TE - X Brothers

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sim Adival, o problema de ontem, foi que se agente perdece o ataque contra a X, td a Myst estaria no ataque, e certeza q a Brothers iria pepitar para la, e sempre nossa prioridade foi defender fortes grandes.
Mais quando der para ir para o ataque sem perigo iremos com tudo sim (:
 

DeletedUser12012

Convidado
o bom e isso a caça ja virou caçador q caçador ja virou a caça esta nao e a primeira vez e nem vai ser a ultima nao tem como ter dois lados vencedor ao mesmo tempo.
algumas fases dura mais outras dura menos.
 

DeletedUser

Convidado
Isso ai msm Saymon a Brothers reino por um bom tempo, ta no top, agora a tendencia eh perde tds.

:D
 

DeletedUser12012

Convidado
tds eu nao digo

mais uns 85% sim

vamos aprender a defeder agora

vamos apanhar um pouco

vamos aprender apanhando
 

DeletedUser14409

Convidado
POR FALAR EM CAÇA,CORRAM GAZELADA,PQ VAMOS CAÇAR AGORA!!!!:D:shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
não sei como como que a NO, concegue se exaltar, e se achar, sério vi um falando que levaram 2 fortes em dois dias, :censurado: meu, é uma cidade contra uma aliança, e vocês tem capacidade de falar alguma coisa ainda, se fossem bons, levariam 5 fortes por dia, não essa pataguada de multis que vocês fazem e conceguem perder as defesas ainda.

Levamos a Caça Mosca, a FA levou um forte vosso, levamos a vossa Casa por excelência e ainda fomos buscar a nossa casa de volta.
Que estava a dizer?
 

DeletedUser14996

Convidado
Levamos a Caça Mosca, a FA levou um forte vosso, levamos a vossa Casa por excelência e ainda fomos buscar a nossa casa de volta.
Que estava a dizer?

Qui bom que pegaram a casa de voces...
Agora vo acampa na HH e pega exp free (:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo