SoOOOOOOOOORTEE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gente já faz um tempo mais eu resolvi mostrar a vocês hoje.Eu achei uma MEDALHA ESTRELA DE PRATA da classe soldado em transportar munições.Eu vendi ela pke eu naum posso usa-la ..
 

DeletedUser

Convidado
caramba isso é sorte mesmo^^
posta a print do relatorio cara!
 

DeletedUser

Convidado
Faz tempo isso...

2rge3c8.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Dês d qndo isso eh sorte?
Sorte eh vc achar o pedaço nº 1 na carta sendo de vigor :)
 

DeletedUser

Convidado
akelas armas de forte eu ja achei tudo em tranportar munições...
 

DeletedUser7193

Convidado
gente isso não é nada, eu achei pedaço da carta parte 2 em comercio no M2 está no meu inventário :O nunca vou vender ela...

AFF,ja achei 2 pedaços de carta parte 2,mais a medalha é bem mais difícil de achar.

No vender armas aos Índios ja achei Mosquete de precisão,Deringer,Mustang 2x,pônei e burro ja perdi a conta,e ja achei umas armas de forte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso não é nada! :rolleyes:


semttuloesl.png

ja axei itens melhores do que esses em transportar munições!!
com premium ja dropei iten de 1k de venda em T.M. e sem premiun de 0,6K de venda
mas sei la axo o comercio com índio melhor que T.M.
to loco pa fazer vender armas aos indios faltas uns 20 e pocos pontos e pa charlatão então falta uns 14 pontos:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ja axei itens melhores do que esses em transportar munições!!
com premium ja dropei iten de 1k de venda em T.M. e sem premiun de 0,6K de venda
mas sei la axo o comercio com índio melhor que T.M.
to loco pa fazer vender armas aos indios faltas uns 20 e pocos pontos e pa charlatão então falta uns 14 pontos:D

putz velho, 1k de venda? ja achei 3 de 600 de venda, achei camisa vistosa, chapeu formal preto e sombrero, mas nunca mais saiu nada ;[
 

DeletedUser

Convidado
Medalha Estrela de Prata e não Medalha Estrela de Prata
 

DeletedUser

Convidado
É uma medalha cujo nome é Estrela de Prata. E não uma medalha estrela feita de prata.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo