Sign do Forum =D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e ae galerinha du mal from my s2 forever, como mtos ja sabem, tava com a ideia de fazer uma sign para td galera do forum, chamar os designers, e fazer alguns modelos de signs padroes, q tds possam usar no forum, uma imagem, algo do tipo, q tds podem usar ^^


bom, para isso queria achar algo q representase bem esse forum (pode ser mais de um tema), na minha cabeça quando penso nesse forum logo me vem algums coisas, da conservesança ao nyan <3 entao queria ver na ideia de geral, oq seria q vem a suas mentes quando pensam neste forum, postem ae, e daremos o primeiro passo na nossa sign :3


bom, so para evitar alguns problemas, pessoas com menos de 5 meses de forum, ou randons extreme, evitem postar, por favor.
 

DeletedUser

Convidado
E u n ã o c o n s e g u i r l e r t u d o G . G

;)

T e a m o S h u g u m ! S Z S 2

V o c ê m o r a a q u i ô - > s 2

Edit:
" EU N SOU UM RANDOM, E TENHO MAIS DE 5 MES NO FORUM HEHE " :) TE AMO MEU AMR :)
Da tema ai por mp .-. vo ver oq eu posso fazer ;) "_" My LOVE :) So meu !

Pikachu. :P
 

DeletedUser

Convidado
randons plays + venom extreme = randons extreme
AEHUAEHUAEHAEUHAEUE
Shugum, posta uma foto sua pra agente usar como tema, você é o que mais representa o fórum :D
 

DeletedUser

Convidado
randons plays + venom extreme = randons extreme
AEHUAEHUAEHAEUHAEUE
Shugum, posta uma foto sua pra agente usar como tema, você é o que mais representa o fórum :D

Ele é saradão mew, qnd ele veio hj aqui fletar cmg, eu vi o corpão dele nu !
 

DeletedUser

Convidado
E u n ã o c o n s e g u i r l e r t u d o G . G

;)

T e a m o S h u g u m ! S Z S 2

V o c ê m o r a a q u i ô - > s 2

Edit:
" EU N SOU UM RANDOM, E TENHO MAIS DE 5 MES NO FORUM HEHE " :) TE AMO MEU AMR :)
Da tema ai por mp .-. vo ver oq eu posso fazer ;) "_" My LOVE :) So meu !

Pikachu. :P

Você foi banido


SAI DAQUI AGORA !
 

DeletedUser

Convidado
uma vez falei shugum lindo, meu shugum e locko falou que era viadagem, hoje ta fazendo isso
WTTTTTTTTTTTTTTFFF
ele ta assumindo que é viado?
viadão
:p
 

DeletedUser

Convidado
uma vez falei shugum lindo, meu shugum e locko falou que era viadagem, hoje ta fazendo isso
WTTTTTTTTTTTTTTFFF
ele ta assumindo que é viado?
viadão
:p


Na verdade, não.
O Shugum me flerto man, ai eu xonei por ele -q
Ele faz isso com os outros... fazer oque neh? so quem ja passou sabe... :p
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade, não.
O Shugum me flerto man, ai eu xonei por ele -q
Ele faz isso com os outros... fazer oque neh? so quem ja passou sabe... :p
Viadinho dinho dinho dinho dinho dinhú

Viadinho dinho dinho dinho dinho dinhú

ASSUMIUUU AUEHAEUAHEUAEHUAEH :p
 

DeletedUser

Convidado
tenho uma ideia boa em alguns meses..... o topico vira uma briga por quem quer meu corpo nu numa banheira de chocolate branco com cereja por cima '-'

porra meu, ajudem ae carai!
 

DeletedUser

Convidado
Bom, pode ser algo sem tema, simplesmente vários desenhos (incluindo o nyan) bem nonsense, aqueles memes, Frases famosas, Narwhals -q, enfim, estilo colagem, sacas?
 

DeletedUser11968

Convidado
tenho uma ideia boa em alguns meses..... o topico vira uma briga por quem quer meu corpo nu numa banheira de chocolate branco com cereja por cima '-'

porra meu, ajudem ae carai!

Minha contribuição:
Adicionar uma escritura de chocolate preto por cima do chocolate branco escrito "Parabéns Akira". Seria um bom presente. '-'
 

DeletedUser11968

Convidado
Podia ter uma foto do Shugum no meio, para que todos você conheçam sua beleza. u.u
 

DeletedUser

Convidado
tenho uma ideia boa em alguns meses..... o topico vira uma briga por quem quer meu corpo nu numa banheira de chocolate branco com cereja por cima '-'

porra meu, ajudem ae carai!
Bota chantily por cima :3
 

DeletedUser

Convidado
Vocês não conseguem se manter no assunto não? '-'
 

DeletedUser

Convidado
Vocês não conseguem se manter no assunto não? '-'

tumblr_m5mnmnTwdA1r4pol6.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo