Staff

  • Iniciar tópico Kayako Miyanoshita
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
qdo tiver moderador no fórum eles vão ter trabalho, pois ta muito bagunçado, vários tópicos repetidos, falta pinar os tópicos principais, etc...

Eu sou um dos que falo qdo já tem tópico sobre o assunto e que vá ao tópico procurar a resposta em vez de abrir outro tópico, sabe pq, olhem a qde de mensagens q eu já escrevi, a maioria delas dando respostas de ajuda, gosto de ajudar os que precisam de informação, mas qdo abrem outro tópico com o mesmo assunto, não vou escrever tudo de novo pra responder, por isso falo onde já há a resposta.
 

DeletedUser

Convidado
Este fórum está muito spamer nem chega perto do TW mais espero que quando o Ricardo adicionar as permissões isso poderá mudar.
 

DeletedUser

Convidado
soh tem uns que se acham o tal



e outros q realmente ajudam
 

DeletedUser

Convidado
Este fórum está muito spamer nem chega perto do TW mais espero que quando o Ricardo adicionar as permissões isso poderá mudar.

Mitnick8, concordo plenamente com vc...
o pior que cedo ainda teve problemas, agora resolvido, sobre vir alguem e falar que o topico ja existe ou q se o topico ja foi respondido topico fechado, ate mudei minha forma de responder por causa disso.
mais precisamos urgente dos modd, seja quem for.
Beijo a todos.
 

DeletedUser

Convidado
Samurai Ja tem um voto :/
podem me xamar de paga pal mas
nos topikos ki eu li
ele estava ajudando muitas pessoas:D
 

DeletedUser

Convidado
lol.....

o pessoal nao pode escolher quem vai ser do suporte....

essas incrições... ainda vao ser filtradas... vai rolar entrevista para filtrar mais ainda... ateh eles acharem quem eh capacitado para o serviço....
 

DeletedUser

Convidado
o cara ajuda milhoess aqui no forum...

mais na hora da entrevista nao sabe responder as perguntas...

dançou....
 

DeletedUser

Convidado
lol.....

o pessoal nao pode escolher quem vai ser do suporte....

essas incrições... ainda vao ser filtradas... vai rolar entrevista para filtrar mais ainda... ateh eles acharem quem eh capacitado para o serviço....
É claro que a enquete da qual falo não é pra decidir o resultado final.... seria também uma especie de filtro pra seleção...
 

DeletedUser

Convidado
Essa seleção tem que ser bem feita mesmo, porque o feliz ou o "infeliz" promovido à moderador terá uma boa montanha de trabalho até organizar tudo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu candidatei-me para a equipa agora e só esperar... :cool:




A vida é dois dias um dia vemos tudo a passar no outro dia temos pena de não o aproveitar
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou desejoso que 70% dos tópicos existentes vão a vida.. a sério.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo