Staff

  • Iniciar tópico Kayako Miyanoshita
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Onde é que eu consigo saber quem são os membros da staff?????
Se já tem um lugar assim.... me falem por favor.... se não.... postem pra gente saber a quem procurar.... :)
 

DeletedUser

Convidado
Voce diz os administradores do jogo????

se for isso por inquanto que eu saiba só tem 1 e quase nunca entra.. por isso estão fazendo aquele concurso lá pra selecionar gente pra ajudar na equipe.. entao por inquanto estamos a ver navios
 

DeletedUser

Convidado
Botão Leaderes do Fórum.
De momento apenas existe o Ricardo.
 

DeletedUser

Convidado
Vlw pessoal..... Mas é que tem algumas pessoas aqui que agem como se fossem da staff e eu só queria saber se já tinha mesmo....
 

DeletedUser

Convidado
Não esquente.. é que tem uns aqui que axam q podem mais do que dévem..
 

DeletedUser

Convidado
Não esquente.. é que tem uns aqui que axam q podem mais do que dévem..

Pois é, já percebi isso. Por esse motivo que muitos novatos odeiam fóruns, pq falta esse respeito de início e muitas vezes o membro não tem essa autoridade.

Os Staffs devem ser muito bem selecionados e a hierarquia deve ser reconhecida por todos...
 

DeletedUser

Convidado
Pois é, já percebi isso. Por esse motivo que muitos novatos odeiam fóruns, pq falta esse respeito de início e muitas vezes o membro não tem essa autoridade.

Os Staffs devem ser muito bem selecionados e a hierarquia deve ser reconhecida por todos...

O que me irrita é os caras que vem te corrigir... "Ai esse tópico tá no lugar errado" "Ai essa pergunta já foi feita" "AI isso, ai aquilo" .. Ou os que agora tão assim.. "Tópico Fechado!" .. ai se alguem quer acrescentar algo acaba tendo que fica quieto pra não pegar mal.

E um aviso pra quem ta postando qualquer coisa só pra aparecer que tem 500 posts... Mais vale 1 post decente e construtivo do que 500 post mediucres e sem propósito!.
 

DeletedUser

Convidado
O que me irrita é os caras que vem te corrigir... "Ai esse tópico tá no lugar errado" "Ai essa pergunta já foi feita" "AI isso, ai aquilo" .. Ou os que agora tão assim.. "Tópico Fechado!" .. ai se alguem quer acrescentar algo acaba tendo que fica quieto pra não pegar mal.

E um aviso pra quem ta postando qualquer coisa só pra aparecer que tem 500 posts... Mais vale 1 post decente e construtivo do que 500 post mediucres e sem propósito!.
KKKKKKKKK
Verdade em tudo que falou...
 

DeletedUser

Convidado
O que me irrita é os caras que vem te corrigir... "Ai esse tópico tá no lugar errado" "Ai essa pergunta já foi feita" "AI isso, ai aquilo" .. Ou os que agora tão assim.. "Tópico Fechado!" .. ai se alguem quer acrescentar algo acaba tendo que fica quieto pra não pegar mal.

E um aviso pra quem ta postando qualquer coisa só pra aparecer que tem 500 posts... Mais vale 1 post decente e construtivo do que 500 post mediucres e sem propósito!.

VOcê disse tudo... era exatamente isso que eu queria dizer, só evitei pq iria parecer uma indireta para uma pessoa rsrs...

Mas já que você disse, faço minha as suas palavras.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal... Não abri este tópico pra criticar ninguém e nem pra ficar jogando indiretas.... só abri este tópico pra esclarecer uma dúvida.... não quero ficar gerando intrigas entre os membros do forum..... já que vamos nos ver aqui por muito tempo....
 

DeletedUser

Convidado
É verdade, peço até desculpas...

Apenas critiquei uma atitude, meu medo fosse parecer essa indireta, pois não era minha intenção...

No caso, peço realmente desculpas pois não soube reagir da forma mais adequada.
 

DeletedUser

Convidado
Não tenho nada contra ninguém.... inclusive tem algumas pessoas aqui que até ajudam bastante... e eu me referi à staff do jogo.... e não a moderadores do forum.... um exemplo... vi em um tópico desses alguem dizendo... "Estamos trabalhando nisso".... falam como se fossem da staff... mas eu digo não pra criticar.... só pra esclarecer.... que seria importante ter um tópico falando sobre a staff (quando tiver uma)....
 

DeletedUser

Convidado
O que me irrita é os caras que vem te corrigir... "Ai esse tópico tá no lugar errado" "Ai essa pergunta já foi feita" "AI isso, ai aquilo" .. Ou os que agora tão assim.. "Tópico Fechado!" .. ai se alguem quer acrescentar algo acaba tendo que fica quieto pra não pegar mal.

E um aviso pra quem ta postando qualquer coisa só pra aparecer que tem 500 posts... Mais vale 1 post decente e construtivo do que 500 post mediucres e sem propósito!.

Pelo que eu vejo no forum e a falta de alguns posts fixo com as duvidas mais relevantes. Pois tem muitos topicos do tipo Cidade... ai dentro do topico tem, como faço a minha cidade. Vc vem e responde, quando vai ver tem outro topico acima desse com o nome Ajuda e nele vc encontra O que preciso pra fazer minha cidade.
Vamos ter um pouco de conciencia, não custa nada dar uma lida no forum antes de perguntar, pois o que vc procura muitas vezes esta no topico abaixo.

O que eu citei a cima e um exemplo.
 

DeletedUser

Convidado
Sim sim entendo.. mas no fim eu só utilizei da sua pergunta não pra criticar alguem! afinal nemnhum nome aqui foi dito. Na verdade o que eu disse foi pra concientizar todo mundo para que isso não comece a acontecer ou para q se alguem por acaso está a fazer isso, se ligue! :) indireta ou não, penso no bom andamento do jogo/fórum!
 

DeletedUser

Convidado
Então gnomo... todos temos conciência disso, mas nem todo o novato tem essa idéia... No meu caso, eu já tive experiências em outros fóruns e já acostumei com esse ritual de procurar questões... Mas existem pessoas que entram em fóruns pela primeira vez e isso deve-se ter o respeito e alerta-lo para que ele possa aprender....

Tinha um fórum que eu fazia parte que tinha uma categoria até os 30 posts que chamava assim... "Sou novato, por favor, tenha paciência"... Adorei isso e realmente é isso que falta.
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que eu vejo no forum e a falta de alguns posts fixo com as duvidas mais relevantes. Pois tem muitos topicos do tipo Cidade... ai dentro do topico tem, como faço a minha cidade. Vc vem e responde, quando vai ver tem outro topico acima desse com o nome Ajuda e nele vc encontra O que preciso pra fazer minha cidade.
Vamos ter um pouco de conciencia, não custa nada dar uma lida no forum antes de perguntar, pois o que vc procura muitas vezes esta no topico abaixo.

O que eu citei a cima e um exemplo.

Nisso você tem razao.. o problema é que esse fórum deveria ter uma seção chamada tópicos de ajuda.. e ali constar os melhores tópicos de ajuda sobre algo.. EX: Tópico para iniciantes: ai tem o tópico ali.. quaso alguem venha postar algo melhor e mais completo, o ADM julga e substitui..e assim com todos os assuntos.. ai essa parte seria solucionada.. O que eu estou dizendo que axo errado não é corrigir! O que eu axo errado é um player comum querer fazer papel de ADM.. isso é errado!
 

DeletedUser

Convidado
Sim sim entendo.. mas no fim eu só utilizei da sua pergunta não pra criticar alguem! afinal nemnhum nome aqui foi dito. Na verdade o que eu disse foi pra concientizar todo mundo para que isso não comece a acontecer ou para q se alguem por acaso está a fazer isso, se ligue! :) indireta ou não, penso no bom andamento do jogo/fórum!

Eu não estou jogando indireta a ninguem ou criticando alguem, so to falando da falta de conciencia do pessoal. Em relação a Double-post's, caso eu tenha ofendido alguem, peço desculpas. Qualquer coisa mande PM para poder-mos conversar.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Convidado
Nisso você tem razao.. o problema é que esse fórum deveria ter uma seção chamada tópicos de ajuda.. e ali constar os melhores tópicos de ajuda sobre algo.. EX: Tópico para iniciantes: ai tem o tópico ali.. quaso alguem venha postar algo melhor e mais completo, o ADM julga e substitui..e assim com todos os assuntos.. ai essa parte seria solucionada.. O que eu estou dizendo que axo errado não é corrigir! O que eu axo errado é um player comum querer fazer papel de ADM.. isso é errado!

Eu intendo eu tbm acho ridicula essas atitudes...
 

DeletedUser

Convidado
É isso aí pessoal... apesar das diferenças.... que bom que aqui só tem pessoas civilizadas.... :)
 

DeletedUser

Convidado
na minha opinião de usuário, acho que temos q ter pessoas sim para orientar e vendo que a pessoa eh novata avisar que existem outros tópicos já abertos e lembrando aos não novatos que existem ferramentas aqui que vc pode usar para buscar determinado tópico, se não vira uma bagunça, já pensou se todo mundo q tiver duvida de dinheiro resolve postar ao mesmo tempo, por exemplo??
quantos topicos poderemos ter do mesmo assunto, isto serve para organizar e para que possamos ajudar a todos esclarecendo as duvidas. agora se tiverem muitos tópicos iguais muitas pessoas não terao a resposta adequada, haja visto que não vivemos só do jogo, vcs não concordam?
teos outras coisas do mundo real para fazer.
muitas pessoas as vezes criam tópicos apenas para uma duvida e nunca mais voltam no fórum, as vezes não se deu o trabalho nem de ler as regras do fórum que são fundamentais para o seu bom funcionamento.
E por fim respondendo quanto a questão de tópico encerrado, eu mesma faço isso, pois se a dúvida já foi sanada, pra que darmos popularidade a um tópico que já está esclarecido?? ou pra que dar popularidade a tópicos repetidos, puramente pq a pessoa teve preguiça de procurar.
Eu estou tentando ajudar ao máximo, por isso as vezes coloco, já existe tópico com o assunto ou este tópico esta no local errado, isso pq realmente muita gente nao le os topico e nem se dá o trabalho de conhecer as regras.
Muitas vezes as pessoas q temtam ajudar ainda são mal interpretadas, apartir de agora, não postarei masi ajudas que venho postando e deixarei rolar, vamos ver até onde vai a zona. Peço desculpas a todos se eu ao invés de ajudar atrapalhei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo