Sera o fim da MYST ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sera o fim da MYST ?

Fernando jiu jitsu A 8/06/2011 às 22:05
Oi amigos hoje 08/06/2011 decreto o fim da myst .
Pesso desculpa para todos. eu tentei salvar a MYST fiz de tudo ao meu alcance deixei de faser muinta coisa importante para esta presente o tempo todo lutando para salvar a myst mais com a saida do jeff da myst nao tenho mais força pra luta sosinho vou para de jogar por um tempo nao sei se vo voltar a joga pesso desculpa para todos que lutaro do meu lado acreditarao em mim voceis sao guerreiros leais a sua familia e aos seus amigos sejao sempre assim leais e nao desistao mesmo diante de uma derrota eu nao iria desitir hoje com a derrota das batalhas mais nao da pra fase mais nada acabo .
]

Acho que não

Jair Japa Hoje às 00:48
Meu nome é jair japa,fui escolhido para os conduzir a vitória.
Para isto precisarei de todos vcs.
Pois todos vcs estarão no comando, me apoiando,e eu darei o máximo de mim, para vcs.
Quem sou eu?
Sou um duelista,um dia me neguei a assumir a liderança de uma família e a mesma caiu.
Hj ao receber o telegrama do Fernando, não pude ficar quieto, pois sempre vi a mysterius crescer e de repente vem o telegrama.
Ai pensei comigo, tenho que ajudar.
Quando fiz minha cidade "[town] Home - SniperFox-MYS[/town] , FoxGuto, Bordeaux e eu descitimos não fazer parte de família nenhuma.
Mas como tenho muito apreço pela mysterius, sempre fui a forte defender ou atacar junto, com a mysterius, ontem Fernando me chamou para fazer parte e eu aceite.
Hj teremos forte, então vamos lá, defende-lo, e amanhã também estamos lá ,para defende-lo ou ataca-lo.
Mas para isto preciso de vcs, ao meu lado.
A parti de hj, 9/06/2011,vamos começar nossa aventura,cada fundador, gestor e membros, terão vozes ativas, só peço 2 dias para me organizar.
Quero ver cada cidade dando o máximo de sim, pois ao longo do jogo quero ver cada cidade com um forte.
Também peço aos que puderem ser full saúde,para que virem full saúde.
De hj em diante vcs não tem mais problemas e sim eu os tenho.
Vcs querem fortes, vou dar os fortes á vcs.
Vcs querem duelos vou dar duelos a vcs.
Mas para fazer tudo isto preciso de apoio,de ideias boas de cooperação de todos.
Então é isto pessoal,se alguém quiser ainda saber um pouco de mim vejam este fórum, blz.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=38039
Este é meu cartão visita,blz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que não

Jair Japa Hoje às 00:48
Meu nome é jair japa,fui escolhido para os conduzir a vitória.
Para isto precisarei de todos vcs.
Pois todos vcs estarão no comando, me apoiando,e eu darei o máximo de mim, para vcs.
Quem sou eu?
Sou um duelista,um dia me neguei a assumir a liderança de uma família e a mesma caiu.
Hj ao receber o telegrama do Fernando, não pude ficar quieto, pois sempre vi a mysterius crescer e de repente vem o telegrama.
Ai pensei comigo, tenho que ajudar.
Quando fiz minha cidade "[town] Home - SniperFox-MYS[/town] , FoxGuto, Bordeaux e eu descitimos não fazer parte de família nenhuma.
Mas como tenho muito apreço pela mysterius, sempre fui a forte defender ou atacar junto, com a mysterius, ontem Fernando me chamou para fazer parte e eu aceite.
Hj teremos forte, então vamos lá, defende-lo, e amanhã também estamos lá ,para defende-lo ou ataca-lo.
Mas para isto preciso de vcs, ao meu lado.
A parti de hj, 9/06/2011,vamos começar nossa aventura,cada fundador, gestor e membros, terão vozes ativas, só peço 2 dias para me organizar.
Quero ver cada cidade dando o máximo de sim, pois ao longo do jogo quero ver cada cidade com um forte.
Também peço aos que puderem ser full saúde,para que virem full saúde.
De hj em diante vcs não tem mais problemas e sim eu os tenho.
Vcs querem fortes, vou dar os fortes á vcs.
Vcs querem duelos vou dar duelos a vcs.
Mas para fazer tudo isto preciso de apoio,de ideias boas de cooperação de todos.
Então é isto pessoal,se alguém quiser ainda saber um pouco de mim vejam este fórum, blz.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=38039
Este é meu cartão visita,blz

1º Fernando grandes palavras cara só acho uma tristeza para de jogar :(

2ºJai boa sorte ai com a Myst manolo!
 

DeletedUser

Convidado
po q zica ta a MYST o jeff (:covarde:) abandonou, o fernando saiu... é uma pena.

o jair vai ter q fazer o impossivel pra reergue-los.

bem, oq me resta dizer é boa sorte jair, tomara q vc consiga renascer a grande família MYST
 

DeletedUser

Convidado
Sera o fim da MYST ?

Fernando jiu jitsu A 8/06/2011 às 22:05
Oi amigos hoje 08/06/2011 decreto o fim da myst .
Pesso desculpa para todos. eu tentei salvar a MYST fiz de tudo ao meu alcance deixei de faser muinta coisa importante para esta presente o tempo todo lutando para salvar a myst mais com a saida do jeff da myst nao tenho mais força pra luta sosinho vou para de jogar por um tempo nao sei se vo voltar a joga pesso desculpa para todos que lutaro do meu lado acreditarao em mim voceis sao guerreiros leais a sua familia e aos seus amigos sejao sempre assim leais e nao desistao mesmo diante de uma derrota eu nao iria desitir hoje com a derrota das batalhas mais nao da pra fase mais nada acabo .
]

Acho que não
valeu fernando vc foi e e un grande jogador , a vc jair boa sorte, pois o jogo presisa de pessoas com força de vontade e isso eu sei q vc ten desde a epoca da toro.......
Jair Japa Hoje às 00:48
Meu nome é jair japa,fui escolhido para os conduzir a vitória.
Para isto precisarei de todos vcs.
Pois todos vcs estarão no comando, me apoiando,e eu darei o máximo de mim, para vcs.
Quem sou eu?
Sou um duelista,um dia me neguei a assumir a liderança de uma família e a mesma caiu.
Hj ao receber o telegrama do Fernando, não pude ficar quieto, pois sempre vi a mysterius crescer e de repente vem o telegrama.
Ai pensei comigo, tenho que ajudar.
Quando fiz minha cidade "[town] Home - SniperFox-MYS[/town] , FoxGuto, Bordeaux e eu descitimos não fazer parte de família nenhuma.
Mas como tenho muito apreço pela mysterius, sempre fui a forte defender ou atacar junto, com a mysterius, ontem Fernando me chamou para fazer parte e eu aceite.
Hj teremos forte, então vamos lá, defende-lo, e amanhã também estamos lá ,para defende-lo ou ataca-lo.
Mas para isto preciso de vcs, ao meu lado.
A parti de hj, 9/06/2011,vamos começar nossa aventura,cada fundador, gestor e membros, terão vozes ativas, só peço 2 dias para me organizar.
Quero ver cada cidade dando o máximo de sim, pois ao longo do jogo quero ver cada cidade com um forte.
Também peço aos que puderem ser full saúde,para que virem full saúde.
De hj em diante vcs não tem mais problemas e sim eu os tenho.
Vcs querem fortes, vou dar os fortes á vcs.
Vcs querem duelos vou dar duelos a vcs.
Mas para fazer tudo isto preciso de apoio,de ideias boas de cooperação de todos.
Então é isto pessoal,se alguém quiser ainda saber um pouco de mim vejam este fórum, blz.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=38039
Este é meu cartão visita,blz

valeu fernando vc foi e e un grande jogador , a vc jair boa sorte, pois o jogo presisa de pessoas com força de vontade e isso eu sei q vc ten desde a epoca da toro......
 

DeletedUser

Convidado
vcs perseberam uma coisa...?apos a saida dos gothnas( oq eles(os rezidentes da myst) falavam q era-mos lixos ) a Myst so tendeu a cair ..cair...cair...:tempo::tempo:.(nao falei pra discultir,so pra comentar)
 

DeletedUser8208

Convidado
nada a ver quando a brothers saiu ja tinha mudado mais o que ferrou foi a saida da X que era a mais forte da aliança!
 

DeletedUser

Convidado
nada a ver quando a brothers saiu ja tinha mudado mais o que ferrou foi a saida da X que era a mais forte da aliança!

Mano sempre disse

X,Olympo e ninopolis sempre mantiveram a myst em pé sairam caiu feio ;)

Mas também olha lá o Jeff deixo cidade de 2 membros na aly ai é osso né ;)
 

DeletedUser16221

Convidado
13:53 88 Jair Japa→76 Fleppy: 7 jogadores e a cidade ao lado lotada

13:54 88 Jair Japa→76 Fleppy: tem mutreta ai,acho que a cidade Myst Bope esta passando o forte

13:55 76 Fleppy→88 Jair Japa: é mesmo ñ tem ninguem da Myst Bope ñ

13:55 88 Jair Japa→76 Fleppy: Mysterius e Toro ja eram

13:58 88 Jair Japa: daqui 22 minutos,se não tiver gente no forte Myst - QG Bope,eu irei cancelar a aly

13:58 88 Jair Japa: pensem nisto
14:01 88 Jair Japa: 18 minutos para o fim

14:01 76 Fleppy→88 Jair Japa: Vamos logo desfazer esta aly logo então

14:02 88 Jair Japa→76 Fleppy: vou esperar até o fim desta batalha do Bope,ai com certeza acabo com a aly

14:03 88 Jair Japa→76 Fleppy: é uma pena,que isto veio parar logo na minha mão,é triste




14:04 76 Fleppy→88 Jair Japa: pior que é mesmo
14:06 88 Jair Japa→76 Fleppy: Este Jeff,é um traidor de mão cheia

14:06 88 Jair Japa→76 Fleppy: acabou com a Mysterius

14:06 88 Jair Japa→76 Fleppy: um cara desdes não serve nem de capacho


14:08 76 Fleppy→88 Jair Japa: Foi muito bom eu te conhencer

14:08 88 Jair Japa→76 Fleppy: o prazer foi todo meu

14:10 76 Fleppy→88 Jair Japa: que pena que acabou assim

14:11 88 Jair Japa→76 Fleppy: é

14:11 88 Jair Japa→76 Fleppy: é

14:12 76 Fleppy→88 Jair Japa: ei vc vai para qual familia

14:12 88 Jair Japa→76 Fleppy: nenhuma

14:12 88 Jair Japa→76 Fleppy: sou duelista e minha cidade é de duelistas,não precisamos de forte para ganhar xp

14:13 76 Fleppy→88 Jair Japa: eu vou para a ud

14:13 88 Jair Japa→76 Fleppy: o povo não lutou????

14:13 88 Jair Japa→76 Fleppy: bom


14:23 88 Jair Japa: 10 atacantes contra 3 defensores e só um On destes

14:24 88 Jair Japa: 3 eu decreto agora o fim da Mysrterius

14:24 88 Jair Japa: A todos vcs meu muito obrigado


Decreto hj dia terça-feira, 14 de junho de 2011,ás 2:35:48 o fim da Mysterius.
Coube a mim transmiti-lhes está tragédia, ora já vista de antemão .
Fico feliz em ter tentado ergue-la, mas não deu, pois todo o líder precisa de apoio, não só em conversa mas, em atitude.
Pois ninguém está indo em fortes, ai fica difícil ser líder deste jeito.
Termina aqui hj uma das maiores Familias que já existiu no Arizona
“A MYSTERIUS”
Sou um jogador privilegiado,pois fiz parte de 2 grandes famílias.
1º a de duelos a Grande Família Toro
2º a de fortes a Grande Família Mysterius .

Mas é isto aí pessoal.
Vamos que vamos
 

DeletedUser

Convidado
Myst

a Myst fico vaga depos da saida da X e do Jeff

:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Jair Japa
Hoje às 14:33 »
Hj dia terça-feira,14 de junho de 2011.
Eu Jair Japa decreto oficialmente o fim da mysterius.
vejam a nota na integra no site
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=42603
Obrigado a Todos vcs que ficaram até o fim,mas não deu.
A parti de agora esta encerrada a família Mysterius.
Obrigado a todos.
 

DeletedUser

Convidado
13:53 88 Jair Japa→76 Fleppy: 7 jogadores e a cidade ao lado lotada

13:54 88 Jair Japa→76 Fleppy: tem mutreta ai,acho que a cidade Myst Bope esta passando o forte

13:55 76 Fleppy→88 Jair Japa: é mesmo ñ tem ninguem da Myst Bope ñ

13:55 88 Jair Japa→76 Fleppy: Mysterius e Toro ja eram

13:58 88 Jair Japa: daqui 22 minutos,se não tiver gente no forte Myst - QG Bope,eu irei cancelar a aly

13:58 88 Jair Japa: pensem nisto
14:01 88 Jair Japa: 18 minutos para o fim

14:01 76 Fleppy→88 Jair Japa: Vamos logo desfazer esta aly logo então

14:02 88 Jair Japa→76 Fleppy: vou esperar até o fim desta batalha do Bope,ai com certeza acabo com a aly

14:03 88 Jair Japa→76 Fleppy: é uma pena,que isto veio parar logo na minha mão,é triste




14:04 76 Fleppy→88 Jair Japa: pior que é mesmo
14:06 88 Jair Japa→76 Fleppy: Este Jeff,é um traidor de mão cheia

14:06 88 Jair Japa→76 Fleppy: acabou com a Mysterius

14:06 88 Jair Japa→76 Fleppy: um cara desdes não serve nem de capacho


14:08 76 Fleppy→88 Jair Japa: Foi muito bom eu te conhencer

14:08 88 Jair Japa→76 Fleppy: o prazer foi todo meu

14:10 76 Fleppy→88 Jair Japa: que pena que acabou assim

14:11 88 Jair Japa→76 Fleppy: é

14:11 88 Jair Japa→76 Fleppy: é

14:12 76 Fleppy→88 Jair Japa: ei vc vai para qual familia

14:12 88 Jair Japa→76 Fleppy: nenhuma

14:12 88 Jair Japa→76 Fleppy: sou duelista e minha cidade é de duelistas,não precisamos de forte para ganhar xp

14:13 76 Fleppy→88 Jair Japa: eu vou para a ud

14:13 88 Jair Japa→76 Fleppy: o povo não lutou????

14:13 88 Jair Japa→76 Fleppy: bom


14:23 88 Jair Japa: 10 atacantes contra 3 defensores e só um On destes

14:24 88 Jair Japa: 3 eu decreto agora o fim da Mysrterius

14:24 88 Jair Japa: A todos vcs meu muito obrigado


Decreto hj dia terça-feira, 14 de junho de 2011,ás 2:35:48 o fim da Mysterius.
Coube a mim transmiti-lhes está tragédia, ora já vista de antemão .
Fico feliz em ter tentado ergue-la, mas não deu, pois todo o líder precisa de apoio, não só em conversa mas, em atitude.
Pois ninguém está indo em fortes, ai fica difícil ser líder deste jeito.
Termina aqui hj uma das maiores Familias que já existiu no Arizona
“A MYSTERIUS”
Sou um jogador privilegiado,pois fiz parte de 2 grandes famílias.
1º a de duelos a Grande Família Toro
2º a de fortes a Grande Família Mysterius .

Mas é isto aí pessoal.
Vamos que vamos

Se não fosse o Jeff Macgraw, A Fámilia ainda estaria de pé!
:bravo::bravo::bravo:
 

DeletedUser

Convidado
bruno..é q ele fes tanto pra fazer essa tal X e nao conseguiu segurala juntando os mais forte em forte da Myst...dai viu q ela saiu...perdeu grande força néh..dai teve q sair correndo pra sua ''criação'' pq sem ela..ele nao é nada(iObs ele nao é nada a nao ser um :covarde::covarde:)

c ta por fora mano...sinto muito te decepcionar mais não foi o jeff criador da X :p
 

DeletedUser15712

Convidado
Havia um grande jogador(líder) até o momento,mas esse jogador :censurado: traiu a família.Isso serviu para desmoronamento,pois ele tramou contra a própria família.

Inaceitável.O que se intitulado Oráculo.

Sem mais comentários.
 

DeletedUser

Convidado
Havia um grande jogador(líder) até o momento,mas esse jogador :censurado: traiu a família.Isso serviu para desmoronamento,pois ele tramou contra a própria família.

Inaceitável.O que se intitulado Oráculo.

Sem mais comentários.

Falou tudo.E o Jeff ainda não aprendeu a blokar e ainda fica se escondendo com 3k de hp. O tempo passa mas ele ainda continua o mesmo :censurado: de sempre.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo