Será o fim da MYST?

  • Iniciar tópico DeletedUser2039
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2039

Convidado
-bradox-Hoje às 18:22
CANSEI DE TANTO LUTAR NESSA FAMILIA , PRA NAO RECEBER NADA EM TROCA , NEM MESMO A AJUDA QUE É OBRIGAÇAO DE TODOS QUE ESTAO AQUI , SEMPRE FALAHAS E MAIS FALHAS CANSEI

QUERO AGRADECER A TODOS QUE SEMPRE SE IMPORTARAM , E AQUELES QUE NUMCA LIGARAM PRA FAMILIA , SINTO MUITO , MAS VCS ME FIZERAM VER QUE NAO VALE A PENAS MAIS

ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE AI

Telegrama que um amigo meu que está na MYST me passou.
 

DeletedUser2039

Convidado
bip bip, multi detected :P

Haha, bom não tenho que provar que me passaram no msn apesar de ter o histórico...
Whatever, não é o assunto discutido aqui, postei mesmo porque para um lider deixar sua aliança(Não sendo por problemas pessoais) o negocio deve estar feio mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17591

Convidado
sim

eu já fui da myst, tenho amigos otimos lah, e nao gostaria q a myst acabasse de forma nenhuma, o TW baltimore precisa da MYST, como precisa da RV, METROPOLIS, CSA, enfim precisa de todas as familias, para q seja um mundo forte e competitivo, posto isso, acho q seria interessante membros ativos destas alianças se unirem em busca de um objetivo comum, e deixar o munde de baltimore mais forte e competitivo, e não rachado em apenas duas familias AWF e RR. OBRIGADO A TODOS
 

DeletedUser

Convidado
seria otimo se houvesse um equilibrio.de forças entre as familias existentes no baltimore...se continuar como esta indo os fortes vão acabar...ou terão de acontecer batalhas internas pra poder dar algum xp...se o pessoal parasse pra pensar em como o mundo esta ficando chato...ou recuperação das alianças ja existente ou surgimento de uma nova...precisamos de um ou outro pra o baltimore voltar a ser competitivo...
 

DeletedUser

Convidado
seria otimo se houvesse um equilibrio.de forças entre as familias existentes no baltimore...se continuar como esta indo os fortes vão acabar...ou terão de acontecer batalhas internas pra poder dar algum xp...se o pessoal parasse pra pensar em como o mundo esta ficando chato...ou recuperação das alianças ja existente ou surgimento de uma nova...precisamos de um ou outro pra o baltimore voltar a ser competitivo...



Voce sempre foi da awf?
 

DeletedUser

Convidado
eu já fui da myst, tenho amigos otimos lah, e nao gostaria q a myst acabasse de forma nenhuma, o TW baltimore precisa da MYST, como precisa da RV, METROPOLIS, CSA, enfim precisa de todas as familias, para q seja um mundo forte e competitivo, posto isso, acho q seria interessante membros ativos destas alianças se unirem em busca de um objetivo comum, e deixar o munde de baltimore mais forte e competitivo, e não rachado em apenas duas familias AWF e RR. OBRIGADO A TODOS

Se voce achasse realmente assim, teria continuado na myst ao inves de ir correndo pra AWF :s, se a myst ta acabando, é exatamente porque grande parte de seus jogadores saiu, assim como aconteceu com a RV.
 

DeletedUser

Convidado
não..não fui sempre AWF e nunca passei mais de 1 mês em uma aliança...mas agora sou da METRO...uma aliança em crescimento...e vou ficar por la um bom tempo...
 

DeletedUser15702

Convidado
Se voce achasse realmente assim, teria continuado na myst ao inves de ir correndo pra AWF :s, se a myst ta acabando, é exatamente porque grande parte de seus jogadores saiu, assim como aconteceu com a RV.

Realmente ... A culpa do mundo se bipolarizar não são das alianças e seus líderes afinal cada um quer o melhor pra si e sim dos proprios players .

Se estes se mantivessem fiéis a aliança que escolheram inicialmente (ou boa parte deles ) talvez desse certo .

Não há líder de aliança pequena ou média que aguente . Falo pela RV ...

Criticam , desdenham mais a RV foi escola ou ao menos a primeira aliança de muitos daqui .

Sauron tentou ... Não aguentou saiu ...

Eu tentei segurar mais nem a liderança que antes auxiliava o sauron comparecia mais ao jogo com freqüência , conclusão não tinha como aguentar apanhando de dois lados e desisti também .

Hj tem líder que me abandonou jogando de modo ativo na rival ... Saiu e nem deu tchau ... (nem quiz rimar kkk)

A desistência não ocorre pelas derrotas mais simplesmente pela falta da possibilidade de vencer .

Quando vc cria e engorda o gado e o vizinho vem e caça .

Outros fogem como pássaros que o dono esquece a porta da gaiola aberta, sem olhar pra trás .

Mais o que mais me revolta é o que sai bem antes quando daria pra se fazer algo , se faz de best player e critica quem fica e sofre até a ultima instância a se manter com seu ideal .
 

DeletedUser

Convidado
fim da myst eu não sei, mas q ontem eu denunciei o codinome coyote e hj ele tá banido, isso ele tá!
 

DeletedUser

Convidado
fim da myst eu não sei, mas q ontem eu denunciei o codinome coyote e hj ele tá banido, isso ele tá!

kkkkkkk...
A galera so vive da desgraça alheia...affzzz...
Eu nunca denunciei ninguem no west...
Pra que...deixa a galera se divertir...
;)
 

DeletedUser16887

Convidado
fim da myst eu não sei, mas q ontem eu denunciei o codinome coyote e hj ele tá banido, isso ele tá!

Nossa vc acha q assim vai melhora o mundo ?
quanto menos jogadores pior fica o jogo :(
 

DeletedUser

Convidado
Com certeza melhora sim, se td mundo jogar limpo o game fica mais legal.
 

DeletedUser11193

Convidado
TEm que denunciar mesmo, nao tem regras atoa, fico chateado com quem joga sujo e avacalha o jogo :assobiando:
 

DeletedUser2039

Convidado
UASHUASH Fui banido por uma conta que nem estava na MYST, e nem minha é, já esclareci tudo com o ticket que mandei. Logo minha conta será desbanida é só lerem o ticket(Que vai demorar eu sei).
 

DeletedUser

Convidado
se eu fosse denunciar quem eu sei que usa mult ali...ia ter umas 20 pessoas banidas...por mim pode infestar de mult...estou nem ai...
:p
 

DeletedUser2039

Convidado
" Olá CodenameCoyote,

apenas será desbloqueada uma conta. Por favor, informe qual a conta a ser desbloqueada.

Atenciosamente,
Fabiano, Delegado The West "

Não vou postar o ocorrido até porque enviei um grande texto explicando o que havia ocorrido. E no fim, deu nisto. Só me rendeu uma dor-de-cabeça que resolvi rapidamente.
 

DeletedUser16221

Convidado
-bradox-Hoje às 18:22
CANSEI DE TANTO LUTAR NESSA FAMILIA , PRA NAO RECEBER NADA EM TROCA , NEM MESMO A AJUDA QUE É OBRIGAÇAO DE TODOS QUE ESTAO AQUI , SEMPRE FALAHAS E MAIS FALHAS CANSEI

QUERO AGRADECER A TODOS QUE SEMPRE SE IMPORTARAM , E AQUELES QUE NUMCA LIGARAM PRA FAMILIA , SINTO MUITO , MAS VCS ME FIZERAM VER QUE NAO VALE A PENAS MAIS

ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE AI

Telegrama que um amigo meu que está na MYST me passou.


Poxa, fico triste em ver o que esta acontecendo no Baltimore.
A Mys é uma das maiores famílias no arizona, porque não é aqui?
O bradox é um grande cara,bom jogador, para ele ter falado o que falou é que o negocio está feio mesmo.
Vamos lá gente reergam a Mys ,pô aí faço a pergunta se foi para vir para cá e perderem identidade que adquiriram no Arizona, então porque vieram???????
Lá no Arizona não existe o bom e sim o “comprado”, mas aqui é prova de fogo e pelo que estou a ver estão se queimando.
Reaja Mysterius, Reaja Mysterius, prove a todos seu valor, não só em um mundo comprado mas aqui também.
Vão às batalhas, ganhe fortes, seja a potencia que são no Arizona.
Quero ver mais para frente esta poderosa família crescer e ser tão forte como são no Arizona.
Um Abraço a todos vcs da Mysterius.
Quero ver, hein
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo