Será que estão trabalhando para servidor melhor?

  • Iniciar tópico DeletedUser20338
  • Data de início

DeletedUser20338

Convidado
As vezes a equipa do servidor reclama dos membros que vem ao forum so criticar, mas não fazem nada por que não querem, por preguiça ou comodismo...
ideias foram dadas para eventos, eu mesmo enviei uma lista de ideias para o proprio Dieguito.
não vou falar e mais nada, vejam o exemplo de outros servidores

http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=25814

e aii povo? será que os que criticam o servidor BR são apenas revoltados e baderneiros?
e aii equipa br, por que o abandono discarado do servidor?



comentem, debatam, com a mxma civilidade pf

 

DeletedUser6624

Convidado
Toda vez que tem algum evento em outro servidor e a gente vem aqui cobrar a equipe do suporte alega que não foi autorizada a realizar o evento, mas porque só servidor BR nunca pode realizar evento nenhum?
 

DeletedUser18725

Convidado
As vezes a equipa do servidor reclama dos membros que vem ao forum so criticar, mas não fazem nada por que não querem, por preguiça ou comodismo...
ideias foram dadas para eventos, eu mesmo enviei uma lista de ideias para o proprio Dieguito.
não vou falar e mais nada, vejam o exemplo de outros servidores

http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=25814

e aii povo? será que os que criticam o servidor BR são apenas revoltados e baderneiros?
e aii equipa br, por que o abandono discarado do servidor?



comentem, debatam, com a mxma civilidade pf


pra que reclamar o governador nem le o forum acho :rolleyes:
 

DeletedUser20338

Convidado
não postei pro governador ler, foi mais pros jogadores ler e ver que não so o comodismo do governador deixa o servidor br fudid* os membros tbm, não vou seguir com meus pensamentos pq posso levar ban, mais a ideia é atingir os jogadores e tentar acordar a galera,
#whili inutil é a definição para sua importancia no the west, um forte abraço e até amanhã
 

DeletedUser

Convidado
não postei pro governador ler, foi mais pros jogadores ler e ver que não so o comodismo do governador deixa o servidor br fudid* os membros tbm, não vou seguir com meus pensamentos pq posso levar ban, mais a ideia é atingir os jogadores e tentar acordar a galera,
#whili inutil é a definição para sua importancia no the west, um forte abraço e até amanhã

Ai está, vc vai ajudar o individuo e ele te chama de inutil mas pq foi me envolver com esse tópico insignificante? No maximo vai aparecer um delegado para apagar ou banir alguem e vai ficar nisso.
Você pensa que é especial? mas não passa de uma cebola, cheio de varias camadas porem da mesma coisa. :rolleyes:
 

DeletedUser7461

Convidado
TW não é mais o mesmo ja faz MUITO tempo..
Os adm's fazem do jogo apenas vantagens pra eles (dinheiro), podendo comprar tudo com pepitas..

agora vc acha que eles estão preocupados com nossa satisfação? :lol::lol::lol:

O pensamento deles deve ser "o que importa é o dinheiro na minha conta, se não esta feliz assim só procurar outro jogo"

Tanto é que podem até reparar que não existe eventos exclusivos do server BR. O maximo que eles fazem é a atualização quando sai alguma nova e só..
 

DeletedUser

Convidado
The West é um abandono que só.

Da até dó.
To vendo o server BR ter menos q 3 mil jogadores em breve.

"Para se obter lucros, tens de investir no futuro."

O jogo anda tao complicado pra quem começa a jogar de primeira vez, que para de jogar em 2 dias, dados concretos que presenciei.
 

DeletedUser14416

Convidado
The West é um abandono que só.

Da até dó.
To vendo o server BR ter menos q 3 mil jogadores em breve.

"Para se obter lucros, tens de investir no futuro."

O jogo anda tao complicado pra quem começa a jogar de primeira vez, que para de jogar em 2 dias, dados concretos que presenciei.

TW foi largado assim que foi lançado Grepolis, eles sempre investem nos novos jogos e os antigos que deveriam ser melhor aproveitado, estão sendo deixado de lado, Tribal Wars foi o jogo com maior investimento e deu maior lucro pra Inno, posso afirmar com todas as letras, hoje, não é nem mais falado dentro da empresa, pra entender melhor o que eu te falo, olhe as divulgações da empresa hoje, é somente de Forje of Empires, e lembrando que esse é o ultimo jogo a ser lançado pela Inno
 

DeletedUser

Convidado
TW foi largado assim que foi lançado Grepolis, eles sempre investem nos novos jogos e os antigos que deveriam ser melhor aproveitado, estão sendo deixado de lado, Tribal Wars foi o jogo com maior investimento e deu maior lucro pra Inno, posso afirmar com todas as letras, hoje, não é nem mais falado dentro da empresa, pra entender melhor o que eu te falo, olhe as divulgações da empresa hoje, é somente de Forje of Empires, e lembrando que esse é o ultimo jogo a ser lançado pela Inno

É somente lucro meu amigo kkkk
Grepolis estava em alta, agora é somente forge empires.
Eu não sei dizer se esses jogos dão lucros, porque não faço a minima questão de jogar isso e não é de meu gosto pessoal.
 

DeletedUser14416

Convidado
É somente lucro meu amigo kkkk
Grepolis estava em alta, agora é somente forge empires.
Eu não sei dizer se esses jogos dão lucros, porque não faço a minima questão de jogar isso e não é de meu gosto pessoal.

dá sim, voce nem sabe como, quando eu jogava TW, a galera da minha Tribo Colocava premium toda semana, isso é um alto indice de lucro, voce nem tem noção
 

DeletedUser

Convidado
dá sim, voce nem sabe como, quando eu jogava TW, a galera da minha Tribo Colocava premium toda semana, isso é um alto indice de lucro, voce nem tem noção

Eu jogava tribal wars, gostava no começo, mas fiquei sem tempo pra jogar e muitas pessoas jogavam, mas muita mesmo.
Mas queria mesmo que houvessem eventos no server br pra esquentar as coisas.
 
Topo