[Pergunta] Sobre Banners e Spam no meio do jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser7461
  • Data de início

DeletedUser7461

Convidado
Ja vi aqui no fórum que varias pessoas estão reclamando dos banners que pra alguns aparecem no meio do jogo e NÃO tem como tirar eles da tela ou por erros quando esta carregando o jogo..

Queria saber se isso foi algum erro da parte de atualização ou dos adm's?
e agora vamos ter que jogar sempre com banners que não saem da tela? :censurado:

PS: não postei a foto de como fica minha tela pq não sei postar ss aqui no fórum :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Banner no meio do jogo? Teu pc não está com "vírus"?
Porque comigo, pelo menos isso nunca aconteceu.
 

DeletedUser7461

Convidado
Não é virus cara pq só acontece quando jogo TW ja até passei meu av que é bom, aconteceu de ontem pra hoje :( sempre foi normal aqui tbm..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Aparece Banner de que? Aqui não aparece nada, se possível, poste uma imagem do tal Banner para ajudar a corrigir o problema.
 

DeletedUser18959

Convidado
o ""Banner"" q Aparece no Meu Quando a Net Ta lenta é Desenhando Mapa.... e Esconder. acontece muito quando abro tds os mundo q jogo Junto.

 

DeletedUser

Convidado
Provavelmente, tu deve ter uma barra de ferramenta (toolbar) instalado no seu navegador, que permite exibir porcarias, banners, propagandas, spam e outras coisas inúteis e rataiadas.
Por mim, só pra exagerar, chamo isto de "vírus".



PS: Já tive esse problema com barras de ferramentas indesejadas, mas recomendo baixar o AdwCleaner, pra limpar todas as barras fantasmas do seu pc.
Depois, limpar os cookies.

Bom... Pelo menos, comigo deu certo.
 
Editado por um moderador:
Topo