Sobrenatural

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8488

Convidado
Os palhaços tinham que fechar meu tópico né? KK

Quem assistiu o 6x18? *---------------* Muito bom
 

DeletedUser

Convidado
eu ja vi uma fenix oO mas foi engraçado o dean de poncho ushauhsauhsa

se quiserem eu posto o link do 6X17 My Heart Will Go On / Meu Coração Vai Continuar

Proximo episodio:19 "Mommy Dearest / Queridinho da Mamãe" 29 de Abril de 2011

Sam e Dean conhecem Eve - Sam, Dean, Bobby e Castiel localizam Eve numa cidadezinha do Oregon. Eles descobrem que os cidadãos foram transformados em demônios, mas surpreendentemente, parece que todos estão morrendo. Quando eles finalmente encontram Eve, ela decide torturar os irmãos, trazendo de volta a mãe deles, Mary Winchester, como um demônio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8488

Convidado
To ficando com raiva de Castiel, trabalhando com Crowley? Não pode ¬¬ kk
 

DeletedUser

Convidado
aff que podre eu ficava ecordado a noite inteira para assistir a 3 temporada do sobrenatural todos os dias pra estragarem essa porcaria ANJOS?????? PARAISO???? LUCIFER??????? prefiro me lembrar de sam e dean caçando vampiros,lobisomens e fantasmas no velhos tempos sem essas porcarias


sobrenatural pra mim é 2 temp
 

DeletedUser

Convidado
ae galera o episódio 19 saiu é o episódio:"Mommy Dearest / Queridinho da Mamãe"


ai o link do epi: http://www.videobb.com/video/4TCG4qs2riPv

ai a sinopse dos 3 proximos episodios:

20 "The Man Who Would Be King / O Homem Que Poderia Ser Rei" 6 de Maio de 2011

Esse será o episódio que será escrito e dirigido por Ben Edlund. É a primeira vez que ele dirige um episódio de Supernatural e a segunda vez que ele dirige um episódio de TV na sua carreira (o primeiro foi em Angel, episódio Smile Time). Castiel (Misha Collins) diz a Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) sobre a guerra no Céu e como ele e Rafael, tornaram-se inimigos. Bobby acredita que Castiel está escondendo algo, mas Dean se recusa a acreditar.

21 "Let It Bleed / Deixe Sangrar *** 1ª parte do episódio final de duas horas seguidas ***" 20 de Maio de 2011

O pior pesadelo de Dean se torna realidade. Um demônio seqüestra Bem e Lisa para atingir Dean. Sam e Dean são forçados a se aliar a alguém improvável para libertá-los.

22 "The Man Who Knew Too Much / O Homem Que Sabia Demais *** 2ª e última parte do episódio final de duas horas seguidas ***" 20 de Maio de 2011

Segunda e última parte do episódio final de duas horas. (Confirmado que dia 13 não será exibido um episódio, porque dia 20 será exibido um episódio duplo de 2 horas de duração.) O muro se rompe na cabeça de Sam e todo o inferno vem à tona. Dean e Bobby, pela primeira vez, não fazem a menor ideia de como ajudá-lo e são forçados a ficar à espera, enquanto Sam desmorona. A batalha pelo céu (Paraíso) é deflagrada.


Uma ótima noticia para a galera vai ter uma 7ª temporada ja está confirmado:lol:
 

DeletedUser16931

Convidado
Supernatural sendo estragado com 6º e 7º temporada. Eles vão estragar tudo, ja estragaram com a 6º temporada.

Vai virar Lost da vida. ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Finalmente supernatural se colocou novamente nos trilhos (passou o efeito do remédio dos roteristas)


os dois ultimos eps (principalmente o de agora) achei maravilhosos com o velho humor do dean e o castiel meio doido como era antes...
 

DeletedUser

Convidado
Finalmente supernatural se colocou novamente nos trilhos (passou o efeito do remédio dos roteristas)


os dois ultimos eps (principalmente o de agora) achei maravilhosos com o velho humor do dean e o castiel meio doido como era antes...

foi mesmo jefferson starship... sauhasuhsahuas
 

DeletedUser8352

Convidado
Parei de gostar de sobrenatural a partir do momento que gente favelada e do campo começou querer gostar!!!

Virou modinha e eu odeio modinhas >.<
 

DeletedUser

Convidado
Parei de gostar de sobrenatural a partir do momento que gente favelada e do campo começou querer gostar!!!

Virou modinha e eu odeio modinhas >.<

Acho isso babaquise, mostra que vc não consegue proteger suas opiniões (ou protge d+) afinal se todos começarem a "pregar" as mesmas coisas que vc vai virar modinha e vc vai mudar de opinião, tenho um amigo que é como vc ... eu entendo mas ao mesmo tempo não entendo como vocês deixam de gostar assim..
 

DeletedUser

Convidado
Parei de gostar de sobrenatural a partir do momento que gente favelada e do campo começou querer gostar!!!

Virou modinha e eu odeio modinhas >.<

eu gostava de assistir quando ninguem conheçia,passava as 2 horas da madrugada eu tinha 10 anos, e sempre quando eu perguntava se alguem assistia els diziam que não
dai passaram pra manha e todos os noobs começaram a assistir e eu parei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo