[Pergunta] Script

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá,

Estou retornando ao jogo e, após 2 anos, percebi que o The West mudou bastante...Antes eu fazia uso de alguns scripts, perdi os links deles, procurei aqui no fórum e parece que a página expirou. Ainda existem scripts dentro das regras que ajudam no jogo?
 

DeletedUser12568

Convidado
Não consegui ativar o script no meu navegador :/
Se você usa o Google Chrome quando você clicar para fazer o download na pagina que mandaram a cima o Google Chrome não irá instalar automaticamente então você terá que instala-la manualmente.
Você terá feito o download da extensão, acesse o local onde ela está (normalmente é na pagina de Downloads no Meus documentos) após isso faça:
- Abra o Google Chrome abra a pagina de extensões vá na pasta Downloads, clique e arraste a o script até a pagina de extensões.
Lembrando que agora que o Google Chrome não aceita extensões que não estejam listadas na Chrome Web Store (é esse o nome?) sempre que você fechar o navegador a extensão irá desativar e não será possível reativá-la a menos que a exclua e instale-a novamente.
 
Editado por um moderador:
Se você usa o Google Chrome quando você clicar para fazer o download na pagina que mandaram a cima o Google Chrome não irá instalar automaticamente então você terá que instala-la manualmente.
Você terá feito o download da extensão, acesse o local onde ela está (normalmente é na pagina de Downloads no Meus documentos) após isso faça:
- Abra o Google Chrome abra a pagina de extensões vá na pasta Downloads, clique e arraste a o script até a pagina de extensões.
Lembrando que agora que o Google Chrome não aceita extensões que não estejam listadas na Chrome Web Store (é esse o nome?) sempre que você fechar o navegador a extensão irá desativar e não será possível reativá-la a menos que a exclua e instale-a novamente.

O problema está na parte de ativar a extensão, não tem como selecionar a opção de ativar, como se não fosse possível fazer isso.
 

DeletedUser12568

Convidado
O problema está na parte de ativar a extensão, não tem como selecionar a opção de ativar, como se não fosse possível fazer isso.
E não é possível.
Aqui quando eu instalo a extensão ela já vem ativada então se o problema é esse pode esquecer de tentar usar ela no Google Chrome...
Mas é como eu disse antes sempre que você fechar o navegador ela irá ser desativada e terá que excluir ela do navegador reinstalar ela para que funcione (pelo menos aqui é assim)...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo