[Sugestão] Filtro de duelo

  • Iniciar tópico DeletedUser12110
  • Data de início

O que achou da idéia?

  • Tanto faz! (Não duelo!)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    18
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12110

Convidado
Olá, não sou mto de postar no forum, mas tive uma idéia que facilitaria primeiramente a minha vida e a de Todos que duelam, sejam eles ruins ou bons.

A ideia é a seguinte: Quando voce vai duelar com alguem, voce clica em duelo, jogador, e la tem uma lista de pessoas disponiveis pra se duelar. Para as pessoas que aparecem na lista, voce pode determinar apenas a distancia (o tempo de chegada à elas, 10min 2h, 4h ou 6h).

O que eu proponho é um filtro tambem do nivel de duelo, porque eu sou lvl 217 de duelo e duelo por pelo menos 190 de xp, a pessoa que me daria isso tinha que ser no minimo lvl 181, mas aparecem diversos jogadores na lista até alguns lvl mto inferior ao que eu gostaria que aparecesse, até lvl 158 aparece. Por isso facilitaria a vida de todos os dueladores se aparecesse apenas quem gostariamos que aparecesse, do lvl x ao lvl y.
Uma imagem pra reforçar a ideia:

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
gostei :)

e poderia também ter uma estimativa de quanta XP você vai ganhar no duelo, tipo a que tem no salão.
 

DeletedUser

Convidado
Gostei também.
Facilitaria bastante, apesar de ter como filtra pelos lvls mais altos em decrescente....:lol:
 

DeletedUser13615

Convidado
Mas essa opção já existe, é só clicar onde esta escrito "Adversário(nível do duelo)" que automaticamente mostra do maior pro menor e clicando novamente do menos para maior
 

DeletedUser

Convidado
Mas essa opção já existe, é só clicar onde esta escrito "Adversário(nível do duelo)" que automaticamente mostra do maior pro menor e clicando novamente do menos para maior

Isso é quando tem muitos jogadores em tal lugar, aonde ele que por o filtro de duelo, é na aba Duelo > Jogador > Procure por um oponente de duelo, sobre a ideia , pode ser, mas os que aparecem é os que você pode duelar, a não ser que tenha medo de fazer um duelo com alguém de nível alto
 

DeletedUser5132

Convidado
Legal a ideia, tem que ver quem traduz lá no fórum gringo
 

DeletedUser16650

Convidado
legal a ideia gostei,melhor assim,pq qnd clica em duelo em procurar sempre da um de nivel baixo.
 

DeletedUser12110

Convidado
Isso é quando tem muitos jogadores em tal lugar, aonde ele que por o filtro de duelo, é na aba Duelo > Jogador > Procure por um oponente de duelo, sobre a ideia , pode ser, mas os que aparecem é os que você pode duelar, a não ser que tenha medo de fazer um duelo com alguém de nível alto

Sim, o problema eh que aparecem todos que voce pode duelar, eu queria que ao inves de clicar em 6 paginas de jogadores pra achar um de nivel alto (que é o que eu quero), apareceria apenas estes em 1 ou 2 paginas facilitando minha vida.

Mas essa opção já existe, é só clicar onde esta escrito "Adversário(nível do duelo)" que automaticamente mostra do maior pro menor e clicando novamente do menos para maior

Notei que existe msm algo parecido com a minha ideia e que eu nem sabia, mas msm assim um filtro seria util para quem buscar jogadores de nivel intermediario e serviria igualmente para qualquer um.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16945

Convidado
com ctz mais opçoes no filtro melhoraria bem pra fazer varios duelos.
 

DeletedUser13615

Convidado
Sim, o problema eh que aparecem todos que voce pode duelar, eu queria que ao inves de clicar em 6 paginas de jogadores pra achar um de nivel alto (que é o que eu quero), apareceria apenas estes em 1 ou 2 paginas facilitando minha vida.



Notei que existe msm algo parecido com a minha ideia e que eu nem sabia, mas msm assim um filtro seria util para quem buscar jogadores de nivel intermediario e serviria igualmente para qualquer um.

É desnecessário, fazendo isso que eu disse você pode ordenar do nível maior pro menor e do menor pro maior, em duelos não vale a pena duelar níveis baixos (nível de duelo) pois a xp é pequena, a não ser que queira aumentar as estatísticas, esse menu pode ser ordenado por classe e por tempo também, além de dar a opção de selecionar o tempo máximo de distância, 10 minutos, 30 minutos, 1 hora, 2 horas, 4 horas ou 6 horas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo