Ta chegando??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom to chegando ao nivel 10 de experiencia vou poder escolher uma personagem (personalidade), certo?? Assim que eu escolher ser indio, construtor, pistoleiro...
Eu terei informações adicionais a essas personalidades de qual é a sua importancia ao jogo, resumindo, o que cada individo pode fazer, e interagir ao jogo com seus beneficios e suas fraquezas???
Ai jogo a mas de 2 anos outros jogos como travian e TW, e to vindo aqui por curiosidadee e acabei gostando.... a quem dispor a explicar..
Grato.:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pistoleiro e soldados fazem duelos
trabalhador construçoes
aventureiro aventuras
 

DeletedUser6701

Convidado
Pistoleiro e soldados fazem duelos
trabalhador construçoes
aventureiro aventuras

na verdade isso é o q cada um faz melhor...
Mais nada impede um aventureiro de fazer duelos e etc...
Na verdade depende msm é da build de cada um ;)
 

DeletedUser

Convidado
é verdade ja vi muito pistoleiro e soldado desmaiando para aventureiro
 

DeletedUser

Convidado
construtor se for full construção e força eh ótimo em duelos! só depende dos itens que você usa! Detalhe: ele só eh bom duelista quando ele já eh lvl alto!
 

DeletedUser

Convidado
Eu terei informações adicionais a essas personalidades de qual é a sua importancia ao jogo, resumindo, o que cada individo pode fazer, e interagir ao jogo com seus beneficios e suas fraquezas???


Você não receberá informações adicionais após escolher a classe de personagem, apenas as mesmas disponíveis quando se faz a escolha.
 

DeletedUser6701

Convidado
construtor se for full construção e força eh ótimo em duelos! só depende dos itens que você usa! Detalhe: ele só eh bom duelista quando ele já eh lvl alto!

sei lá cara...
tem q ter itens muito bons mesmo pq senão não presta nem a pau...
sem contar q tem q gasta uma graninha com shamam pra realmente ficar bom
(logico depois de construir a cidade se for o caso;))
 

DeletedUser

Convidado
Se kiseh vem pra minha city :D tah com 1000 ponto e recruta nivel minimo 10
soh ten k deposita um poin d dindin uns 50$ por semana
 

DeletedUser

Convidado
bom eu sou lvl 11 e escolhi ser aventureiro,pois ele tem mais vantagens e uma delas é poder ficar no no hotel de qualquer cidade até o lvl 2 de graça,+ sorte etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo