Semi Deus

  • Iniciar tópico Fuzileiro do West
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17452

Convidado

Não estamos inventando...
Foi uma dúvida mesmo.
Mas como irá funcionar a este ponto em batalhas quando for Unk Vs X, a aliança Y poderá entrar no meio desta?


EX: Unk ataca forte da ally X. As allys X e Y defendem.
Ally X ataca forte da Unk. Allys X e Y atacam.

Seria assim exatamente?

É sombra desta vez tenho concorda, por que realmente em um mundo em que já não é mais la essas coisas ainda tiver isto, e outra, se alguém um dia ainda teve esperança de ver um forte grande lotado no m6 esquece também.
 

DeletedUser16213

Convidado
A num falo mais nada os Moderadores apagam tudo que falo :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
primeiro LB não tem nada de mercenários, simplismente alguns membros foram saindo da FAO e indo para LB, te garanto que todos que tenham fundador na cidade guerrilha fantasma (como doodlezs) viram

segundo a fao nunca foi fabrica de robos, e a lb esta indo melhor como sombra mesmo mostro aquele relatório eu mostro 4
17 atacantes atacaram o forte.11 defensores defenderam. 17 atacantes cairam, ZERO defensores cairam

60 atacantes atacaram o forte. 35 defensores defenderam. 60 atacantes caíram. 17 defensores caíram.
(rafa galático offline e cuscoo top dano)

0 atacantes atacaram o forte. 1 defensor defendeu

2 atacantes atacaram o forte. 4 defensores defenderam. 1 atacante caiu. 0 defensores cairam(bandeira)

isso foi AR, LB não teve bat fail desse geito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não sei o que é ou quem é doodlezs, como tu citou aí. Mesmo se referindo a isso, não muda nada.

E outra, tu só postou apenas as batalhas antigas da FAO contra a AR, em momento nenhum eu chamei a FAO de fábrica de robôs, mas estou falando das atuais alianças, onde eu vi a mercenários (com letras em grego) ajudando LB na defesa.
Pois bem, onde quero chegar? Saber se realmente as duas irão batalhar do mesmo lado contra a Unk. Seria isso?

Mercenários ≠ LB

(pra quem fugiu da escola Mercenários não é igual a LB)

Isso te responde, quem a gente ajuda é problema nosso '-' Aliás, o que vc tem haver com isso se nem em uma cidade está ?
 

DeletedUser

Convidado

Se é problema de vocês, por mim tudo bem, vão continuar sendo UD e juntadão de pokémons como sempre.
Estou sem cidade, mas também tenho direito de postar minha opinião.
O dia que o Fórum for apenas só seu, deleto minha conta. Caso contrário, tu tem é que ficar caladinho.

Sombra só pra te lembrar uma coisa, os "pokemons" estam ownando a unk .-.
 

DeletedUser

Convidado
tnt sombra tem haver com isso pelo fato dele ter solicitado para passar 120 fortes pra LB e não atacar mais nenhum

mas eu não quis isso perder os fortes enquanto defende da pra vir xp
 

DeletedUser

Convidado

Claro, só assim pra ganhar da Unk, usando apenas os seus pokémons. ;)
Porque jogar com apenas 1 conta, vcs não conseguem. :assobiando:





Uh, tomou...

Sombra, se fossem multis ja estariam banidos, acho que vc ñ notou o Carlos ñ é mais Administrador, e se ainda acha que tem multi usa isso.

Troca o disco, vc só sabe falar de multi e hack '-'
 

DeletedUser

Convidado

Solicitei que passasse os 120 fortes porque a LB (UD pela raíz. LB é apenas nome fantasia) estava atacando somente fortes nas madrugadas, onde ninguém recebia exp, caixa nem diversão.
Se é por desesperada obsessão de fortes, então que deveriam ter feito aquela minha proposta.





Não vou puxar muita conversa porque com a administração, eu não sei de nada.
E se eu usar o "isso", certeza que 20% daí vão cair.
Só não vou fazer agora porque to com pena de perder os adversários, porque já farmei e derrubei o sem vida social com suas pokes várias vezes.

Denuncia e ve se cai 20% '-'
 

DeletedUser

Convidado
Não sei o que é ou quem é doodlezs, como tu citou aí. Mesmo se referindo a isso, não muda nada.

E outra, tu só postou apenas as batalhas antigas da FAO contra a AR, em momento nenhum eu chamei a FAO de fábrica de robôs, mas estou falando das atuais alianças, onde eu vi a mercenários (com letras em grego) ajudando LB na defesa.
Pois bem, onde quero chegar? Saber se realmente as duas irão batalhar do mesmo lado contra a Unk. Seria isso?

doodlezs não posso falar quem é
mecenários não foi defender LB
va em batalhas recentes, ve o relatório victor de gans defesa
jato1996 defesa
liu kang 1995 defesa
 

DeletedUser18725

Convidado
samuel reis fantasma 1, falo que ia pro forte mas esqueceu de desertar da batalha por comando da UD tomado e comando da fao, prova total da sua desunião AR,

só pra esclarece um pouco o post, comando da UD era o nome do forte e eu achei q tava sendo chamado de traíra :rolleyes:

(samuel reis)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo