Soldado - onde investir?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eí pessoal, tudo tranquilo?

Sou novo no jogo e iniciei com um soldado no mundo Dallas, mas estou em dúvida quanto a distribuição das habilidades.

Após ler alguns tutoriais na Internet, decidi investir dessa forma:
____________________________________

Nível 1-10:

Todas as habilidades em força e vigor.

Nível 10-15:

Força e mira.

Nível 15-30:

Força, mira e aparência.

Nível 30 - X:

Força e táticas.
____________________________________

Gostaria de saber se essa build tem futuro ou se estou apenas perdendo meu tempo; ou se ainda existe algo para acrescentar.

Só isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
tu quer fazer exatamente oq? duelar ou batalhar?
 

DeletedUser

Convidado
Tu quer ser soldado duelista de vigor, certo?
Depende do que investir, se for full ataque (aparência) ou defesa (tática).
Se pretente fazer altos danos, full vigor. Desviar dos danos do adversário, evasão.
Reduzir dano de vigor, resistência. Reduzir dano tiro, reflexo.
Depende do que tu investir, existe vários de tipos de builds para duelos.
 

DeletedUser

Convidado
Estou inventindo em vigor para ganhar o HP.

Acho que é melhor deixar de lado a aparência e investir em táticas, pq que o soldado recebe bõnus nessa área.
 

DeletedUser20338

Convidado
vigor não ganha hp, aumenta dano
faz redutor, ta na moda :p
 

DeletedUser

Convidado
Estou inventindo em vigor para ganhar o HP.

Acho que é melhor deixar de lado a aparência e investir em táticas, pq que o soldado recebe bõnus nessa área.

Se investir em táticas será um duelista de defesa, quando for atacar é bem fraco.
Não gosto muito de duelos, prefiro as batalhas, mas pelo que converso com algumas pessoas não vale muito a pena ficar distribuindo pontos em vigor, aparência ou tática, geralmente ou fazem full evasão ou redutor.
 

DeletedUser18725

Convidado
coloca em FORÇA.

depois se quer ser redutor tanto de tiro quanto de vigor(mesmo assim vai reduzir mais arma de tiro do q de vigor) coloca 2 em reflexos e 1 em mira
se quer ser evasivo coloca 1 mira e 2 evasao


tive essas builds no colorado a um tempo atras e foram boas, eu era trabalhador e ia muito bem nos duelos, nenhuma das duas builds é perfeita, mas podem dar certo.

ou pode ser full DESTREZA, assim se quiser evadir muito coloca sempre as habilidades em evasão e a mira tu ja vai ter por causa da destreza
 

DeletedUser

Convidado
vigor não ganha hp, aumenta dano
faz redutor, ta na moda :p

Sim, vc está certo. Expressei-me errado, pois quando eu disse que estava investindo em vigor eu quis dizer que estava colocando os atributos todos em força para ganhar vigor e HP ao mesmo tempo. :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo