Taxa do banco

  • Iniciar tópico Ityuli Kid
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu estava longe da minha cidade, com mais de $15.000 na mão. Abri o banco da cidade pra ver quanto teria que pagar em pepitas pra fazer o depósito. Cliquei no botão de depósito achando que o jogo diria que não posso efetuar o depósito e perguntando se quero pagar X pepitas pra depositar o dinheiro. Mas isto não aconteceu e eu paguei mais de $2.000 em taxas sem que o jogo me avisasse qual seria o valor a ser cobrado em taxas.
Então, eu que não achava que seria possível depositar no banco da minha cidade estando longe dela, a menos que utilizasse pepitas, agora quero saber qual a porcentagem que foi cobrada como taxas.
Seria 4% se eu estivesse na cidade.
Para depósitos à distancia qual a taxa que o banco cobra?
 

DeletedUser9019

Convidado
Você certamente depositou em uma cidade estrangeira. Pelo valor que você falou, foi em cidade estrangeira mesmo, e pagou 20% de taxas.

20% de 15.000 dá 3.000.
 

DeletedUser

Convidado
Pois é, mas foi exatamente como eu disse. Eu depositei no banco da minha cidade, estando a cerca de duas horas de distância e as taxas não chegaram a $3.000. Eu até estava em uma cidade estrangeira, mas o banco que abri foi da minha cidade.
Portanto, ou foi bug ou há um valor diferente de taxa, e por isso eu criei o tópico com a pergunta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Pois é, mas foi exatamente como eu disse. Eu depositei no banco da minha cidade, estando a cerca de duas horas de distância e as taxas não chegaram a $3.000. Eu até estava em uma cidade estrangeira, mas o banco que abri foi da minha cidade.
Portanto, ou foi bug ou há um valor diferente de taxa, e por isso eu criei o tópico com a pergunta.

Tens certeza que não depositou no banco da cidade estrangeira sem querer? E qual a sua classe?
 

DeletedUser

Convidado
Sim, tenho certeza.
Classe soldado.

[EDIT]

Acabo de realizar dois testes e verificar que (1) a taxa cobrada é de 16,66...% e (2) eu posso fazer o depósito no banco da minha cidade estando longe dela, só preciso estar em alguma cidade para isso.

Teste 1

Enquanto trabalhava tentei depositar o dinheiro que tinha. O jogo me disse que precisava estar em uma cidade para isso.

Teste 2

Estando em uma cidade, abri o banco da cidade onde vive meu personagem e realizei o depósito de $708. As taxas cobradas foram de $118, o que dá 16,66666666666667% exatamente.
A imagem abaixo mostra a cidade onde eu estava, a janela do banco aberta (note o nome da cidade na tela do banco), o valor a ser depositado, o nome da minha cidade no chat e acima o nome da personagem. Eu só vacilei na hora de tirar um print mostrando a taxa cobrada, porque fiquei muito preocupado em ver e memorizar o valor cobrado.

mvio.jpg


Se achar necessário posso refazer o Teste 2 depositando $100 e tirando print da tela que mostra o valor depositado e as taxas cobradas.

Mas, voltando a pergunta do tópico, isto é bug, é simplesmente uma taxa diferenciada que não foi informada ou o quê?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo