Tópico anti-declarações ao shugum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
302, sim.

A história é bem legal, mas o poder de assustar do jogo em si é fraco.

é verdade, eu gostei bastante do jogo, terminei ele a um tempão, eu tinha medo só do walter sullivan e daquele monstro com duas cabeças de bebe
 

DeletedUser

Convidado
é verdade, eu gostei bastante do jogo, terminei ele a um tempão, eu tinha medo só do walter sullivan e daquele monstro com duas cabeças de bebe

Tenso vey, ces tão falando nisso aew me lembrei de um jogo aqui que eu tinha (Nao sei se é o mesmo e.e)
Tinha uma fase no jogo que eu entrava numa prisão e tinha uma cela quebrada e tinha q matar um monte de zumbis e apareceu um zumbi grande e me mato :/ :00:
 

DeletedUser11968

Convidado
Tenso vey, ces tão falando nisso aew me lembrei de um jogo aqui que eu tinha (Nao sei se é o mesmo e.e)
Tinha uma fase no jogo que eu entrava numa prisão e tinha uma cela quebrada e tinha q matar um monte de zumbis e apareceu um zumbi grande e me mato :/ :00:

Por essa descrição parece Mortal Kombat Shaolin Monks.
hsaushauhsua
 

DeletedUser

Convidado
Eles aparecem numa prisão pela primeira vez, mas junto com uns tipos de sanguessugas, realmente são os mais legais que eu já vi, e os fantasmas te perseguindo sem você poder matar, mesmo que não deem medo, te deixam desesperado.
 

DeletedUser

Convidado
Eles aparecem numa prisão pela primeira vez, mas junto com uns tipos de sanguessugas, realmente são os mais legais que eu já vi, e os fantasmas te perseguindo sem você poder matar, mesmo que não deem medo, te deixam desesperado.

Poisé mais eu morri .-. :/
Ai eu fexei o jogo e deixei pra jogar no dia seguinte '-'
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda to parado na parte do prédio, que eu me lembre, depois da prisão, o jogo parece bem grande, então eu tenho preguiça de acabar.










Ei luis, olha que belo espécime eu abati com meu super necro:
LzKuP.jpg

C2Lgq.jpg
 

DeletedUser

Convidado
MEHHHH
matava isso matando só uns guardians
vlvv flvv
necro é lixoso
knight > all
falando em knight, vou ouvir knight of cydonia
PRA PROVOCAR O SHUGUM QUE ODEIA MUSE E AMA FUNK
 

DeletedUser

Convidado
Sarcasmo?

É o lordswm, eu não ligo pros gráficos, é quase um jogo de tabuleiro, não exijo que minhas peças de xadrez sejam bonitas.
Não, eu curto esse estilo de jogo, e o grafico nem é ruim. vou jogar xd
 

DeletedUser

Convidado
Eles aparecem numa prisão pela primeira vez, mas junto com uns tipos de sanguessugas, realmente são os mais legais que eu já vi, e os fantasmas te perseguindo sem você poder matar, mesmo que não deem medo, te deixam desesperado.

verdade, eu odiava os fantasmas da primeira vez q joguei n sabia que eram imortais '-'

mais ta pra paralizar eles com a espada
 

DeletedUser

Convidado
Não, eu curto esse estilo de jogo, e o grafico nem é ruim. vou jogar xd

VOCÊ VAI JOGAR LOL COMIGO OK?
Esse jogo é muito lento, tanto ingame tanto outgame.
Tirando isso, é muito bom anyway, não posso falar mal dele, joguei 2 anos aeuhuaheua.
 

DeletedUser

Convidado
Vai muda pro sv BR? Vou mudar só pelo lag, pq a minha net n presta.
 

DeletedUser

Convidado
MEHHHH
matava isso matando só uns guardians
vlvv flvv
necro é lixoso
knight > all
falando em knight, vou ouvir knight of cydonia
PRA PROVOCAR O SHUGUM QUE ODEIA MUSE E AMA FUNK
Necro > Knight independente do jogo q nem joguei.

e é esatamente essa musica do MUse q nao curto '-'
 

DeletedUser

Convidado
Não, eu curto esse estilo de jogo, e o grafico nem é ruim. vou jogar xd

Ah sim, é porque o luis me colocou com trauma, porque ele sempre fala mal do lords.
Lei de poe é uma merda .-.

VOCÊ VAI JOGAR LOL COMIGO OK?
Esse jogo é muito lento, tanto ingame tanto outgame.
Tirando isso, é muito bom anyway, não posso falar mal dele, joguei 2 anos aeuhuaheua.

E luis, lords só é lendo se você não souber jogar, ainda mais com uma GUILD INTEIRA dedicada pra pvps e a provável união dos dois server.
(A guild inteira no momento está vazia, esperemos a união)

Mas eu também não entendo porque não gostar de Muse.

E esse unicórnio faria você sabe o que com seus corssbowmen, ou se preferir eu posso esperar o cyclops {7}, que não precisaria nem andar pra acabar com você. :assobiando:

EDIT: AH SIM, 900.000 XP PARA TGI!
EDIT2: Tgi agora é uma merda e acaba com seu xp/fsp ratio, eu não ligo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo