Seguradoura do gringo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Faça um seguro para você, seu carro, sua moto, para sua loja e fique despreucupado
Aqui na seguradora do Gringo,voceis ficam seguros contra ladroes por um ótimo preço, então venha fazer logo o seu seguro.

Planos:

Seguro anti-ladrões basico (Só será assegurado seu dinheiro, nada de bens, caso for roubado por dinheiro, será pago 50,00).............W$30,00

Seguro anti-ladrões supremo (Só será assegurado seu dinheiro, nada de bens, caso for roubado por dinheiro, será pago 75,00).............W$50,00

Seguro anti-ladrões premium (Só será assegurado seu dinheiro, nada de bens, caso for roubado por dinheiro, será pago100).............W$75,00

Assistência apos a morte(Fazemos o seu velorio e compramos o seu caixão)...........................W$15,00

Seguro contra incendios (em caso de incendios o beneficiario do seguro recebera 75,00 para arcar com o prejuiso)....................W$50,00

Seguro assistência 24 horas para lojas(Qualquer poblema tecnico como: quebra de balcoes ,maquinas que nao funcionao, vidro quebrado,poblemas estruturaes sera consertado por tecnicos da
seguradoura ..........................................W$85,00
 

DeletedUser13918

Convidado
eu ganharia a Assistência apos a morte se eu me mata-se?
 

DeletedUser

Convidado
se voceis leim de novo o seguro so compra seu caixao e fas seu velorio ,nao ganha dinheiro ,so um enterro decente

:huh: Que pena... estava a pensar ressuscitar e depois voltar a morrer.

Assim vou ter de me limitar a criar uma multi para assaltar todas as minhas lojas, transferindo o dinheiro roubado para a minha própria conta e ainda ganhando o dinheiro do seguro.

Mas afinal não vai dar tanto dinheiro como esperava.
 

DeletedUser

Convidado
:huh: Que pena... estava a pensar ressuscitar e depois voltar a morrer.

Assim vou ter de me limitar a criar uma multi para assaltar todas as minhas lojas, transferindo o dinheiro roubado para a minha própria conta e ainda ganhando o dinheiro do seguro.

Mas afinal não vai dar tanto dinheiro como esperava.

Se acha se alguem roubar uma loja assegurada eu nao vou atras para matar como policial e segurança?E ainda pegar o dinheiro de volta?
 

DeletedUser

Convidado
Se acha se alguem roubar uma loja assegurada eu nao vou atras para matar como policial e segurança?E ainda pegar o dinheiro de volta?

Mas você teria de me pegar a mim, porque na verdade seria eu o ladrão. se pegasse o dinheiro de volta, teria de me dar a mim, porque sou ladrão e vítima.


O que significa...:huh: o que ë que significa?...
 

DeletedUser

Convidado
Se acha se alguem roubar uma loja assegurada eu nao vou atras para matar como policial e segurança?E ainda pegar o dinheiro de volta?

Mas você teria de me pegar a mim, porque na verdade seria eu o ladrão. se pegasse o dinheiro de volta, teria de me dar a mim, porque sou ladrão e vítima.


O que significa...:huh: o que ë que significa?...

so sei que sua multi vai ser assasinada por mim e quando eu for verificar o corpo o dinheiro tera ''desaparecido mistereiosamente''
 

DeletedUser

Convidado
se voceis leim de novo o seguro so compra seu caixao e fas seu velorio ,nao ganha dinheiro ,so um enterro decente

Ainda não sei se vou criar uma funerária, mas se fizer isso, posso vender um funeral a um preço especial para sua seguradora oferecer: $ 10, incluindo caixão e lugar no cemitério, + uma profissional da arte de chorar e ainda flores.

Se decidir reservar antes da morte, $ 1.
 

DeletedUser

Convidado
Ainda não sei se vou criar uma funerária, mas se fizer isso, posso vender um funeral a um preço especial para sua seguradora oferecer: $ 10, incluindo caixão e lugar no cemitério, + uma profissional da arte de chorar e ainda flores.

Se decidir reservar antes da morte, $ 1.

se alguem fizer seguro eu te comtrato ,mas te agora nao vendi nada.
 

DeletedUser

Convidado
Novos seguros
Seguro anti-ladrões basico (Só será assegurado seu dinheiro, nada de bens, caso for roubado por dinheiro, será pago 50,00).............W$30,00

Seguro anti-ladrões supremo (Só será assegurado seu dinheiro, nada de bens, caso for roubado por dinheiro, será pago 75,00).............W$50,00

Seguro anti-ladrões premium (Só será assegurado seu dinheiro, nada de bens, caso for roubado por dinheiro, será pago100).............W$75,00
 

DeletedUser

Convidado
Novos seguros
Seguro anti-ladrões basico (Só será assegurado seu dinheiro, nada de bens, caso for roubado por dinheiro, será pago 50,00).............W$30,00

Seguro anti-ladrões supremo (Só será assegurado seu dinheiro, nada de bens, caso for roubado por dinheiro, será pago 75,00).............W$50,00

Seguro anti-ladrões premium (Só será assegurado seu dinheiro, nada de bens, caso for roubado por dinheiro, será pago100).............W$75,00


Quero um seguro anti-ladrões premium.
 

DeletedUser12105

Convidado
e eu tres seguros anti ladroes basico \õ [pago ou desconto do salario?]


shop Weapon design [duvido alguem roubar la agr :p]
 

DeletedUser

Convidado
e eu tres seguros anti ladroes basico \õ [pago ou desconto do salario?]


shop Weapon design [duvido alguem roubar la agr :p]

Quem paga o seguro é o Felix250, não o assaltante. :pistoleiro:


Mais um motivo para ele defender bem a Weapon Design :eek:
 

DeletedUser12105

Convidado
eu sei, mas.... olha bem... to com 2 segurancas ativos, eu so ativo, e tenho uma boa defesa :p


[hoje eu gastei 2.000 e poko e ganhei 2.000 e poko o_O]
 

DeletedUser

Convidado
Quero um seguro anti-ladrões premium.
blz sao 75 por mes deposita pra mim no seu banco.MAs o seguro e valido para apenas uma loja,nao por pessoas,entao especifica pra mim a loja blz?

e eu tres seguros anti ladroes basico \õ [pago ou desconto do salario?]
Weapon design [duvido alguem roubar la agr :p]

3 seguros simples sao 30,00 por mes pra cada loja e fala pra mim quais sao as lojas

eu sei, mas.... olha bem... to com 2 segurancas ativos, eu so ativo, e tenho uma boa defesa :p


[hoje eu gastei 2.000 e poko e ganhei 2.000 e poko o_O]

Eu fico on o dia inteiro e muito dificil de roubar ainda mais eu sendo da mesma mafia que ele e o arthur
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
perae, eh por semana? =/


axei q era 30 pra sempre...

larga mao XD

pois tipo, axei q vc faria de modo que vc ganhava a grana agr, e como eh dificil serem roubados, vc ainda ficava no lucro.

Mas boa sorte!!! :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo