidos

Somos um povo esquecido e feitos de palhaços mesmo...
Novos mundos.... e nada de migração dos antigos...
Nada de aventuras novas....mas eventos de novos sets...
Erros banais...e muita demora pra resolver...
Muitas sugestões....poucas mudanças....
Realmente reflete direitinho a situação do nosso país....
Povo escravizado e poderosos tripudiando em cima da desigualdade, injustiça e descaso!!:(:(:(:(
 

DeletedUser

Convidado
Vish, siceramente sobre esse assunto eu até desisti, mandei tickets inúmeras vezes e sempre a mesma resposta, de que demora a ser contabilizado mais é; embora que já supervisionei isso por muito tempo e nada mudou :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Não resolveu ainda não!!!!!!!:censurado::censurado::censurado::censurado:
 

DeletedUser20593

Convidado
DE9sU0H.jpg


Essa é Pra Glorificar de Pé :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo