SombraiMorTaL - O Lendário

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Após 1 ano de TW, muitas conquistas, hoje, fui banido e aqui se cerra o "ídolo do BR" (como disseram) do Mundo 6.

Banido por que? Como aqui não tem permissão para esta discussão, mas vamos aos fatos, pois todos sabem que, óbvio que cometi uma infração no jogo.
Quem nunca cometeu um erro, que atire a primeira pedra!

Sobre essa história de que eu tenho "inveja", como falaram, pelo contrário, ajudei muitos aqui, tanto para os jogadores neste mundo 6 e também para a equipe do Suporte.

O 1° que fez a Cash Battle, que foi para o benefício de outros jogadores, fiz por dedicação neste servidor para dar mais motivação para jogar, que eu tentei com mais criatividade e tornar este mundo num mundo melhor, com mais jogadores ativos e mais moderado.



Ao denunciador, só porque falei palavrões no chat, de cabeça quente, enfim conseguiu o que queria.
Então... Que faça deste mundo, tomando posse do meu lugar e não decepcione os jogadores e transformando em deserto.


Boa Noite e Bom Jogo!




=><=SombraiMorTaL=><=
 

DeletedUser

Convidado
entao danou-se pra mim, sempre falo palavras impróprias no chat.

Vou ter que parar de usar essas palavras torpes....
 

DeletedUser10596

Convidado
não gosto de falar sobre coisas assim, mas tu já me denunciou, denunciou o sargento mareck, e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS outros que eu SEI, Portanto, acho que é muito anti-ético vir aqui se pagar uma de bonzinho, sendo que denuncia MUITOS jogadores, jogadores da PRÓPRIA ALIANÇA.

onde tu é lendário?

acho que modéstia e humildade cairiam bem em sua personalidade.

Falas como se o M6 girasse em torno de ti, mas tu só és mais 1.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Banido

Após 1 ano de TW, muitas conquistas, hoje, fui banido e aqui se cerra o "ídolo do BR" (como disseram) do Mundo 6.

Banido por que? Como aqui não tem permissão para esta discussão, mas vamos aos fatos, pois todos sabem que, óbvio que cometi uma infração no jogo.
Quem nunca cometeu um erro, que atire a primeira pedra!

Sobre essa história de que eu tenho "inveja", como falaram, pelo contrário, ajudei muitos aqui, tanto para os jogadores neste mundo 6 e também para a equipe do Suporte.

O 1° que fez a Cash Battle, que foi para o benefício de outros jogadores, fiz por dedicação neste servidor para dar mais motivação para jogar, que eu tentei com mais criatividade e tornar este mundo num mundo melhor, com mais jogadores ativos e mais moderado.



Ao denunciador, só porque falei palavrões no chat, de cabeça quente, enfim conseguiu o que queria.
Então... Que faça deste mundo, tomando posse do meu lugar e não decepcione os jogadores e transformando em deserto.


Boa Noite e Bom Jogo!






=><=SombraiMorTaL=><=

Mas este ban foi permanente ?
 

DeletedUser

Convidado
Eu posso afirmar que neste mundo tem os UnK E OS ANTI Unk os FD e os Anti FD agora falo que tem o Sombra e os anti Sombra

É man vc tem razão ninguem aqui no jogo e santo todo mundo erra...

Boa sorte man
 

DeletedUser15283

Convidado
Após 1 ano de TW, muitas conquistas, hoje, fui banido e aqui se cerra o "ídolo do BR" (como disseram) do Mundo 6.

Banido por que? Como aqui não tem permissão para esta discussão, mas vamos aos fatos, pois todos sabem que, óbvio que cometi uma infração no jogo.
Quem nunca cometeu um erro, que atire a primeira pedra!

Sobre essa história de que eu tenho "inveja", como falaram, pelo contrário, ajudei muitos aqui, tanto para os jogadores neste mundo 6 e também para a equipe do Suporte.

O 1° que fez a Cash Battle, que foi para o benefício de outros jogadores, fiz por dedicação neste servidor para dar mais motivação para jogar, que eu tentei com mais criatividade e tornar este mundo num mundo melhor, com mais jogadores ativos e mais moderado.



Ao denunciador, só porque falei palavrões no chat, de cabeça quente, enfim conseguiu o que queria.
Então... Que faça deste mundo, tomando posse do meu lugar e não decepcione os jogadores e transformando em deserto.


Boa Noite e Bom Jogo!




=><=SombraiMorTaL=><=

e vc,pensou nas outras pessoas q vc denuncio por motivos idiotas,e ainda querendo ser a vitma.
 

DeletedUser

Convidado
Não que eu me faço de vítima e sair denunciando aliados.
Faço isto porque primeiro todos sabem que devem respeitar os outros para que sejam respeitados.
Se falaram coisas que eu me senti ofendido, não deixava passar e denunciava mesmo.
Agora, quem me denunciou, se sentiu ofendido por eu ter falado palavrão no chat, me desculpe.
É o mínimo que posso dizer e continuar agindo da mesma forma, pois sou assim.
E quem me entende, sabem que não podem cometer o mesmo erro que eu, como agora.

Mas vir aqui no Fórum, agindo feito moleques, fazendo piadas e tirinhas para insultar eu, a Administração ou outros usuários, nada resolve.
A prova de inveja tá aí, para quem faz essas atitudes agressivas para diminuir os outros.
Se eu for liberado e voltar, algumas coisas vão ter que mudar. Mas seguindo as regras...


 

DeletedUser10596

Convidado
Oouwmygod!

Agora será SombraRessurection...
AUEHAUEHAUEHAEUAHUAHEUAEHAUHE

Denunciou aliados por multi, hahahahaha

E ainda quer achar desculpa pra isso :'/
 

DeletedUser

Convidado
Oouwmygod!

Agora será SombraRessurection...
AUEHAUEHAUEHAEUAHUAHEUAEHAUHE

Denunciou aliados por multi, hahahahaha

E ainda quer achar desculpa pra isso :'/


Fácil falar, o difícil é provar.
Nem vou discutir com crianças que tem a mente pequena e age feito um moleque, pensando que é o único que não comete erros e diz asneiras, pois seria perca de tempo.
Apenas dei o meu recado acima.
Caso eu volte, infelizmente para ti, vai ter que aturar a minha presença no Mundo (já que a incomoda).
Enquanto isso, boa sorte para tu e sua laia criarem planos para tentar me derrubar. ;)
 

DeletedUser12262

Convidado
logo o sombra o.o

n tinha ngm q seguia as regras tao bem como ele ;p
 

DeletedUser

Convidado
Oouwmygod!

Agora será SombraRessurection...
AUEHAUEHAUEHAEUAHUAHEUAEHAUHE

Denunciou aliados por multi, hahahahaha

E ainda quer achar desculpa pra isso :'/

eia, ta certo ele cara!
tira todo o nosso merecimento se a gente jogar sujo pra ter que vencer como os inimigos :/

sombra bem que podia ter me vendido o taschunka antes de partir neeeeeee
 

DeletedUser

Convidado
Logo o cara que ensinou a pegar a sabre,colt, rifle de ouro, logo o cara que conseguiu dar a voces os drops das batalhas.
Dai conseguem dar BAN nele e ficam felizes né,mas nao precebem que ele ajudou voces.
 

DeletedUser13045

Convidado
Logo o cara que ensinou a pegar a sabre,colt, rifle de ouro, logo o cara que conseguiu dar a voces os drops das batalhas.
Dai conseguem dar BAN nele e ficam felizes né,mas nao precebem que ele ajudou voces.

Eu ri desse mano ae ....
aa sombra boa sorte ae na tentativa de voltar ....
E como o jahka havia dito faltou um pouce de humildade ae man.
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente kkkk raxei de rir...

:legal: fica sussa sombra, ban é uma coisa que acontece. No primeiro todo mundo assusta mesmo.

Não acho que ninguém tenha direito de apontar o dedo e criticar, pois, TODOS erram, TODOS cometem falhas, sem exceção. Isso faz parte da natureza humana.
Tenta tirar proveito disso para aprendizado, que "nem todo mundo é confiável" por isso, temos que pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa.
Daqui uns dias você vai estar liberado e todo mundo vai esquecer isso, fica sussa.
Ser banido é simplesmente pagar por um erro que você vai aprender a não cometer mais. Serve de aprendizado.
Daqui a pouco você está de volta e vamos zuar no M4 de novo :P
D
 

DeletedUser12329

Convidado
Sinceramente kkkk raxei de rir...

:legal: fica sussa sombra, ban é uma coisa que acontece. No primeiro todo mundo assusta mesmo.

Não acho que ninguém tenha direito de apontar o dedo e criticar, pois, TODOS erram, TODOS cometem falhas, sem exceção. Isso faz parte da natureza humana.
Tenta tirar proveito disso para aprendizado, que "nem todo mundo é confiável" por isso, temos que pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa.
Daqui uns dias você vai estar liberado e todo mundo vai esquecer isso, fica sussa.
Ser banido é simplesmente pagar por um erro que você vai aprender a não cometer mais. Serve de aprendizado.
Daqui a pouco você está de volta e vamos zuar no M4 de novo :P
D

Pelo que eu entendi o BAN é permanente
 

DeletedUser

Convidado
Bom acho que ninguem pode acusar um membro da aliança de ter banido o sombra.

Pois o cara que baniu o sombra respondeu meu telegrama,afirmando que foi ele e o sombra ja sabe quem foi.

Ninguem é ban injustamente,não existe vítima.

Mas acho que exageraram,pq quando o sombra foi banido,mta gente só falou mal do cara,ele era um membro da família que sempre ajudava criando tutoriais falando sobre aventuras e organizando as Cash.

"O Lendário" isso foi demais.Confeço que ri mais que as tirinhas que os kra postavam antes.:lol:

Sombra ve se não pare de jogar,volta la no mundo 6,vc sabe que é bem recebido e sempre foi pela aliança,não vai para pq um :censurado: te denunciou.
 

DeletedUser15283

Convidado
sombra,vc provou do seu proprio remedio,vc denunciava as pessoas por besteira pior doque falar palavrão no chat ¬¬,
 

DeletedUser12796

Convidado

AFFFS SEUS NOOBS DEIXA O COITADO EM PAZ , IMAGINEM VC COM A CHAVE 3 QUASE PEGANDO A ESPINGARDA DOURADA SER BANIDO , COITADO DELE :'(

sombra vc vai continuar no THE WEST BR ???
TOMARA QUE SIM , SENTIREI SAUDADES DE VC

 

DeletedUser12796

Convidado


é jahkallor se vc gostou dele ser banido imagine hoje no m4 vc esperando um duelo com seu revolver do ike ser banido , imagine , vc ia ficar triste e se voltasse a jogar eu ia zoar a sua vida


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo