tempo de espera

  • Iniciar tópico DeletedUser22114
  • Data de início

DeletedUser22114

Convidado
Bom venho aqui humildemente sugerir para os membros do suporte nesse topico( já q a gente sugere uma coisa no feedback das att e nego flooda com coisa nada a ver) enfim para sugerir q o tempo de espera para usar buffs como tabaco, chá, saco de dormir, entre outros para 5min para não deixar os jobs meio obsoletos pq afinal se vc tem 75% de motivação e tem tabaco
ou se vc tem 85% se vc usa saco de dormir como no meu caso e sua energia chega a zero vc tem q escolher qual buff usar mas dps fica parado do mesmo jeito pq vc tem q esperar 10min... enfim é so uma sugestão para o suporte eu sei q para acontecer uma coisa dessas vcs teriam que mandar para a inno mas quem sabe um dia a gente n consegue né :D:D:D:D

ps: se vier comenta q to querendo coisa facil eu teria sugerido sem tempo nenhum de espera para poder usar os buffs então antes de comentar algo sem mimimimi plis



 

DeletedUser22048

Convidado
Concordo contigo, tem dias no job prata que eu preciso escolher entre energia ou motivação por conta do tempo, ai complica muito e atrasa muito o farm, 5minutos seria ideal mesmo, já que sem delay ficaria meio broken, ou não kk
 

DeletedUser22114

Convidado
sem tempo ficaria muito facil o game mas 5min é o ideal para o game pois basta usar o buff e ir tomar uma agua pita um ou ouvir uma musica e dps volta a joba kkkkkkkk
 

DeletedUser22048

Convidado
sim seria muito broken sem delay, para jobar prata, imagina o tanto de grana que os cara ia fazer num gerir prata full 100% motivação ? esse tempo de 10minutos é muito nonsense pq ou voce usa pot de energia ou de motivacao kk

Certo mesmo ou era diminuir para 5minutos ou ter um premium que reduz isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22114

Convidado
vdd, bom so basta esperar mesmo uma mensagem do suporte né kkkkk
 
Boa tarde, Tenha em mente que não depende somente do suporte Br, Irei encaminhar sua ideia para o nosso Gestor para que ele avalie e então encaminhe para innogames.

Obrigado pela Sugestão.

Sua equipe de Suporte.
 

DeletedUser21970

Convidado
Agradeço pela sugestão BeastMaster,

Alguns dos pontos negativos foram ressaltados pela comunidade, mudanças assim podem causar ao jogo um desequilíbrio não desejado.

A ideia não é ruim, mas acho que podemos lapidá-la mais um pouco antes de encaminhar à InnoGames. Não obstante, a adição de imagens sempre ajudam a passar melhor a sua ideia para os desenvolvedores :]
 

DeletedUser

Convidado
Muito boa a idéia, isso facilitaria muito, visto que deixaria o jogo muito mais dinâmico e os Jobs pratas tornariam-se muito mais proveitosos.
 

DeletedUser22114

Convidado
Agradeço pela sugestão BeastMaster,

Alguns dos pontos negativos foram ressaltados pela comunidade, mudanças assim podem causar ao jogo um desequilíbrio não desejado.

A ideia não é ruim, mas acho que podemos lapidá-la mais um pouco antes de encaminhar à InnoGames. Não obstante, a adição de imagens sempre ajudam a passar melhor a sua ideia para os desenvolvedores :]
entendo man, mas quem sabe um dia né kkkkk
 

DeletedUser21966

Convidado
Outro buff que não vejo sentido de esperar é para aumentar a Saúde..
 

DeletedUser22134

Convidado
Eu vou na contra-mão de vocês creio que isso tornaria o jogo muito mais fácil de se upar de conseguir recursos, eu sempre sou a favor do low xp, tudo aquilo que demora mais, que depende mais do nosso investimento, tem mais valor, mas é minha opinião.
 

DeletedUser22048

Convidado
´todas as opiniões são bem vindas claro, o buf de saúde principalmente né após uma batalha no forte ou duelo fica muito invulnerável, ter que esperar 10 min pra encher hp e quando for encher ser 10 20% é foda, nesse meio tempo alguem pode meter duelo e desmaiar, acabando com o role
 

DeletedUser22224

Convidado
´todas as opiniões são bem vindas claro, o buf de saúde principalmente né após uma batalha no forte ou duelo fica muito invulnerável, ter que esperar 10 min pra encher hp e quando for encher ser 10 20% é foda, nesse meio tempo alguem pode meter duelo e desmaiar, acabando com o role

Só correr pra cidade mais próxima e ir dormir. :D

Eu não vejo problema com os 10min, apenas sou a favor de alteração o tempo dos buffs inferiores de 10% por exemplo, porém não me afetaria muito diminuir o tempo como tenho pouco tempo para job de 15seg, usando eles para job de 1h já é ótimo para mim.
 

DeletedUser22048

Convidado
essa mudança seria no bem maior da comunidade, ainda tem muito que ser discutido sobre isso, nem que for uma premmy como mencionei, sei la reduzir em 50% o tempo 25% que seja, tem gente que fica nos prata em 15s pra grana , tem gente que faz 1h por n ter tempo.
 

DeletedUser22114

Convidado
se diminuisse seria facil? hã???? nd a ver man o tw tem mais é q tirar esses tempos de espera loucos pq praticamente virou um jogo de nego ausente pq toda vez q eu vou conferir a aba de amigos a maioria ta ausente eu creio q os jogadores mais on's no tw agr seria os full duel pq vc tem q ta telando o jogo pra tomar cuidado com parte de set errado ou taticas agr pega um full construção ou um full forte se for igrejeiro simplesmente ele taca 1hr de igreja e sai do jogo ou fica ausente se for full forte q a maioria é prima sim a maioria dos full forte é prima memo so tacar 1hr de job pra gasta energia e cabo fi ... tw tinha mais é q deixar os jogadores mais colados no jogo e n afastados se n tem tempo pra jogar tw e dx o char ausente por isso so ir ali config>>> modo de ferias e cabo ^^
 

DeletedUser22224

Convidado
Ter pouco tempo para entreter não significa parar de jogar.

Tinha que colocar mais opção multiplayer, um poker que encaixa até na temática.
Ou algo como na corrida da lapide que não precise ser multplayer nas quests... variar um pouco.
 
Topo