Se eu vender....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu preciso de dinheiro e estva a pensar vender a MEDALHA ESTRELA DE PRATA,
queria saber se a vender se a posso encontrar de novo????:confused:
 

DeletedUser

Convidado
acho que não, acho que é sópremio de aventura
portanto, como é iten de classe, só pode ser
oferecido pelas aventuras de classe
 

DeletedUser

Convidado
eu preciso de dinheiro e estva a pensar vender a MEDALHA ESTRELA DE PRATA,
queria saber se a vender se a posso encontrar de novo????:confused:

MEDALHA ESTRELA DE PRATA so é encontrado em uma aventura da classe soldado ou achar em algum lugar mas é muito dificil
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu acho que é impossivel, no site do west stats (que no momento não consigo ver não h´s nenhum trabalho que consiga isso
 

DeletedUser

Convidado
É verdade tambem vi no West Stats e não achei um trabalho com isso.
Mais é bom vender a estrela de prata vale uma boa grana mais não da para achar outra.
Só se der sorte quenem aqueles itens que você ganha por sorte de achar um item.(Quando trabalha de vez en quando ganha uns itens para seu personagem.)
 

DeletedUser

Convidado
eu aconselho vc a trabalhar duro e conseguir o dinheiro pq acho que isso não se acha em trabalho nenhum, só na sua aventura...
 

DeletedUser

Convidado
É por enquanto a minha posibilidade de achar isto é 0%(por enquanto)
Mais eu pesso que escute bem o seu amigo que postou antes de mim.


(É melhor trabalhar duro)
Escute bem ele..
 

DeletedUser

Convidado
vend3r

Eu aconselho a não vender exeto se você vender para compra outro acesório de pescosso melhor ou algo parecido...vlw abraços

 

DeletedUser2478

Convidado
cara,eu não venderia meeeesmo
esse item é raro pakas,cada soldado
pode ter um dele só,e apenas 1 por
soldado,alguns nem tem,eu trabalharia
mesmo pra conseguir a grana...
 

DeletedUser

Convidado
...

Eu acho que é impossivel, no site do west stats (que no momento não consigo ver não h´s nenhum trabalho que consiga isso

Isso não tem nada a ver. Uma coisa é o premio específico por trabalho q vc ganha. Por exemplo, caçando coiotes eu posso ganhar um dente de coiote. Mas também tem a porcentegem de sorte de achar um item aleatório.

Na ultima vez q cacei coiotes ganhei um pônei. Ve se vc acha no weststats algum trabalho de que um pônei.

Fui trabalhar transportando munições e ganhei um item chamado "Lâmina de barbear do Figaro" nem sabia que existia, 32-48 de dano +3 de mira e perícia, a lâmina brilha tanto que chega a doer o olho.
 

DeletedUser

Convidado
Mas ai que está, será que é mesmo possível ganhar um item especifico de classe com sorte??? até agora nunca ouvi de ninguém que tenha ganho.
 

DeletedUser2478

Convidado
eu sei, mas keria saber se podia fazer a aventura outra vez

nom.isso ai e impossivel

Isso não tem nada a ver. Uma coisa é o premio específico por trabalho q vc ganha. Por exemplo, caçando coiotes eu posso ganhar um dente de coiote. Mas também tem a porcentegem de sorte de achar um item aleatório.

Na ultima vez q cacei coiotes ganhei um pônei. Ve se vc acha no weststats algum trabalho de que um pônei.

Fui trabalhar transportando munições e ganhei um item chamado "Lâmina de barbear do Figaro" nem sabia que existia, 32-48 de dano +3 de mira e perícia, a lâmina brilha tanto que chega a doer o olho.

eitaa exagerado!
 

DeletedUser

Convidado
Tem que completar uma missão para para ganhar essa medalha. Acho que não adianta ter sorte em trabablo, melhor não vender!
 

DeletedUser

Convidado
nenhum iten específico
de classe pode ser encontrado
nem co sorte, já imaginou um trabalhadr achando um
boomerang?
ou pstoleiro com chaves de fenda?
 

DeletedUser

Convidado
nenhum iten específico
de classe pode ser encontrado
nem co sorte, já imaginou um trabalhadr achando um
boomerang?
ou pstoleiro com chaves de fenda?

mas mesmo que achasse (não que ache pois é item de aventura, é impossivel achar), não teria como usar
 

DeletedUser

Convidado
nao venda cara. nao vai achar nao trabalhe muito e venda o que ganhe no trabalho nao o ue ganha nas aventuras que da habilidades.
:confused:
 

DeletedUser

Convidado
nunca é bom vender itens de classe a não ser que tiver mta certeza e outro item melhor pra usar
 

DeletedUser

Convidado
só pra contrariar...rs

nenhum iten específico
de classe pode ser encontrado
nem co sorte, já imaginou um trabalhadr achando um
boomerang?
ou pstoleiro com chaves de fenda?

afff eu tenho o paint aqui, mais nao sei como postar, alguem me explica ai que coloco a imagem que achei a medalha em uma aventura
 

DeletedUser

Convidado
medalha

encontrei a medalha em reparar carroça, tenho um print aqui, mais nao sei como postar ele aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo