Save the queen

  • Iniciar tópico DeletedUser19465
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19465

Convidado
Fiquei 4 dias sem net ai no tédio fui tentando umas coisas '-'

i7efo.png


Essa foi FAIL
dnKNX.png


Tinha feito essa pra uma competição
ptYLD.png
 

DeletedUser

Convidado
Só é meu...
'-'
Ninguem comento... Que tedio ein '-'

Ta boa, so q a segunda merece uma tipo, e a primeira n merece tipo ;)

Bubassauro. :P
 

DeletedUser

Convidado
hohoho alguém com o mínimo de noção sobre design por aqui?

Eu curti cara, só não gostei da terceira, tratamento e tudo mais, sei la, não me agradou, a primeira com uma grande simplicidade mas que ficou bem legal, a segunda também, mas prefiro a primeira. Mudaria uma coisa ou outra no tratamento das duas, mas no geral, tá bem legal.
 

DeletedUser

Convidado
hohoho alguém com o mínimo de noção sobre design por aqui?

Eu curti cara, só não gostei da terceira, tratamento e tudo mais, sei la, não me agradou, a primeira com uma grande simplicidade mas que ficou bem legal, a segunda também, mas prefiro a primeira. Mudaria uma coisa ou outra no tratamento das duas, mas no geral, tá bem legal.

Loooooiiineeee *------------*
 

DeletedUser

Convidado
Loine Vive? o.o

Mais um Master antigo presente G.G

Ainda ta no Tribal man? '-'

Jons n babo ovo xD

Aproprositosouolockoporok?'-'
 

DeletedUser

Convidado
Loine Vive? o.o

Mais um Master antigo presente G.G

Ainda ta no Tribal man? '-'

Jons n babo ovo xD

Aproprositosouolockoporok?'-'

Você eu lembro rs sim, tô vivo. Tô sempre pelo tribal, pelo menos no fórum. Aqui pe bem parado então nem entro direito.. lá ta ficando igual também.
 

Deleted User - 424804

Convidado
She's a Killer Queen, Gunpowder, Gelatine, Dynamite with a laser beam , Guaranteed to blow your mind (8)
 

DeletedUser

Convidado

Você eu lembro rs sim, tô vivo. Tô sempre pelo tribal, pelo menos no fórum. Aqui pe bem parado então nem entro direito.. lá ta ficando igual também.

Psé, eu to pensando em voltar mais tipo to meio ocupado com os bagulhos aqui (emprego, to muito enrrolado) e tenho que agilizar umas coisas xD
Sem contar que o niver de alguns familiares meus estão perto então tenho que ir visitar e ect...
mais quando der eu farei uma sign mais estou ainda pensando em um tema . Meio complicado rs :pistoleiro:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo