Site

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mas deixa a gente discutir pelo menos. Porque isso ocorreu porque você ficou no banheiro 1 hora, comeu o que não devia, não é?
Mudando de assunto você é da equipe?

não sou não, so tenho um carinho especial por este jogo e pelo fórum, pois vi nascer ambos.
e a diferença das postagens foi de segundos.
 

DeletedUser

Convidado
Cara para de ser DRAMATICO ¬¬ nao é so você que se preocupa com a situação do Server não! eu lá vi seu TOPICO se tivesse visto acha mesmo que eu perderia tempo?!

Então por favor, nao vem querer da uma de ADMIN não! apenas basta explicar o caso, pq acredite todos aqui jogamos!! :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Cara para de ser DRAMATICO ¬¬ nao é so você que se preocupa com a situação do Server não! eu lá vi seu TOPICO se tivesse visto acha mesmo que eu perderia tempo?!

Então por favor, nao vem querer da uma de ADMIN não! apenas basta explicar o caso, pq acredite todos aqui jogamos!! :cool:
Ele acabou com você.
 

DeletedUser

Convidado
Iaee SR.Morte beleza?! ^^ jogas também neah!? rapzz pra ser sincero to querendo arrumar umas amizades aqui pra discutir sobre o jogo e tals! =]

Coque coisa add aeee. kelvinbarbosa@hotmail.com

Abraço
 

DeletedUser

Convidado
The West como sempre aproximando e unindo as pessoas. :rolleyes:

Melhor que qualquer site de relacionamentos. xD
hauehauehauheauhuea
 

DeletedUser

Convidado
não sou não, so tenho um carinho especial por este jogo e pelo fórum, pois vi nascer ambos.
e a diferença das postagens foi de segundos.

Poxa samurai, sempre gostei de vc por ajudar outros membros aqui com dúvidas, tb tenho um carinho por esse jogo e pelo fórum como vc disse q tem, mas se tiver carinho mesmo, não escreva mais da forma q escreveu, ltras enormes, em vermelho e em maiúsculo, em todo fórum isso é proibido além de que só irá atrais antipatia de alguns jogadores com relação a vc.
 

DeletedUser

Convidado
Cara para de ser DRAMATICO ¬¬ nao é so você que se preocupa com a situação do Server não! eu lá vi seu TOPICO se tivesse visto acha mesmo que eu perderia tempo?!

Então por favor, nao vem querer da uma de ADMIN não! apenas basta explicar o caso, pq acredite todos aqui jogamos!! :cool:

primeiro, não quero ser dramática, apenas quando postei aqui nem vi o tempo da sua postagem só depois que o carinha me falou q observei, pois eu entrei pra postar assim q notei o problema e nao tinha nenhum tópico, portanto ambas nos preocupamos com os floods ao mesmo tempo.
segundo, eu não quero dar uma de adm. apenas estou fazendo a minha parte para melhorar a ajuda pra todos e não somente para mim, e a maioria aqui sabe que eu estou fazendo um trabalho muito recompensador sem ganhar nada com isso.
 

DeletedUser

Convidado
falando nisso, aproveitando pra tirar uma dúvida:

Não tem Moderador nisso aqui não?
 

DeletedUser

Convidado
Tem pontos positivos, como as discussões poderem rolar solta.

Mas por outro lado, o que tem de tópico inútil, repetido, em lugar errado... não tá mole não.
Um modera podia dar uma ajeitada nisso e educar os novos users a usarem o fórum corretamente e com consciência.
 

DeletedUser

Convidado
O ricardo não responde minhas mensagens, e eu quero fazer parte do jornal.
 

DeletedUser

Convidado
Hoje, 5-Nov às 19h (Brasil)

O servidor que aloja o mundo 1 ficou temporariamente indisponível, o tempo previsto para resolução é 2h30m.


Por favor não enviem emails nem solicitações de suporte, pois apenas irá atrasar a resolução.

Obrigado,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo