Sem idéias :/

  • Iniciar tópico DeletedUser19875
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19875

Convidado
Eae pessoal .-.

To um pouco sem idéia e sem um tema bom pra fazer, se alguem arranjar um tema bom ae eu faço.

PS: To pensando em parar com o design .-. (To desanimado) '-'
 

DeletedUser19465

Convidado
tbm to assim, sem ideia =/
mas n vo para n, para tbm n '-'
 

DeletedUser19875

Convidado
Pois é eu não queria ter que parar, mas a aba ta muito sem animo e nem ta tão movimentada assim :/
Lembro de antigamente q o pessoal chegava aqui pra fazer novas signs e talz, mas agora ngm mais se interessa pelo design '-'
 

DeletedUser19465

Convidado
Pois é eu não queria ter que parar, mas a aba ta muito sem animo e nem ta tão movimentada assim :/
Lembro de antigamente q o pessoal chegava aqui pra fazer novas signs e talz, mas agora ngm mais se interessa pelo design '-'

Va participando de outro fórum tbm, tem bons fóruns de design ou mesmo voltados pra outros assuntos mas que a área é mais valorizada =s
 

DeletedUser

Convidado
Pois é eu não queria ter que parar, mas a aba ta muito sem animo e nem ta tão movimentada assim :/
Lembro de antigamente q o pessoal chegava aqui pra fazer novas signs e talz, mas agora ngm mais se interessa pelo design '-'

NInguem se interessa mais pelo design, pq ninguem mais reconhece ele, Design era massa, quando era entrar no forum, e ter a sign AVALIADA, APRECIADA, mesmo sendo algo simples, sem ser brilhosa ou restart...

Se isso voltasse, essa area seria bem mais movimentada, ate pq daria impulso a novatos, o que não acontece.
 

DeletedUser

Convidado
NInguem se interessa mais pelo design, pq ninguem mais reconhece ele, Design era massa, quando era entrar no forum, e ter a sign AVALIADA, APRECIADA, mesmo sendo algo simples, sem ser brilhosa ou restart...

Se isso voltasse, essa area seria bem mais movimentada, ate pq daria impulso a novatos, o que não acontece.
Vdd, bons tempos quando a gente fazia por divertir, e não pra ser o melhor.

Era divertido fazer bordas xd
 

DeletedUser

Convidado
Aew Saw, se tiver entrando aqui,
olha ai a sign q eu fiz inspirado no neto.o:
e6q4o6.png


entra la na fd man =D .-.

edit: mods podem fechar esse topico aquiê =)
 

DeletedUser

Convidado
Agora o templar nao tem desculpa pra cortar os pulsos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo