Seis batalhas...

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O problema é a falta de união, os susposto aliados veem um forte de outro suposto aliado sendo atacado e não mexem 1 dedo pra ir ajudar, caso contrário teriam ao menos conseguido lotar o forte.


Mas dai fica a pergunta, supondo que os 6 ataques não tivessem sido um fracasso total, e que alguém tivesse conseguido tomar um forte nosso... e dai? Iam gastar 60k pra defender ele toda vez que atacassemos? Agente já teria ele devolta e os 60k teriam ido pro espaço da mesma maneira.



Acho que agente tem que marcar uma batalha com 5 dia de antecedência pra ela lotar auehahu

"Senhores fundadores da cidadeX, venho por meio deste lhes avisar que seu forte será atacado segunda-feira às 23:30, horário de Brasília, por favor comunique todos os seus aliados sobre esta batalha.

Boa sorte, nos vemos no forte."​

E também ter uma estratégia, pois não adianta nada pedir ajuda e na hora da batalha os jogadores ficam todos espalhados e sozinhos.
Em minha opinião eu só atacaria um forte depois de passar uma semana juntando aliados e montando uma boa estratégia, alias, não chamaria aliados, chamaria OS ALIADOS. Tem que ter gente cooperativa e competente nas batalhas, não adianta juntar 100 soldados em um duelo de forte se os 100 soldados não valerem 50 trabalhadores. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Koyal,você sabe se vai ter outra batalha hoje?

Nusssssssssss esqueci que tinnha batalha hj...


vai ser no imperio ceva ....as 18 e 49...


nao vai dar para eu ir... 5hrs de distancia e começa em 1 hora...

aff's
 

DeletedUser

Convidado

Nusssssssssss esqueci que tinnha batalha hj...


vai ser no imperio ceva ....as 18 e 49...


nao vai dar para eu ir... 5hrs de distancia e começa em 1 hora...

aff's

:eek::eek:

Por que em todas as batalhas eu não consigo chegar a tempo??? :(
 

DeletedUser5132

Convidado
:eek::eek:

Por que em todas as batalhas eu não consigo chegar a tempo??? :(

Ou você usa um cavalo ruim, ou tu é dezatento e não conseguiu ver que tinha forte, eu quando duelava, sempre ficava nos groups de msn para me avisarem caso houvesse uma batalha ;D
 

DeletedUser

Convidado
Ou você usa um cavalo ruim, ou tu é dezatento e não conseguiu ver que tinha forte, eu quando duelava, sempre ficava nos groups de msn para me avisarem caso houvesse uma batalha ;D

O meu cavalo é um mustang,mas eu não uso sela.Será que faz diferença não usar sela?? ;O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo