Sera que é Multi conta?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom galera vou contar o que aconteceu e vcs me dizem se o cara é multi conta ou não.

Estava monitorando as recompensar como de costume, como sou jogador muito ativo estou sempre no jogo é facil fazer isto.
Bom quando estava monitorando as recompensas apareceu uma cabulosa de quase 22K so que o cara que estava com a recompensa estava protegido por duelo de 48h, falei opa vou la acampar na cidade que o cara está e ficar monitorando as 48H, bem quando ja estava para dar as +ou- 48h que não tenho como saber exato quando o player sairia da proteção, resolvi atacar alguns que estavam la também, ataquei um cara que entrou no hotel, OK ta beleza, como estava clicando de 5 em 5min (vicio) no cara achando que venceria o tempo dele e eu pegaria aquela fortuna o cara saiu da proteção, falei putz me dei bem, e sai também clicando nos players que estavam la também esperando a bolada e todos estavam no hotel dormindo menos 1 o cara que eu tinha atacado e ido para um hotel. automaticamente pensei po vou atacar ele também quem sabe se ele pega a grana antes de mim e pego uma pequena parte, KKKKK so que infelizmente o meu ataque n deu em nada pois a recompensa ja havia sido resgatada, e aguardei o 2º ataque e o cara também tinha ido para o hotel.

Muita Coincidência ?
Ou ele pegou a outra conta e desmaiou, depois vendeu tudo da mesma e colocou o valor como recompensa. pois so ele sabia o momento exato que a outra conta sairia da proteção.

Não sei se pode colocar recompensa em vc mesmo, mais se puder é melhor o game cortar isto né.

abraço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá, não sei se é o caso, más certa vez vi uma recompensa de + de 18k e fiz o mesmo que você, fui correndo para o local onde se encontrava o sujeito e adivinha estava protegido por 48h, esperei e fiquei monitorando. Assim que ele saiu da proteção, eu o ataquei e ganhei a recompensa. no mesmo segundo que ganhei a recompensa, entrei no hotel e fiquei dormindo por algum tempo e monitorando se não havia ninguém para me atacar.
Sei lá, o que quero dizer é que, acho que qualquer um com uma grana dessa em mãos entraria rapidinho no hotel para defender seu novo patrimônio!
 

DeletedUser

Convidado
Olá, não sei se é o caso, más certa vez vi uma recompensa de + de 18k e fiz o mesmo que você, fui correndo para o local onde se encontrava o sujeito e adivinha estava protegido por 48h, esperei e fiquei monitorando. Assim que ele saiu da proteção, eu o ataquei e ganhei a recompensa. no mesmo segundo que ganhei a recompensa, entrei no hotel e fiquei dormindo por algum tempo e monitorando se não havia ninguém para me atacar.
Sei lá, o que quero dizer é que, acho que qualquer um com uma grana dessa em mãos entraria rapidinho no hotel para defender seu novo patrimônio!


Sim claro concordo plenamente com vc, so que a concidencia é muito grande.
 

DeletedUser

Convidado
Claro que é multi...

Lembro muito bem.. antes de sair o MERCADO, muitos players combinavam duelo com grana na mão.. Mas hoje em dia, só um cara burro pra fazer isso! Penso que se alguem quisesse passar uma grana, passaria pelo mercado, pois seria mais facil.. e nao colocaria recompensa de 30k na MULTI pra todos perceberem... Ou seja, quem fez isso é um NOOB que tem multicontas e que deve ser denunciado ao support antes de fazer qualquer :censurado:

______________________
ChaosKnight
 

DeletedUser

Convidado
Pode citar de quem exatamente você está falando? Porque se for quem estou pensando, posso garantir que não é multi...
Mas já digo, é algo muito, mas muito bobo mesmo achar que o cara é multi SÓ por causa disso, quanto mais ter certeza!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pode citar de quem exatamente você está falando? Porque se for quem estou pensando, posso garantir que não é multi...
Mas já digo, é algo muito, mas muito bobo mesmo achar que o cara é multi SÓ por causa disso, quanto mais ter certeza!


Não meu irmão falo qual for o milagre mais não o santo, não sou dedo duro so estou comentando o fato
 

DeletedUser

Convidado
Quem colocaria 21k na cabeça de um "Zé Ninguém", akém de ocorrer todas essas coincidencias????
 

DeletedUser

Convidado
Quem colocaria 21k na cabeça de um "Zé Ninguém", akém de ocorrer todas essas coincidencias????


simO cara estava pelado de roupa com quase 22K é claro que alguem colocou la para pegar a $$$$$ e como estava de proteção de 48h so quem colocou sabia a hora exata de pegar a grana KKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
simO cara estava pelado de roupa com quase 22K é claro que alguem colocou la para pegar a $$$$$ e como estava de proteção de 48h so quem colocou sabia a hora exata de pegar a grana KKKKKKKK

Como você mesmo disse, você ficou clicando a cada 5 minutos pra ver se já podia duelar. O que você acha que impediria outra pessoa de fazer o mesmo? E sair na frente?
Não há nenhum argumento que indique que quem ganhou era multi...
E, cá entre nós, se alguém minimamente inteligente fosse multi e quisesse passar dinheiro de uma conta pra outra, ele não colocaria essa recompensa num momento que o personagem estivesse desmaiado, porque só iria chamar a atenção. Seria muita burrice fazer isso...
 

DeletedUser

Convidado
Como você mesmo disse, você ficou clicando a cada 5 minutos pra ver se já podia duelar. O que você acha que impediria outra pessoa de fazer o mesmo? E sair na frente?
Não há nenhum argumento que indique que quem ganhou era multi...
E, cá entre nós, se alguém minimamente inteligente fosse multi e quisesse passar dinheiro de uma conta pra outra, ele não colocaria essa recompensa num momento que o personagem estivesse desmaiado, porque só iria chamar a atenção. Seria muita burrice fazer isso...


de forma nenhuma a melhor hora para colocar uma recompensa é uma hora que so vc saiba o momento de atacar assim teria 99% de garantia de pegar a $$$$$.
Exemplo: vamos ter um tsunami e so vc sabe a hora que a onda vai passar é claro que vc seria o 1º a se salvar KKKKKK o resto é sorte
 

DeletedUser8233

Convidado
Como você mesmo disse, você ficou clicando a cada 5 minutos pra ver se já podia duelar. O que você acha que impediria outra pessoa de fazer o mesmo? E sair na frente?
Não há nenhum argumento que indique que quem ganhou era multi...
E, cá entre nós, se alguém minimamente inteligente fosse multi e quisesse passar dinheiro de uma conta pra outra, ele não colocaria essa recompensa num momento que o personagem estivesse desmaiado, porque só iria chamar a atenção. Seria muita burrice fazer isso...

Não tente justificar o injustificavel
 

DeletedUser

Convidado
Tem que ser muito tanço pra passar grana assim.

Seria mais fácil ele mandar a conta principal para a cidade, colocar a recompensa e duelar. 10minutos depois a grana já teria um novo dono.
Não dá nem tempo de outros players chegarem.
Acho que é bem mais provável, o cara ter um atrito com alguém, que colocou uma recompensa dessa, como já aconteceu algumas vezes no mundo 3 e como sempre acontece no beta, do que ser um multi.

Mas o cara está sem nenhuma roupa é suspeito. Suspeito.
 

DeletedUser

Convidado
Tem que ser muito tanço pra passar grana assim.

Seria mais fácil ele mandar a conta principal para a cidade, colocar a recompensa e duelar. 10minutos depois a grana já teria um novo dono.
Não dá nem tempo de outros players chegarem.
Acho que é bem mais provável, o cara ter um atrito com alguém, que colocou uma recompensa dessa, como já aconteceu algumas vezes no mundo 3 e como sempre acontece no beta, do que ser um multi.

Mas o cara está sem nenhuma roupa é suspeito. Suspeito.

Claro que é suspeito
 

DeletedUser

Convidado
huuhaha pelado e dormindo?

99% conta mult

outra coisa.. se eu for quitar do jogo
acho q faria isso!

a proposito.. n seria aquele nv 54 -+ com 21k na cabeça?! eu tava de olho gordo nele tbm O.O
^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
huuhaha pelado e dormindo?

99% conta mult

outra coisa.. se eu for quitar do jogo
acho q faria isso!

a proposito.. n seria aquele nv 54 -+ com 21k na cabeça?! eu tava de olho gordo nele tbm O.O
^^
Pois é KKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo