Tabela de preços - referencial

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como todos sabem o mercado está bombando, muitos comprando, muitos vendendo, só que vejo a cada dia muitas "pérolas" de preços que é difícil de acreditar.
Por isso resolvi criar uma tabela de preços REFERENCIAL para que todos possam se manter informados da média de preços dos itens no mercado. Lembrando que essa tabela é só de referência, não estou obrigando nem mandando ninguém vender pelos preços que vou postar aqui não.

A tabela informará apenas preço para os itens que não são encontrados no alfaite, loja ou loja de arma. Ela conterá apenas itens dropáveis em trabalhos, fortes e aventuras e que não são encontrados em lojas das cidades.

Segue o modelo:
preos2.png


Vamos discutir os preços dos demais itens, e eu vou atualizando aqui de acordo com as discussões.

Peço aos delegados do fórum que não mudem esse tópico de área, pois, servirá apenas para discussões dos preços no mundo 4.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12482

Convidado
Bengala hoje não passa de 2k já que dá pra pegar na aventura \o/
 

DeletedUser

Convidado
.

Tem o saco de bolinhas de gude tbm..Fácil tirar e tem gente que coloca à venda por preços exorbitantes.

.
 

DeletedUser

Convidado
Bengala ficou muito fácil de conseguir realmente. Mas, temos que considerar os jogadores que não têm level para completar a aventura. Acho que 4000 a 5000 ainda vale.

Saco de bolinhas de gude vale em média 3000 a 5000 porque é um item de quest. Mesmo que muitos jogadores tenham, ainda existe aqueles que pegaram trenó e a vara, e alguns que não pegaram nada.
 

DeletedUser12482

Convidado
Massa de Sujeira e Ferro entortado tem gente vendendo por 15k pra cima ._.
 

DeletedUser12796

Convidado
massa de sujeira uns 10k

ferro entortado uns 8k
 

DeletedUser

Convidado
massa de sujeira uns 10k

ferro entortado uns 8k

menos

as armas de duelo e forte que poderiam ser vendidas pelo menos 25% + caro que o valor de venda eou ate poelo preço de compra dela

mas no m4 tem um carregador por 6999 de lance e 7000 de imediata
 

DeletedUser

Convidado
relamente, os prçeos de itens que os caras colocam no mercado são muito elevados

mas eu até gosto de ver os caras perderem 1k,2k em taxas e ninguem comrpar esses itens
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu gostaria de saber quanto está custando o Colt Dourado (O normal).
 

DeletedUser8352

Convidado
Da não, acho melhor isso, ae cada um tem q cosquistar a sua uahsuhasuahu'
E não qm tiver mais dinheiro para comprar.

O pior q eu sou desses que tem mais dinheiro para comprar :S

Aff, então vo te q faze essa quest chata :lingua:
 

DeletedUser15655

Convidado
Eu não achei essa de não poder vender ruim não...Ja que não tenho grana para comprar msm :p
 

DeletedUser

Convidado
Mas qm tem grana pra comprar, tem grana pra trocar a build e fazer a aventura numa boa. Embora seja meio chata...


Sobre preço dos produtos, acredito q oferta e procura definem o preço..


Se alguem cobra mto caro, ngm paga.. e ele soh vai gastando em taxa, até colocar um valor justo.
 

DeletedUser8352

Convidado
Mas qm tem grana pra comprar, tem grana pra trocar a build e fazer a aventura numa boa. Embora seja meio chata...


Sobre preço dos produtos, acredito q oferta e procura definem o preço..


Se alguem cobra mto caro, ngm paga.. e ele soh vai gastando em taxa, até colocar um valor justo.

Tipo, é mais por preguiça mesmo porque eu ainda não tenho nem a picareta :lol:

O unico trabalho, que realmente vai dar trabalho abrir é o Prospecção de Pretoleo, mas nada que uma calça e um sinto que dão um bônus de 80 (Só elas) e ja está tudo bem :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Tipo, é mais por preguiça mesmo porque eu ainda não tenho nem a picareta :lol:

O unico trabalho, que realmente vai dar trabalho abrir é o Prospecção de Pretoleo, mas nada que uma calça e um sinto que dão um bônus de 80 (Só elas) e ja está tudo bem :lol:

Eu gastei 21K pra muda a bulid e troca dnv pra duel so pra abri petroleo, claro eu apaziguei xamã, e não comprei cinto nem calça pra fazer.
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu gastei 21K pra muda a bulid e troca dnv pra duel so pra abri petroleo, claro eu apaziguei xamã, e não comprei cinto nem calça pra fazer.

Com o dinheiro que eu tenho guardado eu compro a calça e o cinto e já resolve meu problema :D, e não vou precisar trocar nada porque pra mim só falta 100 pontos, com a calça e o cinto vai faltar 20, só que eu tenho itens bons para sómente esse trabalho, e com pelomenos 5 pontos eu fico de petroleo!
 

DeletedUser

Convidado
Com o dinheiro que eu tenho guardado eu compro a calça e o cinto e já resolve meu problema :D, e não vou precisar trocar nada porque pra mim só falta 100 pontos, com a calça e o cinto vai faltar 20, só que eu tenho itens bons para sómente esse trabalho, e com pelomenos 5 pontos eu fico de petroleo!

O problema é que não da para usar bengala nem o rojão, tem que usar o rolo de tecido. Se não eu tbm conseguiria abrir mais facil o trabalho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo