Super Zombie Attack

  • Iniciar tópico ammunition
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Criando o jogo ae denovo =D




afeq9j.png


Enredo disse:
Vocês estão em uma excursão na mata, quando vêem uma explosão e um raio verde vindo da cidade. Vocês correm desesperadamente e vêem que na cidade tem uma fumaça verde e muitos corpos no chão. Resolvem não entrar em contado com a fumaça, então esperam o vento levar tudo para longe. Quando vão para a cidade novamente, percebem que a maioria dos corpos que tinham visto sumiram. Seria apenas uma imagem que suas cabeças projetaram ao ver o horror entre a fumaça? Logo percebem movimento em volta deles, então começam a correr. Sobem ao prédio mais alto, e se acampam no terraço e acham alguns materiais para se defender.


Mapa disse:
Vocês estão no edifício do meio, ele tem 14 andares, e vcs estão no terraço.

jogoc.png

mapa.jpeg

Materiais disse:
1 kit Médico
3 Facões
2 Machados

Jogadores disse:
Vou atualizando os inscritos.
Jonskron disse:
Nome do personagem: David William (Ele só lembra de seu nome, não lembra de mais nada )
Idade: Desconhecida, pela aparencia em volta dos 20.
Especialidade: Fugir gritando igual uma menininha =P
Atributos
Velocidade: 7
lecsander disse:
Nome: Tommy Vance
Idade: 26
Habilidade: Condutor profissional de carros e motas.
Atributos:
Velocidade: 2
Perícia com armas: 3
Mira: 2
oel252 disse:
Nome do personagem: Monkey D. Luffy (Anime ownz)
Idade: 15
Especialidade: Atirar em alvos.

Atributos:
-Velocidade 1
-Pericia com armas 4
-mira 2
temojin disse:
Nome:Alex Winstrom
Idade:22 anos
Habilidade:Médicina
Artributos:
Velocidade:1
Mira:2
Pericia com armas:2
Pericia com ferramentas:2
arturmg disse:
Nome: Artur
Idade: 20 anos
Especialidades: Construção (em vez de várias habilidades, quero saber só isso pra fazer bem)
Atributos: 8 perícia com ferramentas.
matheus o melhor bom disse:
Nome:Matthew
Idade:19
Especialidades:Inteligente e Observador
Mira:2
Velocidade:2
Pericia com armas:2
Pericia com ferramentas:1
felix250 disse:
Nome: Felix
Idade: 27 anos
Habilidade:Bom no manejamento de armas brancas
Atributos:
Velocidade: 2
Perícia com armas: 3
Perícia com ferramentas: 2
Koyal disse:
Nome do personagem: John Winstrom
Idade: 46
Especialidade: Consertos
Velocidade: 3
Perícia com ferramentas: 4
templar. disse:
Nome do personagem: Jason Voorhees
Idade:32
Profissão:engenheiro civil
Perícia com armas: 2
Velocidade: 3
Perícia com ferramentas: 3


Modo de se inscrever:

Nome do personagem:
Idade:
Especialidade:

Numero máximo de jogadores: 15


Regras disse:
Vocês podem ir a um edifício por dia. Não podem ir muito longe, e so podem sair com um numero minimo de 2 pessoas.Os itens obtidos e acidentes que vão ocorrer, sera postado quando terminarem de explorar, não se esqueçam, sempre pode ocorrer um ataque aleatorio aonde vcs estão acampando. Se mudarem o local do acampamento, deveram construir uma barricada nova, e precisa de uma pessoa com essa habilidade.

Vocês vão escolher as ações pelo tópico, e a pessoa que vai com voce deve estar motivada, ou o risco de um acidente é maior.

Vo atualizar algumas coisas ainda, depois explico as regras, vão se inscrevendo enquanto edito. =D

Qualquer duvida so falar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18162

Convidado
First .

Nome do personagem: David William (Ele só lembra de seu nome, não lembra de mais nada :p)
Idade: Desconhecida, pela aparencia em volta dos 20.
Especialidade: quantas podem? se for só uma, Se camuflar sem fazer barulho; se for duas, A outra é Manuntenção e construção. (Constroi e rpara coisas, sakas?).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7518

Convidado
Nome do personagem: Tommy Vance
Idade: 26
Especialidade: Profissional em conduzir desde carros e motos, atirador de elite e médico (conhecimentos básicos...).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pode ter ate 3 habilidades, so não exagerem tipo Dirigir: Carro, aviao, barco, moto, etc Atirar: sniper metralhadora pistola, bazuca, minigiun, correr: corro mais q o deflash!


Tentem manerar, ate pq, se vc tiver muitas habilidades e tals, pode perder em outras coisas tambem
 

DeletedUser

Convidado
Ok, ta organizado o post la? '-' Pelo menos da pra se entender...
 

DeletedUser18162

Convidado
Pode ter ate 3 habilidades, so não exagerem tipo Dirigir: Carro, aviao, barco, moto, etc Atirar: sniper metralhadora pistola, bazuca, minigiun, correr: corro mais q o deflash!


Tentem manerar, ate pq, se vc tiver muitas habilidades e tals, pode perder em outras coisas tambem
Se alguem colocar coisas absurdas como correr + q o flash, fala que ele era campeão de corridas de 2010, mas nao era + rapido q ele, tenta "amenizar" as coisas ^^"
 

DeletedUser17316

Convidado
Nome:Alex Couto.
Idade:25 anos.
Especialidades:Combate com armas de fogo,construção e motorista de aoutomoveis terrestres.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18162

Convidado
Primeira ação, neah, vamo começa u.u


eu pego o machado, e vou sozinho pra oficina ver se acho materiais para construir, isso eu faço em silencio, e volto pro acampamento para ver o que coletei u.u
Primeira ação, neah, vamo começa u.u


eu pego o machado, e vou sozinho pra oficina ver se acho materiais para construir, isso eu faço em silencio, e volto pro acampamento para ver o que coletei u.u
 

DeletedUser

Convidado
Primeira ação, neah, vamo começa u.u


eu pego o machado, e vou sozinho pra oficina ver se acho materiais para construir, isso eu faço em silencio, e volto pro acampamento para ver o que coletei u.u
Primeira ação, neah, vamo começa u.u


eu pego o machado, e vou sozinho pra oficina ver se acho materiais para construir, isso eu faço em silencio, e volto pro acampamento para ver o que coletei u.u

Dexa ter gente suficiente escrita cara '-'

O jogo provavelmente so começa amanha, se tiver 13/15 pessoas dai eu começo hj ainda.
 

DeletedUser

Convidado
Ok, ta organizado o post la? '-' Pelo menos da pra se entender...

Uma sugestão: Deixar pro pessoal escolher suas habilidades não vai dar certo, vai ficar muito desbalanceado. Minha sugestão é que você disponibilizar de 3 a 5 atributos e X pontos deixando livre pra distribuírem da maneira que quiserem.
 

DeletedUser18162

Convidado
Uma sugestão: Deixar pro pessoal escolher suas habilidades não vai dar certo, vai ficar muito desbalanceado. Minha sugestão é que você disponibilizar de 3 a 5 atributos e X pontos deixando livre pra distribuírem da maneira que quiserem.
Fica massa, dai tem level up? aheuhaeuheauhae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo