Templar, responda-nos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Templar fale o nome da sua prima, vc ja falou onde ela mora, a foto, qual o problema de falar o nome ?
 

DeletedUser

Convidado
Templar fale o nome da sua prima, vc ja falou onde ela mora, a foto, qual o problema de falar o nome ?

Acho que sei o nome dela,porque um dia o templar mandou uma foto do orkut dela(sim,do orkut),eu ate pedi pra adicionar ela(entrei novamente so para isso)e só eu ver la depois
 

DeletedUser

Convidado
Acho que sei o nome dela,porque um dia o templar mandou uma foto do orkut dela(sim,do orkut),eu ate pedi pra adicionar ela(entrei novamente so para isso)e só eu ver la depois

Viu como são importantes as sagas? Até trazem membros de volta.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não uso nem Orkut nem Facebook, já que são duas redes socias extremamente mainstream e principalmente por serem cheias de idiotas. Além do mais acho que as duas tornam as pessoas ainda mais idiotas e burras.

Você gosta mais do formspring jgpassos? Realmente é mais cult
 

DeletedUser

Convidado
Eu não uso nem Orkut nem Facebook, já que são duas redes socias extremamente mainstream e principalmente por serem cheias de idiotas. Além do mais acho que as duas tornam as pessoas ainda mais idiotas e burras.

Você gosta mais do formspring jgpassos? Realmente é mais cult

oque é mainstream? '-'


eu só uso msn, não gosto de facebook nem orkut, coisa de gente sem oque fazer, e como ja disseram, muita gente idiota, e felix, esperava mais maturidade de ti :/
 

DeletedUser

Convidado
Eu não uso nem Orkut nem Facebook, já que são duas redes socias extremamente mainstream e principalmente por serem cheias de idiotas. Além do mais acho que as duas tornam as pessoas ainda mais idiotas e burras.

Você gosta mais do formspring jgpassos? Realmente é mais cult

Facebook parece realmente que foi feito com esse propósito, já orkut é o que é pelos usuários, é uma rede social bem feita, na minha opinião, com outro público seria ótima(se não ótima, melhor que o facebook, que nem da aparência eu gosto).

Orkut meio que tá deixando de ser mainstream '-'

Ah, sim, claro, tem o formspring, que eu uso pra rir minha risada charmosa.
APSKAOPSKAPSOAK'''''''''''''''''
 

DeletedUser

Convidado
Mainstream é o que vai de acordo com a massa, com a maioria da população, o fluxo principal, seja pensamentos, gostos... É algo comum, ordinário, poppular (POP)...

MSN eu também uso para me comunicar, é bem menos pior.

Eu até concordo com o que você disse jgpassos. Orkut é melhor mesmo, mas os usuários...

Essa risadinha ficou super charmosa agora
 

DeletedUser

Convidado
Eu fui obrigado pela minha namorada a criar um facebook -,-

So por isso.

Enfim, acho que só sei jogar de amumu no LOL '-'
 

DeletedUser

Convidado
Facebook parece realmente que foi feito com esse propósito, já orkut é o que é pelos usuários, é uma rede social bem feita, na minha opinião, com outro público seria ótima(se não ótima, melhor que o facebook, que nem da aparência eu gosto).

Orkut meio que tá deixando de ser mainstream '-'

Ah, sim, claro, tem o formspring, que eu uso pra rir minha risada charmosa.
APSKAOPSKAPSOAK'''''''''''''''''

O bom do orkut e que você vai até a informação, e nao a informação vai até você, então se vc tem um amigo fã de algo, nao tem que aguentar ele.

Se tirassem os gifs seria uma maravilha....
 

DeletedUser

Convidado
Eu fui obrigado pela minha namorada a criar um facebook -,-

So por isso.

Enfim, acho que só sei jogar de amumu no LOL '-'

Como você joga com aquela coisa, sério, COMO?

O wannabe de bicho papão CRESCE enquanto DEVORA seus inimigos, tem coisa mais legal?

Até o cachorro zen que parece o Anúbis eu acho mais legal por causa do ultimate, se bem que o ulimate da múmia também é legal, isso eu admito.
 

DeletedUser

Convidado
Também uso MSN de vez em quando, só pra manter algum contato com o mundo exterior.
 

DeletedUser

Convidado
Como você joga com aquela coisa, sério, COMO?

O wannabe de bicho papão CRESCE enquanto DEVORA seus inimigos, tem coisa mais legal?

Até o cachorro zen que parece o Anúbis eu acho mais legal por causa do ultimate, se bem que o ulimate da múmia também é legal, isso eu admito.

Amumu é legal :p

Tem algo mais foda que uma mumia deprimida ?

A primeira spell (bandagens) é bom quando deixa um outro champion com pouca hp e ele começa a correr, vc gruda nele ...
A segunda spell (aquele rio de choro) é bom pq vc mata todos minions do seu lado.
A terceira é uma pra dar um dano a mais,
A ultima é a mais foda pq vc trava geral, e da um dano bom :)

E eu nao sei porra nenhuma de LoL :p
 

DeletedUser

Convidado
Amumu é legal :p

Tem algo mais foda que uma mumia deprimida ?

A primeira spell (bandagens) é bom quando deixa um outro champion com pouca hp e ele começa a correr, vc gruda nele ...
A segunda spell (aquele rio de choro) é bom pq vc mata todos minions do seu lado.
A terceira é uma pra dar um dano a mais,
A ultima é a mais foda pq vc trava geral, e da um dano bom :)

E eu nao sei porra nenhuma de LoL :p

E eu sei menos ainda, só achei o cho' qualquer coisa legal porque ele devora os outros, daí eu escolhi umas palavras pra escrever em full caps, pra soar mais legal ainda.

Na verdade eu comecei ontem e só consegui batalhar fora do tutorial hoje.
 

DeletedUser

Convidado
Viu como são importantes as sagas? Até trazem membros de volta.

Voltei sô para responder isso mesmo,ainda nao vi porque nem lembro a senha,mas quando estava escrevendo o outro post veio o nome natalia e natacha em minha cabeça.talvez seja obra do destino
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo