TE - X Brothers

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vi que a The X esta agora na familia TE, ate ontem falavam que iriam ser independentes, mais perderam 2 fortes em 2 dias e agora ficaram com medo?
Ou entraram la so pra coloca a TE contra a NO?
 

DeletedUser

Convidado
Tambem observei isso , no caso , vamos ver oq isso vai dar , estão querendo botar a TE contra nós ou querendo se aliar ? :censurado:
 

DeletedUser17050

Convidado
O que fazemos ou deixamos de fazer é problema nosso. Simplesmente optei pela TE para dar umas risadas e também por causa do lucas200000 que é gente fina, sem levar em consideração nenhum outro fator. Para nós estava ótimo ficar lá na MYST, e a gente não entra na chuva pra ficar seco.

Se pra cada cidade que mudasse de ally criasse um tópico, nossa esse forum estaria uma bagunça. Mas ser a melhor cidade do server BR é isso mesmo, ficar vários babando ovo pra gente, já estou acostumado.
 

DeletedUser

Convidado
Vou dizer o que tenho a dizer sobre isso

Vejo isso de certa forma negativamente pela Mysterios da qual eu participo hj...

Sempre preferi ficar ao lado de amigos da The Brothers ao inves de rivais da Hooligans, ou amigos da H and H entre outros a X de antes da Fusão...

Tenho amigos em várias cidades de ambos os lados.. e essa questão de cidade querer ser independente já vi isso acontecer diversamente na história do Arizona.. exemplos são vários que posso até listar:

Amsterdams, House Kundarak, Arena, Pente Fino, The Brothers diversas vezes e muitas outras

Mas essa troca da Myst atual pela TE muito me espantou, pensei, pensei.. e lembrei que muitos NO hj falaram que na Myst do mes passado só a The X Brothers era alguma coisa e o resto eram "lixo"... O que será que vão dizer da TE agora? a TE que é parceiro deles...

Bom eu to vendo a Myst embolada no meio disso tudo...


Cheguei a conclusão que infelizmente a The X Brothers só tem interesses individuais nao pensam no todo, em melhorar a ally, apenas melhorar no que for bom pra eles (a cidade deles),e isso criou essa porcaria de hj...

Não gosto de ser comparado a numeros, somos pessoas e temos sentimentos, e isso trazemos para o jogo pq somos assim.. Isso dividiu a galera em dois lados na myst, não vou falar a proporção da divisão pq não interessa informar a NO, LE, LW ou FA que estamos 1/2, 1/3, 3/7, ou 1/9 divididos...

Só importa que tem os solidarios e os revoltados com a The X Brothers hoje na atual Myst.

Concordo que The X Brothers são ótimos jogadores
mas sabemos que os interesses deles nesses ultimos dias prejudicaram algumas coisas na Myst e agora com a TE eles fizeram o laço da forca e nao conseguiram enforcar ninguem sobrou os própios pescoços...

Isso é apenas uma opinião individual.
 

DeletedUser16392

Convidado
Concordo com o Adival,

Independentemente do que aconteça, não se esqueçam que a Myst atualmente faz o papel de "fiel da balança" do Arizona, isso é fato.
 

DeletedUser

Convidado
hushasuah essa ida pra TE foi auê do xanx
foi meio o ultimo ato :hmf:

alones again o/
 

DeletedUser

Convidado
Ih... ñ deu certo a Brothers ja foi expulsa da TE oq aprontaram la?
E agora? vão voltar pra Myst? axo q seria o ideal neh.
 

DeletedUser

Convidado
Eh oq o Lucas lider da TE falou a nós.
Que iria perde varios membros da familia q estão la a tempos e são amigos, preferiu expulsar vcs.
 

DeletedUser

Convidado
Eu nem sabia que existia essa aliança... AUHEUHEUAHEUAEHAUEH'
 

DeletedUser10641

Convidado
esse rafael consegue se superar a cada post UHEUEHUEHUE
 

DeletedUser14409

Convidado
HUMMMM,FIQUEM AI MESMO,AGORA AS BATALHAS ESTÃO BOAS,PQ SAIREM DE ALGO QUE ESTÁ ÓTIMO E IR PRA UM LUGAR INCERTO!?

BORA BATALHAR,PQ AGORA TÁ FICANDO PARELHO!:shot:




NO-SIPLESMEN:lingua:TE,SEM MEDO
 

DeletedUser

Convidado
HUMMMM,FIQUEM AI MESMO,AGORA AS BATALHAS ESTÃO BOAS,PQ SAIREM DE ALGO QUE ESTÁ ÓTIMO E IR PRA UM LUGAR INCERTO!?

BORA BATALHAR,PQ AGORA TÁ FICANDO PARELHO!:shot:




NO-SIPLESMEN:lingua:TE,SEM MEDO

Boatos q NO arregou pra um atk da myst como se ela tivesse A potência...
Boatos não, é fato '-'
 

DeletedUser14409

Convidado
BOATOS QUE A MYST OU OUTRA ALY ARREGAM TODO DIA,PQ FAZEM COUNTERS NOS ATAQUES DA NO[/B:lingua:


NO-SIMPLESMENTE,SEM MEDO:nao:
 

DeletedUser

Convidado
BOATOS QUE A MYST OU OUTRA ALY ARREGAM TODO DIA,PQ FAZEM COUNTERS NOS ATAQUES DA NO[/B:lingua:


NO-SIMPLESMENTE,SEM MEDO:nao:


1° a Myst não arregou para ninguém, estamos atacando e indo nas batalhas com o que temos.

2° a Myst não faz counter, é cronograma normal de ataques 1 por dia observe.

Ou seja a liderança atual da Myst não tem contato estratégico com a The X Brothers, eles fazem o que querem e nós tbm.. essa de tentar vincular um fato isolado de uma batalha com uma outra não procede.
 

DeletedUser17452

Convidado
não sei como como que a NO, concegue se exaltar, e se achar, sério vi um falando que levaram 2 fortes em dois dias, :censurado: meu, é uma cidade contra uma aliança, e vocês tem capacidade de falar alguma coisa ainda, se fossem bons, levariam 5 fortes por dia, não essa pataguada de multis que vocês fazem e conceguem perder as defesas ainda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
não sei como como que a NO, concegue se exaltar, e se achar, sério vi um falando que levaram 2 fortes em dois dias, porra meu, é uma cidade contra uma aliança, e vocês tem capacidade de falar alguma coisa ainda, se fossem bons, levariam 5 fortes por dia, não essa pataguada de multis que vocês fazem e conceguem perder as defesas ainda.

Levamos 2 fortes no qual a defesa ñ estava vazia, tinha mts da myst ajudando a Brothers, e em nenhum dia foi com mult, e nossa intenção eh batalha boa ñ mult.
Saibam assumi a derrota.

Um ataque com 69 x 52 defensores
Outro 99 atacantes x 84 defensores = defesa lotada

Replay da batle ai: http://www.westforts.com/br8/battles/battle/15666

Era uma familia vs uma cidade?

Se vcs fossem tão bons ñ teriam perdido, a NO deu a volta por cima chegamos ao fundo do poço e nos recuperamos agora ta na hora de recuperar os fortes q eram nossos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
NO deu a volta por cima chegamos ao fundo do poço e nos recuperamos agora ta na hora de recuperar os fortes q eram nossos.

Isso pode e só iria acontecer se vocês começarem a honrar o nome da aliança de vocês e parar de priorizar defesas e começar a priorizar os ataques:

Apenas um ex. de ontem:

forte> X Bili bob > 8 de março de 12 21:27 > 12 atacantes atacaram o Forte. 79 defensores defenderam. 12 atacantes cairam. 1 defensor caiu.

forte> NØ - Hooligans > 9 de março de 12 01:05 > 72 atacantes atacaram o Forte. 93 defensores defenderam. 72 atacantes cairam. 3 defensores cairam.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente foi um plano galerinha, agora eles vem pra cima...temos muitos fortes, venham pegar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo