Sinceras Desculpas

  • Iniciar tópico DeletedUser14776
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14776

Convidado
Boa tarde a todos quem estava acompanhando o fórum criado a pouco tempo, vai saber o motivo...


Kundarak
irei pedir sinceraras desculpas pelo occorido, irei pedir para me mandarem a lista dos itens excluidos e quantas quantidades que irei devolvendo aos poucos por um valor minimo, isso foi jogo sujo e espero não cometer o mesmo erro :nao:


Atenciosamente Leonardolbfc
 

DeletedUser

Convidado
Bem esse é um bom começo u.u
Refletiu sobre o vc fez e que recompensar pelo prejuízo.
Mas tem que pensar antes de fazer uma ação.
 

DeletedUser

Convidado
verdade né,pelo menos vc tem a consciência q vc errou,e errou feio.Mastudo bem todos nós erramos mas não faça mas isso.:hmf:
 

DeletedUser14776

Convidado
Relaxa Jefferson, mas quero que admitam que erraram ao chamar a aliança de lixo :assobiando:


:p hihihi :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
eu quero q vc me diga,ou me mostre um print.
eu dizendo isso.ok
 

DeletedUser

Convidado
Tem coisa que parece piada...

acabei de ler o perfil do forte médio da batalha a pouco...

Façam chacota daqui um ano quando os fortes estiverem upado e vencerem um ataque full contra um forte médio full...

Até lá.. duvido que ira devolver os produtos.. dinheiro por dinheiro tbm temos.. porisso que duvido que devolva os produtos..

Então continuo cantando aqui bem no estilo sertanejo "TOCANDO EM FRENTE":

"Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei demais,
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou
Nada sei[...]"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14776

Convidado
Adival, você mesmo dúvida e quer que eu faça oque? quer que eu fique parado sem devolver os itens...
 

DeletedUser

Convidado
Adival, você mesmo dúvida e quer que eu faça oque?

Faz o seguinte... converse em jogo com algum membro da Kundarak (que não seja eu), pq não foi só comigo a pisada na bola... foi com mais de 45 jogadores.. E conserte da forma que preferir...

Eu já não confio em ti no jogo e estou me esforçando para deixar esse episódio reservado apenas ao Dallas. Creio que nossa troca de opiniões será exclusivamente no FORUM daqui para frente.
 

DeletedUser14776

Convidado
Então membros da kundarak, qual forma vocês preferem?
 

DeletedUser16973

Convidado
''A maior lição da vida, é que as vezes até os tolos tem razão''
 

DeletedUser

Convidado
Um pedido de desculpas público é no meu entender relevante quando o que para o leo releva preservar seu carácter público. É o caso em aceitarmos as desculpas e seguir em frente. Faço-o publicamente porque antes me faltou a capacidade, a vontade ou a coragem para isso.

Agradeço as importância que o fórum TW teve nesse caso. O passado não é passado se não o integramos com verdade para conosco próprios, em todas as áreas da nossa vida.

E todos quem tem a coragem de vir aqui no fórum dar sua cara ao tapa e deixar suas opiniões, defesas de teses e criticas deixo os meus votos sinceros de sucesso no futuro e quiçá mais ainda no presente.
 

DeletedUser10641

Convidado
chega a me dar medo ao ler estes tipos de topicos


como o adival disse JUDAS

e pelo incrivel que pareça tem varios judas neste jogo,

eu mesmo fui prejudicado varias vezes por aqueles que pensamos estarem no mesmo lado, mas essa historia que o adival contou, mostra ate onde vai a falta de carater dos jogadores

hoje em dia jogador que ferrar o outro, seja denunciando por ofensa para ban eterno, ou destruindo itens dos fortes,


uma pena ter chegado neste limite, antigamente dava gosto de jogar,hoje existe muita inveja,mas muita mesmo, e a INVEJA move alguns a fazer jogo sujo, trapaças e puxar tapetes


pessoas que falam o que pensam nacara, e se DOAM realmente para o jogo, geralmente sao alvos dos jogadores mais mediocres e com um ato de extrema inveja e falta de carater


leo legal vc pedir desculpas, mas o que vc fez ,mano, sem comentario
 

DeletedUser14776

Convidado
Se os caras não querem que eu de nada em troca, pow, diga alguma coisa ai... '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo